N/A: Primeiramente quero agradecer de coração pelos 4K ❤️❤️ Em segundo, quero pedir desculpas pela demora de atualização, mas agora com a faculdade tomando quase todo o meu tempo, as atualizações serão mais lentas. Enfim...
Boa leitura *-*
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o barulho de pequenas risadas vinda de algum lugar para fora do quarto. Abri meus olhos vagarosamente e forcei-os a se acostumarem com a claridade, percebi que apenas eu estava no quarto. Sentei-me na cama e levantei após alguns segundos. Sai do quarto, já fui saudada com um cheiro maravilhoso de panquecas.
Rose e Addy estavam fazendo o café da manhã, a mais nova mais ria do que ajudava, mas as duas pareciam estar se divertindo e com isso eu já estava com um sorriso bobo em meus lábios.
- Bom dia, mamãe. - Rose correu aí meu encontro.
- Bom dia, meu amor. - Sorri beijando sua cabeça. Encarei a morena que me lançou um sorriso e tudo o que eu mais queria era beijá-la. - Bom dia, Addy.
- Bom dia, Scar. - Sorriu. Novamente que vontade de beijá-la.
Fiquei apenas observando a interação das duas enquanto elas preparavam tudo e por um momento eu desejei que isso se repetisse mais vezes. Após Addy dizer que estava tudo pronto, mandei Rose trocar de roupa, pois ainda estava em seu pijama e lavar as mãos para comer.
Me aproximei de Addy enrolando meus braços no seu pescoço e a suas mãos me agarraram na cintura. Capitarei seus lábios em um beijo curto que logo se transformou em um profundo. Addy mordeu levemente meu lábio inferior antes de se afastar.
O café da manhã estava ótimo e obviamente eu queria repetir mais vezes isso, porém eu tenho a claro noção de que isso não seria possível, ainda mais com Addy sendo minha assistente. Nossas carreiras estariam arruinada, principalmente a dela, que nem começou ainda com o que ela realmente quer.
As duas garotas tinham uma conversa animada, como se já se conhecessem a anos, isso só deixou meu coração mais quentinho e aumentou minha vontade de ter Addy ao meu lado.
Após deixarmos Rose na escola, deixei Addy em uma cafeteria para ela pegar meu café como se costuma, só para disfarçar e não chegarmos juntas.
(...)
Addy resolveu me provocar hoje no trabalho, mordendo os lábios, me olhando de cima a baixo, se esfregando em mim sempre que tivesse a chance... eu não estou reclamando de fato, mas é uma tortura não poder beijá-la aqui mesmo. E falando no diabo...
-Sua reunião foi transferida para amanhã, como pediu. - Disse olhando para seu pequeno caderno de anotações. Meus olhos desceram para o seu decote relativamente grande, tive que cruzar minhas pernas ao sentir uma fisgada. - Tá tudo bem, Scarlett?
Addy fechou as portas atrás de si, caminhou vagarosamente até a frente da minha mesa e apoiou na mesma, fazendo seu decote ficar em meu rosto.
- Feche esse decote, Kane. - Falei desviando meu olhar para os papéis que estavam em minhas mãos.
- E por que eu deveria? - Me provocou.
- Porque eu to me segurando pra não te foder em cima dessa mesa agora mesmo. - Respondi seriamente arrancando um sorriso sacana da mulher em minha frente que logo mordeu os lábios.
- Devo abrir mais o decote ou tirar minha roupa? - Perguntou.
Levantei rapidamente indo até ela, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, a porta se abriu e cada uma de nós nos recompomos.
Colin adentrou a sala e uma Brie desesperada estava logo atrás dele. Addy franziu seu cenho me olhando confusa, eu não estava tão diferente dela. O que ele está fazendo aqui?
- Desculpe, Scarlett. Eu tentei impedi-lo de entrar assim. - Brie rapidamente se desculpou.
- Tudo bem, Brie. Colin sempre foi assim. - Murmurei revirando meus olhos. O homem riu. - Posso saber o que está fazendo aqui?
- Vim te convidar para almoçar comigo hoje. - Disse sorrindo.
- Não posso, tenho um compromisso. - Respondi seca voltando a me sentar em minha cadeira.
- E que tal hoje à noite? - Insistiu. Bufei baixinho retornando meu olhar para ele.
- Também não, a babá da Rose está viajando e não tenho com quem deixá-la. - Respondi novamente seca.
- Adelaide não se importaria de cuidar de Rose novamente não é? - Olhei rapidamente para ele. Como ele sabe? - Eu vi vocês duas no shopping esses dias, imaginei que Scarlett estaria em reunião.
- Adelaide tem coisas pessoais para fazer hoje. - Falei tentando me manter neutra com toda essa situação, mas por dentro meus nervos estavam a flor da pele.
- Ela é a sua assistente. - Sorriu. Esse sorriso parece conter algo a mais, porém não sei dizer o que no momento. - Não tem mais vida social.
Colin andou até Addy que parecia extremamente incomodada com a aproximação do homem e eu não estava diferente.O homem colocou sua mão no ombro da mais nova deixando-a intimidada.
- Adelaide, querida, pode ficar com a Rose hoje à noite? Scarlett e eu precisamos conversar sobre alguns assuntos muito sérios. - Olhou de forma intimidante para a mais nova e tudo o que eu queria era tirá-la de perto dele, mas me senti travada.
- Tudo bem. - Ela cedeu nervosamente.
- Viu só? Sem desculpas, te pego as 20h hoje. - Disse saindo da minha sala.
Adelaide suspirou olhando para o seu caderno. Ela parecia incomodada e triste, mas eu não a culpo. Colin continua sendo um idiota, mas ele está certo, precisamos conversar, mas eu não acho que precisa ser em um jantar e muito menos hoje.
- Addy... - Chamei sua atenção, mas até a minha voz vacilou.
- Tudo bem, chego em seu apartamento as 19h e 30. - Falou se dirigindo para a porta, mas fui mais rápida em segurar o seu braço.
- Eu não vou... - Tentei argumentar, mas Adelaide me cortou negando com a cabeça.
- Você precisa, é óbvio que vocês têm pendências para resolver. Vai ser bom para você. - Forçou um sorriso se soltando delicadamente do meu toque e saiu da minha sala rapidamente sem olhar para trás ou dizer qualquer outra coisa.
Algo me diz que isso não vai ser nada bom e que essa ideia é estúpida. Eu odeio esse efeito de autoridade que Colin ainda tem sobre mim. Além do mais, ele nunca me procurou para conversarmos depois que nos separamos, então por que só agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Veste Prada
FanfictionAdelaide Kane, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda MARVEL; sua função é ser assistente da diabólica Scarlett Johansson. Adelaide, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho questiona sua...