O nosso momento

481 25 7
                                    

Olhem só quem apareceu!🙃
Tenham uma boa leitura😊

- Eu estou ganhando! - Jennie fala animada enquanto batia sem parar em meu avatar no jogo, eu estou impressionada com ela, tipo ela está muito boa habilidade que ela tem para desviar de meus movimentos e também a de me bater rápido são ótimas, desse jeito eu vou acabar perdendo, eu estava rindo da cara dela mas pelo o geito ela está mil vezes melhor que eu, na verdade eu não sou muito boa nesses novos jogos de RPGs e Lols eu prefiro os jogos de quando eu era criança aqueles jogos era bem mais fácies e melhores do que os de hoje em dia, mas Jennie parece que ela se adaptou bem com jogos desse tempo, então sem saber o que fazer direito e com a minha última chance de ganhar de Jennie e falhando miseravelmente e ela me mata mas uma vez, então eu resolvi a provoca-la com umas investidas assim ela vai perder a atenção no jogo e aí eu vou para cima de seu avatar e o matar sem ela percebe e ganhar dela, eu sei que trapaça não é uma boa opção mas eu não tenho um motivo melhor do que esse.

Eu chego mais perto de Jennie, e começo a dar beijos em seu pescoço e raspando os meus dentes de leve em seu pescoço também, e ponto uma mão em sua intimidade e ela geme baixinho e eu sorrio vitoriosa, mas a minha alegria acaba quando ela não tira os seus olhos do jogo e ignora todas a minhas investidas, e como eu vejo que o meu plano de trapaça não tá dando serto, então eu começo a pressiona um dedo em sua intimidada e chupo o lóbulo de sua orelha

- Lisa não para-ra - Ela fala e geme em seguida - nós temos que jogar deixa isso pra depo-iss...

- Mas nós podemos deixar acontecer e deixar essa aposta besta, de lado não é mesmo? - pergunto baixinho em sua orelha, e do uma mordida no lugar e fico com um sorriso no rosto, quando eu vejo que ela não está com muita atenção no jogo, então eu aproveito e começo a bater em seu avatar que começa a perde a vida aos poucos e então ele morre - Um ponto para min! - falo animada e ela olha na TV, depois pra min na TV e pra min e arqueia uma sombrancelha.

- Como assim um ponto para você? - Ela pergunta e eu fasso cara de paisagem fingindo que não sei de nada - Lisa isso não tá serto, o que você fez? - ela pergunta e eu apenas arquiei as minhas mãos para os lados e fiz cara de desentendida - Não tem como você me vencer assim do nada,eu vou considerar isso como sorte! - Então ela da de ombros e ponha o jogo para reiniciar - Você sabe que o trato era ganhar três vezes, e se eu ganhasse essa de você o que eu perdi agora eu ganharia, mas de alguma forma você conseguiu ficar com 1 ponto se você me matar mais uma vez nós duas vamos nos empatar e vamos ver com quem fica a Vitória no final, mas se eu ja ganhar essa, você está ferrada Manoban! - Ela fala e sorri e volta o seu olhar para a TV e ponha para o jogo comessa - E com sertesa eu vou ganhar! - Ela fala convicta e da play no jogo e o jogo começa de novo, e então ela nem espera eu dar os meus golpes e começa ja me bater com a sua habilidade, e eu ja estava quase morrendo, então eu chego perto dela e viro o seu rosto para cima com uma de minhas mãos a fazendo me encarar, ea beijo. No começo ela tentou se afastar mas eu não dei chace para isso,então ela parou de tentar se afastar e cedeu ao beijo, e eu aproveitei e olhei de canto de olho para a TV enquanto eu a beijava e comecei a lutar com seu avatar até ele morrer e quando ele morreu fez um barulho na TV e mostrou que eu ganhei e então eu sorto o controle de minha mão e paro de beijala e olho para ela com um sorriso amarelo.

- Você está se distraindo muito fácil meu amor, mais um ponto para min! Agora estamos empatadas dois a dois,e é nesse momento que nós duas começamos a lutar de verdade para ver quem vai ganhar essa! - falo e sorrio para ela.

- Lalisa,Lalisa, você não deveria ficar duvidando de minhas habilidades nos jogos, e se eu fosse você não faria isso - e ela sorri com um sorriso malvado pra min - com sertesa eu vou ganhar essa, e vou te fazer pagar por todas as suas dúvidas,com uma maneira bem mais prazerosa!

More Than Best Friends [Jenlisa](G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora