Kim Jisoo P.O.V
Assim que eu desembarquei do avião que acabou-se de chegar em New York, a cidade a onde eu vou morar por um tempo, até me forma na universidade, eu peguei minhas malas e fui direto para a linha de trem bala, porque queria chegar logo em meu apartamento e descansar, esperei o trem bala, que levasse até o meu destino chegar, assim que ele parou perto da estação que eu estava, eu entrei e paguei minha passagem com a moça que fazia a cobrança e me sentei na protona que estava marcado no número da minha passagem.
E uma voz disse: Senhoras e senhores passageiros, apertem os cintos, e fiquem a vontade e em segurança, já estamos saindo.
Eu me aconchego mais na protona ficando mais a vontade, e ponho os meus fones de ouvido e coloco, "Tove Lo-Habits" para tocar e começo a cantar baixinho, e vejo uma mensagem de minha namorada, sem mais delongas entro em seu contato para ver a sua mensagem.
Assim que eu abro a mensagem ela me pergunta se eu já tinha chegado, então e eu a-rrespondo falando que sim, e ela logo me responde falando que bom, e pergunta se eu estou bem, eu falo que sim, e ela fala que está bem também mais só que já estava com saudades de min, eu a respondo, apenas com um igualmente, e assim segue a conversa,
E eu me perco conversado com ela.Mas logo eu me desperto, porque eu percebo que o trem tava demorando de mas para sair, então eu mando um tchau e beijos e falo que a amo, ela fala ingualmente e nós incerramos as conversas.
Então eu olho para frente para ver se estava acontecendo alguma coisa, e eu vejo uma moça do lado da cobradora discutindo, como eu não estava muito distante de onde cobrava as passagens, então dava pra eu escutar o que elas estavam falando.
- Moça a senhora não entende que eu preciso entra nesse trem? - A moça de cabelos loiros fala.
- Mas a senhorita não pode entra aínda falta dez dólares! - A cobradora diz meio já alterada.
- Porque a senhora não aceita o meu 100 dólares? é só dar o troco, eu não tenho trocado aqui.- A loira diz novamente!
- Mas nós não aceitamos isso aqui senhorita, nos perdoe mas nós temos que ir se a senhorita não sair agora, eu vou chamar os seguranças! - A cobradora fala e a loira revira os olhos.
- Por favor moça me deixe entrar! Eu acabei de chegar de viagem eu estou com as minhas malas para levar para casa, e eu só quero chegar em casa logo e tomar um banho, e comer alguma coisa eu estou morrendo de fome, e o próximo trem que vai passar para levar a onde eu preciso só vai passar as duas horas da tarde, eu não quero pegar táxi, fica muito longe para ir de apê com essas malas até o ponto de táxi, por favor me deixa entrar- a loira diz novamente, eu confesso que se fosse eu, eu a deixaria entrar!
- Me desculpe moça, mas eu não posso deixar, são as regras do trem e qualquer prejuízo eu posso perder o meu emprego, se a senhorita não poder pagar o dez dólares que falta a senhorita pode se retira por favor?- A loira bufa revira os olhos e respira fundo, enquanto colocava as mãos na cabeça frustada e assente e vai saindo do trem.
Mas antes que ela possa sair, eu me levanto eu vou até a entrada do trem perto da cobradora, e olho para para a loira saindo.
- Ei espere! - Eu disse e a loira me olhou e assim que os nossos olhos se cruzaram, era como se eu já estivesse visto aqueles olhos em algum outro lugar me soava tão familiar, percebi que estava olhando de mais para ela e fico sem graça, mas eu respiro e engoli em seco - É é eu posso te ajudar! - Eu apenas falo e olho para a cobradora - Eu irei pagar os dez dólares da moça! - falo apenas e a cobradora assente e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)
Fiksi PenggemarTudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e kim Jisoo não esperavam era que elas iam se encontrar de novo depois de tanto tempo. Aviso= Lisa(g!p) História = MINHA ⚠PLÁGIO É CRIME⚠