Pedido do beingthales!!
Não sei se ficou do jeito que você queria amigo, mas foi muito divertido escrever kkk espero que goste <3— Não esqueçam que Harry tem que estar na cama antes das onze, não precisa ser necessariamente às dez, mas não pode passar das onze, senão no dia seguinte ele vai acordar mais tarde do que de costume e isso vai bagunçar todo o horário de sono dele — Regulus gesticulou para o irmão, estalando os dedos em frente ao rosto dele para chamar sua atenção — Você entendeu?
— Reg, alguns minutos a mais, alguns minutos a menos, isso não faz a menor diferença — Sirius revirou os olhos.
— Faz sim! Você sabe que faz. Agora fique quieto e escute. Exatos vinte e cinco minutos antes dele se deitar você tem que ligar o repelente elétrico na tomada, Harry é muito sensível a picada de mosquito e se você não ligar a tempo o suficiente para ele fazer algum efeito antes dele ir se deitar, na manhã seguinte meu bebê vai acordar todo inchado e eu mato você.
— Passamos para as ameaças de morte? Essa é uma nova fase, eu ganho algum bônus pra me ajudar a me defender de você? Não sei se o bônus de força que eu ganhei na última fase vai me ajudar muito nessa.
— Você vai ganhar é uns tapas, isso sim — ignorando o irmão mais velho, Regulus se virou para seu cunhado e ignorou o toque de James em seu ombro — Rem, eu preciso que você fique de olho no Black por mim.
— Ei! Porque ele é o Rem e eu sou o Black?! — Sirius exclamou indignado.
— Cala a boca, Sirius! — os dois cunhados responderam em uníssono, fazendo Sirius cruzar os braços com um biquinho.
— Pode falar, Reg — Remus sorriu para o ex-Black, os dois bufando para o murmúrio descontente de James sobre eles se juntando contra ele e Sirius.
— Pelo amor de Merlin, não deixe Sirius dar qualquer tipo de açúcar pro Hazz, sorvete, bala, biscoito, nadinha. Só dê o jantar e antes dele dormir um pouco de leite quente no copinho dele do Homem-Aranha e só isso. Se ele pedir algum doce, não deixa o Sirius abrir a boca, só fala pra ele que amanhã eu e o papai vamos levar ele pra tomar sorvete e que se ele comer doce naquele momento a gente não vai mais o levar.
— Por que você tá falando como se isso fosse pra mim e não pro Harry? — Sirius questionou bravo.
— Porque eu sei que se depender de você, nada vai ser feito direito. Eu confio no meu filho e no meu cunhado, só não confio em você. Esse tipo de coisa só aconteceria sobre a sua influência — Regulus mostrou a língua de forma infantil para o irmão, fazendo Sirius soltar uma exclamação um tanto quanto indignada e dramática — Aliás, isso me lembra que você não deve deixar Sirius falar nenhum palavrão perto do Hazz. Esses dias ele me perguntou o que era um cacete.
— Foi tão hilário — James gargalhou com a lembrança — Vocês precisavam ver a cara vermelha do Reg.
— Não foi nada engraçado!
— Eu aposto que foi sim!
— Cala a boca, Sirius! Foi aterrorizante! — Regulus sentiu suas bochechas esquentarem e deu um soco no braço de James quando seu marido tentou abraçá-lo por trás.
— Tudo bem, tudo bem. Isso é tudo? Vamos acabar nos atrasando se demorarmos mais, e eu tenho certeza de que você não quer perder o espetáculo — James disse enquanto pegava o sobretudo preto de Reg do cabideiro e colocava sobre os ombros do homem mais jovem. Regulus resmungou algo em concordância.
— Eu ainda não acredito que vocês vão pra porra de uma ópera. Tenho vontade de fazer aquilo com S só de pensar no quão entediante isso deve ser — Sirius reclamou.
— Sexo ou suicídi- AH! Amor, pra que isso?! — James choramingou quando Regulus lhe deu um beliscão no braço.
— Não fala assim! Harry pode ouvir! — Regulus indicou para o garotinho que olhava televisão a poucos metros dele.
— Ele tá super concentrado, nem vai perceber — James bufou, esfregando o braço onde foi judiado — De qualquer forma, vamos nos despedir e ir de uma vez.
Regulus concordou e os dois foram até Harry, parando em frente a ele e chamando a atenção do menino.
— Querido, eu e o papai já vamos. Se comporte com o tio Moons e o tio Pads, viu?
— Taw — o garotinho balbuciou, sua atenção voltando rapidamente para a tv e ignorando a presença de seus pais.
James bufou risonho e beijou a testa do filho, sendo seguido por Reg. Regulus sussurrou algo contra os cabelos de Harry que James não conseguiu entender e os dois foram em direção a porta da frente.
— Cuidado pra não morrer de tédiooooo — Sirius disse de forma arrastada, baixo o suficiente apenas para James escutar.
— Que nada — James sussurrou pra ele — No caminho eu encho o saco dele até a gente parar em alguma lancheria. Nunca que eu vou parar quieto pra assistir uma ópera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Epiphany
FanfictionUm compilado de one-shots e drabbles de starchaser sendo pais e muito mais.