Jennie p.o.v

Sou despertada do meu sono com vários beijos em meu rosto e uma risadinha típica infantil que Lisa solta após ver que eu estava acordada.

- Bom dia meu manduzinho. - Ela diz enquanto começa a morde de vagar as minhas bochechas e me fazer cócegas eu solto minha risada enquanto tento fugir, mais isso soa inútil já que ela é bem mais forte que eu.

- Lisaaa por favor, para, para, para amor...- Ela nega enquanto almenta as cócegas e risadas - Por favor...vai dormi no sofá. - Ela para com as cócegas na hora com um bico nos lábios e se joga em cima de mim - Bom dia. - Caricio sua nuca e ela se aconchega mais em mim abraçando minha sintura, sorrio boba com o ato - Você sabe que temos que levanta? - Ela nega com a cabeça e se afunda mais em meus braços - Lili?

- Hoje é domingo Nini. - Ela diz com uma voz manhosa nem parecia que tinha acordado primeiro que eu - Só mais um pouquinho...

- Amor, Rosé e Jisoo estão aí elas podem quebra meu apartamento. - Ela solta uma risada baixa - É sério as duas parece que vai mata uma a outra qual quer hora. - Ela ergue a sua cabeça para me olha com as sobrancelhas franzidas e pensativa.

- Você não acha que as duas bom sei lá tem alguma coisa? Estavam bem estranhas ontem. - Eu a olho com a mesma dúvida aliás as duas estavam realmente estranhas e tenho certeza que isso não é porque estavam bêbadas tinha algo a mais ali, Jisoo disse que está namorando e como eu conheço a minha amiga eu duvido que ela atrairia a namorada dela a melhor opção é ignora essa idéia.

- Não eu acho que não,estavam bêbadas e mesmo que já foram algo antes eu acho que elas não teriam algo agora são adultas também e amigas? - Lisa se senta na cama e da de ombros e estende a mão pra mim que logo seguro a mão dela de volta e solto um gritinho quando ela me puxa com tudo para seus braços enquanto ria.

- Toma um banho juntas? - Concordo sorridente e me seguro em si enquanto a mesma vai comigo até a banheiro e vira o meu rosto para o seu para um beijo rápido, entramos no banheiro e eu desço do seu colo e tiro as minhas roupas sinto os olhos intensos e profundos de Lisa  em meu corpo nu.

- Ei..- A vejo tira as roupas também e entra comigo ela me escora sobre a parede fria do banheiro eu fasso uma pequena careta e olho o mais alta.

- Ei..- Ela diz e sorri e me puxa para um beijo eu solto uma risadinha e ela começa a passar as suas mãos grandes em meu corpo, eu solto um grande suspiro e seguro em sua nuca e aprofundo mais o nosso beijo e pesso passagem de língua oque não demora muito para ela ceder e já toma o controle do nosso beijo que fica mais quente e intenso a cada segundo.

Solto um gemido baixo ao sentir sua mão aperta meu seio eu viro a cabeça para trás e ela me pega e me segura fazendo com que eu rode as pernas em sua cintura ela me reencosta na parede e eu solto um grande suspiro, ela me solta do nosso beijo puxando meus lábios inferiores entre seus dentes e desce beijando e mordiscando o meu queixo eu solto fortes suspiros em vinda de uma respiração ofegante junto, e me apoio melhor a minha mão em seu ombro largo, ela desce os beijos com sugadas para meu pescoço e suga com força meu ponto de pulso fazendo com que eu solte um gemido mais alto e sinto a lubrificação entre as minhas pernas almenta.

- Lisa..por favor. - A olho com meus olhos entre fechados pedindo por ela em uma pequena súplica, ela sorri e aperta mais meu seio, sinto seu membro excitado entre minhas pernas - Por favor...- Ela me ergue um pouco e leva uma outra mão até seu membro e o guia até a minha entrada, soltamos um gemido juntas assim que ela entra em minha e sentimos as nossas carnes quentes juntas - Ah Lisa..- Ela me puxa para um beijo novamente mais quente e sinto ela começa se mover dentro de mim sentia ela preencher toda a minha entrada.

