N/A: Último cap da nossa maratona, pessoal. Agradeço de coração por acompanharem ♥️♥️ Boa leitura e vejo vcs em breve bjão *-*
————————————————————
Abri meus olhos calmamente percebendo onde eu estava e quem estava deitada em cima de mim. O dia não havia amanhecido ainda e tudo estava escuro. Olhei para o pequeno relógio digital ao lado da cama de Scarlett, estava marcando 4h e 12 min. Beijei o topo da cabeça da Johansson, acabei exalando o cheiro de pêssego de seus cabelos. Scarlett se mexeu em meus braços agarrando-se ainda mais a mim antes de abrir seus olhos e me encarar. Seu olhar exalava serenidade, um pequeno sorriso que logo se tornou grande apareceu em seus lábios carnudos, retribui seu sorriso e depositei um beijo casto em sua boca, depois outro em sua bochecha e na sua testa. Quando me afastei, Scarlett estava com seus olhos fechados e mordendo seus lábios enquanto sorria.
- Que horas são? - Perguntou com a voz extremamente rouca e arrastada de sono. Ela estava seriamente adorável assim. Era um comportamento que eu não estava acostumada a ver dela.
- Um pouco mais de 4h. - Sussurrei. Scarlett depositou um pequeno beijo em meus lábios e depois fechou os olhos. - Eu tenho que ir...
- Não... - Negou ainda de olhos fechados. Sussurrei um "sim" rindo fraco. Scarlett me encarou com a cara fechada. - Não.
Ri puxando o corpo sonolento da mais velha para cima do meu. Ela montou em mim, com uma perna em cada lado meu e eu abracei seu corpo. Seu rosto foi direto para a curvatura do meu pescoço onde ela deu vários beijinhos parando aos poucos quando eles se tornaram mais demorados e sua respiração ficou mais leve. Ela havia dormido novamente.
- Scar... - Ri enquanto ela resmungava. - Eu tenho que ir para casa dormir um pouco para depois ir trabalhar.
- Você pode dormir aqui e depois ir pra revista. - Respondeu baixinho. A maioria das suas palavras saíram mais como um resmungo.
- Preciso de um banho e trocar de roupa. - Argumentei.
- Tem chuveiro aqui e roupas minhas. - Resmungou. Ri novamente apertando seu corpo contra o meu.
- Scarlett. - A repreendi. Ela me encarou sorrindo e olhando para os meus lábios onde ela depositou um pequeno beijo.
- Tudo bem... - Respondeu rolando de cima de mim.
Me levantei me espreguiçando em seguida. Catei minhas roupas as vestindo rapidamente sob o olhar ávido de Scarlett, por mais que ela já tivesse me visto várias vezes sem roupa, eu ainda me sentia intimidada. A mais velha percebendo isso, ficou de pé caminhando até mim com o seu belo corpo a mostra, enrolou os seus braços em minha cintura me puxando para mais perto. Fiz carinho em seu rosto vendo-a fechar os olhos sorrindo de lado com o carinho.
- Você é fofa envergonhada. - Sorriu abrindo seus olhos novamente me puxando para um beijo.
Depois de algumas carícias, me despedi de Scarlett e sai do prédio chamando um Uber para ir para casa.
***
Scarlett estava radiante quando chegou na revista e isso não passou despercebido por alguns funcionários que estavam surpresos em vê-la assim. Eu não estava muito diferente dela, a nossa noite juntas foi ótima. Toda vez que a Johansson passava por mim, ela me mandava uma discreta piscadela e eu tentava ao máximo disfarçar minhas reações, ainda era inevitável me sentir nervosa com essa mulher.
- Brie, tome conta de tudo até eu voltar. Vou almoçar agora. – Scarlett disse saindo de sua sala e parando na frente de nossas mesas. Seu olhar caiu sobre mim e ela parecia pensativa por alguns segundos. – Adelaide, venha comigo.
- Ah... claro. – Fiquei de pé lançando um olhar confuso para Brie que me olhou surpresa dando de ombros.
Segui Scarlett pelo corredor parando perto de uma das salas de reuniões, a mais velha se certificou de que não havia mais ninguém por perto e agarrou meu rosto depositando um selinho, confesso que isso me pegou de surpresa. Ela riu olhando para os meus olhos arregalados, mas logo eu relaxei. Quando o corredor começou a ficar movimentado demais, ela fez sinal para que eu a seguisse ela novamente.
- O que a senhorita gostaria? – Perguntei assim que entramos no elevador juntamente com um homem que não reconheci. Scar me encarou rindo e arqueou a sobrancelha sorrindo.
- Que você almoçasse comigo. – Sussurrou e sorriu de lado. Esse sorriso dela ainda vai me matar. – A menos que você já tenha um compromisso.
- Não, eu não tenho. Estou livre. - Me aproximei discretamente dela para sussurrar em seu ouvido a próxima frase. - Sempre livre pra você.
- Ótimo. - Desviou o seu olhar para o chão tentando segurar o sorriso, mas falhando. Suas bochechas estavam em um leve tom avermelhado.
***
O caminho todo no carro Scarlett ficou com sua mão repousada na minha coxa fazendo um carinho, em sua outra mão estava o seu tablet onde ela estava revisando algumas matérias da revista que seria publicada. Me perdi nos detalhes do seu rosto, sua feição concentrada, vez ou outra ela mordia o canto do lábio ou erguia a sobrancelha esquerda. Na verdade, ela fazia muito esse último, acho que era a mania dela mais atraente.
- Você tá olhando. - Falou baixinho sorrindo de lado sem tirar os seus olhos do aparelho.
- Desculpa... - Baixei meu olhar para as minhas mãos em meu colo, meu rosto queimava de vergonha. Scarlett soltou uma pequena risada gostosa e entrelaçou sua mão na minha, olhei para ela que estava com um sorriso no rosto me fazendo sorrir também.
Quando descemos do carro, já na fachada do restaurante eu já pude ver o quão caro era ele, por um momento pensei que estávamos em um encontro, mas logo tratei de tirar esse pensamento da minha cabeça. Scarlett repousou sua mão em minhas costas me fazendo andar juntamente com ela. Logo na entrada, um senhor usando um terno cinza escuro com uma gravata preta veio até nós, Scarlett o cumprimentou e falou seu nome para ele que checou a reserva. Ele nos levou para o salão ao lado onde eram as mesas, não haviam muitas mesas ocupadas, em todas elas pessoas bem vestidas formalmente conversavam animadamente com seus acompanhantes.
- Merda... - Scarlett praguejou parando de andar, encarei-a confusa.
- O que foi? - Perguntei.
- Colin está aqui. - Respondeu baixinho olhando para um ponto fixo, eu segui o seu olhar e ele deu em um homem de olhos claros usando um terno azul escuro que conversava animadamente com uma mulher morena. Automaticamente minha mandíbula trancou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada
FanfictionAdelaide Kane, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda MARVEL; sua função é ser assistente da diabólica Scarlett Johansson. Adelaide, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho questiona sua...