BoaLeitura😊
AUTORA.P. O.V.
Tudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e Kim Jisoo não esperavam era que um dia elas iam se emcomtrar depois de tanto tenpo.Elas não estavam acreditando nisso é que a uns 6 anos atrás elas eram melhores amigas inseparáveis elas eram muito mas muito grudadas,sempre fazendo tudo juntas era na escola no parque na praça em casa em qualquer quanto elas estavam sempre juntas.
Elas se conhecem vez da escolinha ou de preferência (prezinho) como muitos chaman.Elas estudaram junta a até o oitavo ano do ensino fundamental no colégio de Los Angeles .
Mas por um previsto elas tiveram que se separar.Vocês devem estar pensando o porque?pois bom vou lhes espricar.Porque os pais delas queriam mudar de pais cada um para um canto os pais de Lisa para Tailândia a cidade Natal dela os pais de Rosé para a Austrália a cidade Natal dela e os pais de Jennie para a Coréia do Sul que era também a cidade Natal dela os pais de Jisoo pro Japão não é a cidade Natal dela mas eles não podiam ir para a Coreia do Sul porque era lá que era a cidade Natal da Jisoo vocês devem estar pensando "porque? Iá seria legal pelo menos a Jennie ea Jisoo no mesmo lugar" pois bom até eu penso assim mas não, não era assim porque na verdade eles só queriam era separar elas mesmo e não deixar elas manter nem um tipo de contato eles falaram pra elas que era por causa que queria manter as empresas deles em um lugar mas sei lá famoso ou algo do tipo onde eles sempre pertenceram mas algumas coisas como blá blá blá e mais blá... Mas na verdade era por causa das meninas elas estavam tão próximas ultimamente que até era de estranhar mas elas estavam tão mas tão próximas que não viviam uma sem a outra e elas estavam tão próximas que começaram a sentir um novo sentimento entre elas, e esse era um sentimento estranho para elas porque não entendiam o que que aquilo significava ou o que estava acontecendo ali no coraçãozinho delas o que era aquilo? Mas elas não sabiam.
Até que um dia uma delas dei um celinho na amiga e elas gostaram e depois deu mas um e mais um até que virou rotina e um dia elas deram um beijo de verdade e essas eram a Lisa ea Jennie e elas começaram a fazer isso entre elas coisas que não iam fazer isso entre as outras duas isso era um segredo entre só as duas, mas durante a esse tempo a Lisa começou a senti um sentimento muito forte pela Jennie ela amava a Jennie pois sabia que isso era "errado" e que os pais delas nunca aceitaria isso, e a Jennie estava no mesmo estado do que do que a Lisa em todos os sentidos as mesmas coisas, os mesmos sentimentos o mesmo amor, e o mesmo medo, mas elas não queria para isso era mais forte do que elas não dava não de qualquer jeito isso ia ser difícil.
Então em um dia elas estavam se beijando no quarto de Jennie, e enquanto isso o pai de Jennie eo pai de Lisa estava na sala falando sobre negócios então não tinha "perigo"bom era o que elas pensavam.
Até os pais delas subirem lá em cima e da uma olhadinha nas meninas e quando chegaram no quarto de Jennie eles se se-depararam com a Jennie ea Lisa se beijando e isso deu muito ruim os pais delas estavam olhando aquela sena com os olhos cheios de raiva e muita raiva eles não pensaram mas duas vezes antes de tirarem a cinta deles e espancar as duas eles bateram muito mas muito nelas que elas ficaram com medo e remorso e nojo do próprio pai e elas nunca iam voltar a amar os pais delas como antes e por causa desse dia que os pais delas decidiram se mudar um pra cada país, mas elas não iam esquecer uma da outra porque elas tinham sertesa que um dia elas iam Se-encontrar.
Agora vomos falar das outras que são a Rosé ea Jisoo eo motivo delas terem se separado pois bem não é muito diferente das outras duas, a única diferencia era que elas falavam que eram namoradas e isso era muito fofo
E a relação delas era a coisa mas fofa que alguém já imaginou mais um dia onde as duas estavam no momento de carência e beijinhos e vários tipo de carinho. As mães delas pegaram elas no fraga pelo menos eram as mães delas não os pais já que os homens são mais fortes, mas mesmo assim as mães delas quase mataram as duas de tanto bate deixaram as duas cheias de marcas pelo corpo e por causa dessa relação que eles decidiram ir um pra cada pais uma foi para um canto e outra pra outro canto muito triste, mas mesmo assim elas não iam desistir tão fácil uma da outra porque elas também tinha sertesa que um dia elas iam Se-encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)
FanfictionTudo oque Lalisa Manoban e Jennie Kim e Roseanne Park e kim Jisoo não esperavam era que elas iam se encontrar de novo depois de tanto tempo. Aviso= Lisa(g!p) História = MINHA ⚠PLÁGIO É CRIME⚠