-- Ah tão molhada Jennie...hum..- Ela almenta seus movimentos, fazendo com que eu crave a minha unha em sua nuca e começasse a geme cada vez mais eu passo as minhas unhas em sua costa e a sinto se arrepiar, ela me solta do beijo e encosta a sua testa na minha e ambas concentramos em gemer e na sensação maravilhosa que era dos nossos corpos unidos.

- Mais Lisa...por favor mais rápido ah...- E ela vai ela segura firme as minhas pernas em volta de seus braços e vai mais rápido e fundo em mim eu viro a cabeça para trás gemendo cada vez mais alto vejoe sentindo meus seios balança conforme o barulho de nossos corpos se chocando fica cada vez mais alto pelo o banheiro - Hum...isso assim..

-- Ah Jennie porra..- Ela solta e morde os lábios sinto a sua franja suada grudada em minha testa eu seguro seu rosto e puxo para um beijo rápido e reviro meus olhos de prazer, quando ela começa a me impulsionar para cima e me golpeando sem paras freneticamente.

- Ahh Lisa.. Lisa..- Eu arranho as suas costas e me aperto em volta dela antes de avisos prévios me sinto desmancha tendo um orgasmo, e a sinto me preenche logo em seguida ela deita a cabeça em meu ombro e me reencosta mais na parede do box, nós duas sorrimos sastifeitas com as respirações ofegantes ela me puxa para um beijo apaixonado e me dá celinhos - Humm..- Deito em seu corpo a abraçando, após isso seguimos com um banho e saímos e nos vestimos.

Eu coloco um sorte preto curto jeans e um cropped tomara que caia branco, e nós pés uma sandália leve, arruma o cabelo o deixando solto para o secar naturalmente e Lisa veste uma calça preta e uma camisa grande branca e um sapato nos pés, nós rimos por estamos estranhamente combinando, ela se aproxima e me puxa para me beija e eu sorrio colocando meus braços em volta de seus ombros ela da uma rodadinha comigo me fazendo ri e a gente sorrimos uma para a outra e descemos para baixo até a cozinha, Jisoo e Rosé já estavam ali arrumando o café da manhã.

- Uau, meninas não precisava. - Eu falo olhando ambas e me sento na mesa e Lisa também.

- Mais é claro que sim amiga a gente dormimos por aqui e é o mínimo. - Diz Jisoo e sorri e coloca panquecas na mesa.

- Na verdade eu tava com fome e até  vocês duas se comerem para começa iria demora, então eu me precipitei. - Ela faz bico fazendo suas bochechas de esquilos se encher um pouco nós rimos juntas - Ah poxa eu tava com fome..

- Novidade. - Diz Lisa e começa a comer, após está tudo pronto a gente comemos juntas animadas e sorrindo conversando e claro muitas zoeiras por conta da noite de ontem.

- Ah mais aquela piranha mereceu foi é bem dado aquele tapa e eu daria de novo.

- Da próxima vez será presa isso sim. - Diz Jisoo enquanto comia mais um pouco - E eu não sairia como responsável para te tirar de lá de jeito nenhum. - Eu fasso bico e esculto as risadas delas.

- Parou de zuar meu bebê gente ja deu e podemos sair fazer algo juntas, oque acham? é domingo mesmo. - Lisa surgire.

-- Bora, vamos pra praia! - Diz Rosé já animada e se levantando, eu e Lisa e Jisoo nos olhamos e só sorrimos e fomos nos arrumar também e as nossas coisas ia ser bom um dia descontraído na praia.

Com as minhas amigas.

.

.

.

Oiê, e aí existe Jenlisa aínda?...

More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora