Julie
Entro no apartamento do meu namorado e fico boquiaberta com a visão.
- Gostou?
Lucca pergunta enquanto observo o lugar.
O apartamento é bem grande e visivelmente masculino devido a decoração em cores mais escuras.
- É maravilhoso!
Sorrio
- Vou te mostrar o resto da casa.
Ele me mostra maioria dos cômodos e fico impressionada com todos.
O apartamento de Lili é bonito e aconchegante mas, esse é sem dúvidas é "o apartamento".
- Saca só isso.
Ele me puxa pelo braço e me leva até uma sala que tem todo tipo de coisa.
- Uma sala de jogos!
Digo ao ver o videogame e a mesa de sinuca.
- Sim, não é demais?
Ele pergunta animado
- Só te digo uma coisa, eu demoraria séculos pra pagar um apartamento desses.
- É, meu pai que deu pra mim e para o Léo.
Lucca raramente fala dos pais mas, me contou que eles são separados e que o pai é bem de vida economicamente.
Mas agora tenho certeza que o pai dele é bem rico, só assim pra ele ter este apartamento.
- Posso fazer uma pergunta?
- Sim.
- Seus pais não moravam com você e o Léo antes não é?
Não é possível que morassem, éramos vizinhos e nunca os vi e eles provavelmente preferem viver em um bairro melhor que o da classe média que eu morava.
- Não, aquela era a casa que moravamos antes do meu pai...melhorar de vida e mudar pra outra mas, Léo e eu gostávamos da casa antiga então ficamos até terminar o colegial.
- Entendi mas, você poderia ter ido com os seus pais para uma casa melhor. Por quê não foi?
Ele suspira e responde:
- Outro dia eu te conto.
- Ok.
Saímos da sala de jogos e vejo o Léo sair por uma porta.
- Oi Léo.
Sorrio
Quase não nos falamos porque nos vemos muito pouco.
- Oi Julie, como está?
Ele coloca as mãos nos bolsos da bermuda jeans e parece meio retraído.
- Bem, obrigada.
- Princesa...podemos assistir um filme.
- Claro. Você quer assistir com a gente Léo?
- Eu...
Léo tenta responder mas o irmão o corta:
- Acho que o meu irmão tem coisas mais importantes pra fazer não é Léo?
- Sim, vou dar uma saída. Volto mais tarde.
Léo diz e sai do nosso campo de visão
Fico irritada com a atitude do Lucca e sigo até a sala com ele.
Ele foi um idiota com o Léo!
Assim que sentamos no sofá ele olha pra mim e arqueia a sombrancelha.
- O que foi?
- Você não precisava ter falado daquele jeito com o Léo, foi muito grosseiro com ele.
Falo
- Ah Julie...não falei nada demais. A gente vai fazer um programa de casal ficaria estranho com ele no meio.
- Não importa! Ele poderia ter recusado se quisesse mas, você nem ao menos deu chance.
- Que foi Julie? Vai pagar de advogada dele agora? Não estou entendendo.
- Pois entenda que ele é seu irmão e o considero meu amigo então se você fosse menos rude seria bom.
- Ok...não vamos discutir por favor, vem aqui.
Ele abre os braços mas, viro a cara ainda chateada.
- Julie!
Suspiro e me aproximo me aconhegando nos seus braços.
Ele coloca o filme e ergo o olhar pra ele antes de começar a assistir.
- Você vai pedir desculpas pra ele.
Determino
- Sem chance.
- Vai sim! Você não agiu bem e sabe disso.
- O filme princesa.
Ele me lembra e olho para a tela da tv que só pra constar é bem grande.
Me obrigo a parar de pensar no recente episódio e coloco o foco no filme que está passando.
[...]
O Lucca agiu errado? E a Julie está certa?
2/3 esse foi penúltimo capítulo da sequência o último vem aí! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
RomanceJulie Aubry vivia sua vida normal até conhecer os irmãos Valdez eles são gêmeos idênticos mas com a personalidade totalmente diferente. Léo é o estudioso Lucca é o desleixado Léo é calmo Lucca é intenso. Qual deles é o melhor? PLÁGIO É CRIME ‼️🚫