O sol já invadia o quarto pela manhã quando James traçou a clavícula saliente de Regulus com o polegar, a pele pálida macia ao seu toque. Regulus se inclinou sobre ele, beijando o espaço de pele sensível atrás de sua orelha e arranhando levemente a pele bronzeada de seu abdômen.
É simplesmente indescritível a forma como o mero toque de Regulus pode colocar James em brasas, seus olhos castanhos dilatados com a simples visão de olhos prateados e lábios carmesim. Claro, o fato deles não terem qualquer tipo de toque íntimo a semanas ajudava muito no calor que subia pelo corpo de James.
Eles simplesmente não tinham mais tempo.
Eles não encontravam mais momentos íntimos, perdidos entre a correria de cuidar de Harry, a nova promoção de James no Ministério que o tornou chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia e a proposta que Mcgonagall ofereceu à Regulus para se tornar professor de Poções em Hogwarts. Eram muitas coisas acontecendo em tão pouco tempo e tudo que eles podiam fazer era trocar beijos rápidos e ásperos nos curtos espaços de tempo em que se encontravam sozinhos ao longo do dia, já que não tinham energia nem mesmo para fazer algo quando já estavam na cama, cansados demais e simplesmente se jogando nos braços um do outro para cair em um sono profundo.
Essa era a primeira vez que eles tiveram a chance de fazer algo em muito tempo, aproveitando o fato de ainda ser muito cedo e Harry estar dormindo, eles não iam perder a oportunidade.
Regulus estava prestes a trazer os lábios de James até os seus quando a porta do quarto foi aberta em um estrondo, fazendo James se assustar e escorregar para fora da cama, caindo em um baque surdo e um ruído de dor.
— Paiiiiii!!!! — A voz infantil e ainda sonolenta de Harry se arrastou pelo quarto enquanto o menininho de cabelos rebeldes entrava no quarto dos pais de forma rabugenta, como se não tivesse acabado de interromper um momento muito inadequado e praticamente quase ter derrubado uma porta — Eu tô com fomeeeeeeee.
James grunhiu alto no chão, cobrindo o rosto com as mãos em um claro de frustração. Regulus jogou um travesseiro no marido e se virou para o filho, sorrindo de forma nervosa para a criança.
— Bom dia, querido. O que o papai já falou sobre entrar assim no quarto dos adultos? — Sua voz era esganiçada, o claro envergonhamento por quase terem sido pegos por seu filho de cinco anos.
— Mas eu tô com fome — A criança choramingou para o pai, esfregando sua barriga como se estivesse destacando seus motivos para o homem mais velho.
— Tudo bem, campeão — James respondeu, sorrindo para o filho e piscando para um Regulus ainda ruborizado — Por que você não desce e espera a gente enquanto assiste algum desenho? Prometo que já já o Papà desce para preparar suas panquecas de chocolate favoritas, ok?
— Eu posso colocar um montão de calda? — O garotinho perguntou, seus olhos verdes brilhando para seu pai em pura esperança infantil de ingerir quilos de açúcar no café da manhã.
— Com muita calda — James concordou e Harry soltou um gritinho, sua pequena forma virando um borrão quando ele correu para fora do quarto, não precisando de mais nada para deixar seus pais sozinhos além de uma promessa doce e açucarada.
James soltou uma risada alta no momento em que o som da TV sendo ligada no andar debaixo foi ouvido e Regulus jogou outro travesseiro no homem mais velho, fazendo Potter rir ainda mais.
— Isso é culpa sua! Eu falei para trancar a porta ontem à noite, mas você nunca me escuta — James bufou risonho ao se levantar e caminhar até a cama onde seu marido o olhava mal humorado.
— Bom, eu culpo você pelo fato dele acordar tão cedo. Eu me lembro muito bem de Sirius gritando com você por acordar antes mesmo do sol nascer. Se Harry tem um horário de sono tão matutino, a culpa é sua — Regulus revirou os olhos para o moreno, cruzando os braços quando James beijou suavemente seus lábios e sorriu.
— Bom dia, meu amor.
Regulus não pôde evitar de retribuir o sorriso.
— Bom dia, Jamie.
N/A: Estou aceitando pedidos que quiserem fazer algum <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Epiphany
FanficUm compilado de one-shots e drabbles de starchaser sendo pais e muito mais.