Capítulo 47 - Tentar a Sorte

586 84 7
                                    

Eu praticamente corri para o meu quarto, quando esbarrei em alguém, alguém loira, pra ser mais exata.

- Addy, tudo bem? - Perguntou Florence me olhando com preocupação e curiosidade.

- Ah, oi Florence. - Sorri forçado. - Está sim, só um pouquinho cansada e tentando aproveitar ao máximo a pequena folga para dormir.

Florence me olhou firme me analisando como se não acreditasse 100% em mim, mas o que eu poderia dizer? Eu e sua irmã acabamos brigando porque ela quase entregou que estamos nos envolvendo e sendo nada profissionais em nosso ambiente de trabalho. Sem chances.

- Certo. - Me lançou um olhar desconfiado. - Tudo bem, bom descanso, se ver a Scar, diz que logo irei falar com ela.

- Claro, claro. - Sorri nervosa.

Me afastei de Florence e subi para o meu quarto. Assim que tranquei a porta, retirei os meus saltos e troquei de roupa colocando uma mais confortável. Retirei a pouca maquiagem e finalmente me joguei de cara na cama. Eu finalmente poderia descansar um pouco e me preparar para logo mais encontrar os demais na festa de abertura do evento.

Scarlett P.O.V.

Addy me deixou no banheiro sem me dar a chance de me desculpar. Eu consegui ver em seus olhos o mesmo olhar que ela me dava quando nos conhecemos e isso me causou calafrios. Eu precisava me desculpar com ela urgentemente antes que ela decidisse realmente voltar para casa.

Quando me virei para sair do banheiro me deparei com Gwyneth me olhando com um sorrisinho falso em seus lábios. Ajeitei minha postura deixando claro que eu não iria me intimidar, mesmo que ela tivesse ouvido alguma coisa comprometedora, o que eu sabia que ela tinha, a julgar pelo seu olhar presunçoso.

- Não sei porque está surpresa. - Comentou caminhando para mais perto de mim.

- Não estou, não me surpreende você estar presente nos momentos mais oportunos para você. - Meu rosto permanecia sério. Gwyneth soltou uma pequena risada negando.Eu queria voar naquele pescoço fino dela, mas obviamente não faria isso.

- Confesso que eu fiquei um pouco surpresa, mas vocês três não foram muito cuidadosas em esconder a tensão. Sabe o que eu poderia fazer, não é?

Ri de forma debochada me aproximando da loira que permaneceu parada em seu lugar.

- Você sabe o que eu poderia fazer? - Perguntei fuzilando com o olhar. Nenhuma de nós iríamos deixar de ganhar essa guerra de egos. - Sabe que eu sou muito mais influente do que você e eu poderia destruir sua carreira em questão de minutos.

- Teríamos que tentar a sorte, porque eu acho que eu destruiria a sua em segundos. - Sorriu debochada. - Seu cargo ainda será meu.

- Veremos. - Sorri convencida.

Sai do banheiro, eu preciso agir rapidamente antes que uma bomba explodisse no meu colo.


Adelaide P.O.V.

Acordei com um grande salto ao escutar meu celular tocando do outro lado do quarto, para o meu alívio, era apenas o despertador que eu havia programado antes de cair no sono. Fui para o banheiro tomar um banho e me deixar ainda mais acordada.

Assim que desliguei o chuveiro, tratei de me secar rapidamente meu corpo e cabelo. Passei uma maquiagem leve e escolhi um terninho da cor vinho com detalhes dourados, sapatos pretos e camisa social branca. Por último passei um perfume e dei uma última olhada em no espelho vendo se estava tudo no lugar, peguei minha bolsa e coloquei meu celular dentro.

Saí do quarto no mesmo momento em que Scarlett, Rose e Yelena saiam do mesmo arrumadas. Meu olhar cruzou brevemente com o de Scarlett, ela usava um vestido preto de mangas caídas e com uma generosa fenda na sua perna esquerda. Seu cabelo estava preso em um coque deixando ainda mais visíveis os seus brincos dourados com pedras brilhantes. Ela sorriu minimamente para mim, eu apenas suspirei desviando o meu olhar. Rose correu em minha direção, a pequena tinha seus cabelos presos em duas tranças, usava um vestido da cor creme com alguns detalhes em renda, ela estava parecendo uma princesa. A pequena Johansson não iria conosco, até porque ela se cansaria fácil lá, portanto uma babá ficaria com ela.

O clima no corredor estava um pouco pesado e quando pensei que Scarlett fosse dizer alguma coisa, Robert apareceu perguntando se estávamos prontas e se já podíamos ir.

Assim que chegamos no local, um enorme tapete vermelho nos esperava. Descemos do carro e quase fiquei cega com a quantidade de flashes que vinham em nossa direção. Em poucos segundos, Yelena e Robert foram cumprimentar outros conhecidos enquanto eu fiquei com Scarlett. A mais velha diminuiu a velocidade para ficar com meu lado.

- Temos que conversar depois. - Sussurrou em meu ouvido. Apenas balancei positivamente a minha cabeça.

- Scarlett! - Um homem negro com um cavanhaque veio em nossa direção.

- Samuel! Prazer em vê-lo. - Scarlett abraçou o homem.

- O prazer é todo meu. - Disse Samuel.

- Como está? Estou tão feliz em te ver. Obrigado por vir.

Os dois começaram a conversar e eu sinceramente não prestei atenção apenas quando os olhares dos dois e de mais duas pessoas que estavam na conversa se voltaram para mim.

- Essa é a minha nova, Brie. - Sorriu Scarlett me olhando.

- Olá. - Cumprimentei. - É um prazer conhecê-los.

- Espero que goste do evento. - Sorriu Samuel pegando na minha mão e depositando um pequeno beijo. Scarlett apenas nos olhou de soslaio.

Assim que Scarlett passava, roubava toda a atenção de jornalistas e fotógrafos que estavam loucos por uma foto e pequena entrevista com a loira. Eu sinceramente não sei como ela gostava de ter tantos flashes em sua direção, eu já estava começando a ficar de saco cheio de tudo isso, sorte de Rose que pode ficar no hotel.

Eu fiquei um pouco mais afastada enquanto Scarlett e Robert estavam respondendo alguma pergunta de um entrevistador.

- Eu estava pensando... - Uma voz conhecida por mim se deu presente me dando um pequeno susto. - Você ainda me deve por aquela coisa do livro.

- Ah sim. - Sorri fraco voltando a minha atenção em Scarlett que ainda tinha sua atenção no repórter.

- Vai estar livre depois? - Perguntou Gal me puxando para mais perto enquanto os fotógrafos tiravam fotos nossas.

- A Scarlett vai ter um jantar depois e...

- Então estará livre. - Sorriu de forma galanteadora. - Que horas posso te pegar?

Olhei em direção a Scarlett e a mesma já estava um pouco mais a frente prestes a entrar.

- Eu tenho que ir.

- Eu te ligo! - Gritou Gal fazendo um gesto que representava um celular com sua mão.

Parei logo atrás de Scarlett que me olhou rapidamente com a sobrancelha perfeita dela erguida.

- Onde estava? - Perguntou. Suspirei lutando contra a minha vontade de revirar os meus olhos na frente de várias pessoas.

- Acabei ficando para trás por conta dos flashes que me cegaram. - Respondi na maior naturalidade. Yelena me olhou e soltou um pequeno risinho assim como Robert.

O Diabo Veste PradaOnde histórias criam vida. Descubra agora