Esperei Scarlett colocar Rose para dormir, assim poderíamos ter uma conversa em particular sem nos preocuparmos se a pequena acabaria interrompendo a gente ou não. Fui para a sacada do apartamento, o vento gelado bateu em meu rosto e isso me deixou um pouco mais calma. As luzes da cidade acabavam ofuscando as estrelas e a lua cheia que estavam no céu, eram muitas luzes, mas era reconfortante. A vista para a cidade me fez relaxar um pouco, eu estava lutando contra a vontade de sair do apartamento agora, mas Scarlett chegou antes que eu pudesse fazer isso.
- Oi... - Murmurou sorrindo de lado. Eu apenas a encarei enquanto me escorava na grade de proteção. Scarlett soltou um grande suspiro antes de continuar. - Queria pedir desculpas pela forma em que eu te tratei, eu fui babaca, eu sei.
- Extremamente babaca. - Resmunguei desviando meus olhos para algum outro lugar aleatório. Cruzei meus braços.
- Extremamente babaca... - Sussurrou concordando. - Eu não tinha o direito de ficar com ciúme, não tínhamos nada sério, eu sei, mas foi impossível não me remoer de ciúme ao te imaginar com outra pessoa, ainda mais com a Margot... ela é melhor do que eu em muitos aspectos...
- Isso não é verdade. - A interrompi rapidamente negando.
- Ela não te trataria apenas como um "objeto sexual". - Riu sem humor. Scarlett desviou seu olhar do meu e encarou os seus pés sem jeito.
- A verdade é que eu meio que te imaginei quando eu estava com ela. - Admiti envergonhada. Scarlett riu fraco e me olhou mordendo os lábios tentando esconder um sorriso. Minha bochecha esquentou tanto que parecia que estava pegando fogo.
- E a verdade é que eu estou apaixonada por você. - Sorriu de lado. Encarei seus olhos que exalavam sinceridade.
Scarlett se aproximou de mim com cautela, vendo se eu me afastaria dela ou não, mas como eu permaneci onde estava ela fechou a lacuna entre nós selando nossos lábios.
Puxei a cintura de Scarlett colidindo nossos corpos enquanto nossas línguas se envolviam em um beijo gostoso. Apertei o quadril da loira que soltou um pequeno suspiro, suas mãos que estavam em minha nuca puxaram levemente meus cabelos, gemi involuntariamente.
Scarlett me puxou para o seu quarto. Trancou a porta e se sentou na ponta da cama me puxando pela mão. Assim que me aproximei dela, Scarlett pôs suas mãos em meu quadril onde ela puxou minha blusa pra cima. Em nenhum momento quebramos contato uma com a outro, o que deixava a situação ainda mais quente.
Scarlett sorriu ficando de pé novamente virando-se de costas para que eu tirasse o seu vestido. Distribui vários beijos em seus ombros e nuca, o seu vestido caiu em seus pés me dando a visão de sua lingerie cor vinho que combinava com sua pele branca. Scarlett ficou de frente para mim novamente, desabotoou minha calça a tirando junto com minhas botas em seguida. Deitei a mulher na cama com todo o cuidado, subi em cima de seu corpo fazendo trilhas de beijos em suas tatuagens, me demorando mais na que ela tinha na costela. Johansson olhava cada movimento meu com luxúria, vez ou outra ela soltava suspiros enquanto fazia carinho em meus cabelos.
- Cada pedacinho seu é lindo. – Sussurrei em seus lábios arrancando um sorriso lindo da mais velha que me beijou fervorosamente em seguida.
Após nós duas tirarmos o restante de nossas roupas, nos deitamos na cama uma de frente para a outra. Beijei seus lábios subindo em cima de seu corpo, fiz uma trilha de beijos descendo pelo seu pescoço até o vale dos seus seios, em seguida dei atenção a cada um deles que estavam com o biquinho rosa durinho.
Scarlett observava cada movimento meu com um sorriso de lado brincando em seus lábios, seus olhos transbordavam luxúria e a sua boca entreaberta ajudava na sua respiração descompassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada
FanfictionAdelaide Kane, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda MARVEL; sua função é ser assistente da diabólica Scarlett Johansson. Adelaide, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho questiona sua...