Julie
- É claro!
Evy fala de repente como se lembrasse de algo.
- O que...
- Só pode ser a mesma Bettina que ligou para o Lucca um dia, vocês a conhecem?
Ela olha pela a vidraça de maneira curiosa.
- É minha ex amiga.
Respondo e a morena olha para mim
- Não me diga...e ele ta pegando ela.
- Pois é.
- E por quê é ex amiga?
Questiona
- Por isso mesmo, eu a vi beijando o Lucca em uma festa dias depois do nosso término e não me surpreenderia se ela tivesse de olho nele muito antes.
Resmungo irritada
Lucca a beijou e me olhou como se eu não significasse nada, como se estivesse se divertindo com a situação.
- Ela tem cara de piranha.
Evy diz fazendo Lili rir
- E piranha tem cara?
Pergunta minha amiga
- Lógico, ela anda e até se veste como uma piranha...
Evy ri apontando para a Bettina
- Isso não quer dizer nada, e muito menos o andar.
Lili fala
- Bem...olhe como ela anda e eu não queria dizer nada mas, estão vindo direto para cá.
A morena informa fazendo eu me assustar com a possibilidade dos dois no mesmo ambiente que eu.
- Quê?!
Lili e eu quase gritamos
- Sentem-se!
Evy fala e sentamos
Fico olhando para a porta e logo eles passam por ela.
Abaixo a cabeça e eles sentam em uma mesa mais na frente mas, não tão longe de nós pois consigo escutar a conversa.
- Eu vi você com ela Lucca! Você e a Paula, a vadiazinha da publicidade...
Bettina acusa e olho para Evy que parece atenta a conversa.
- Não tenho nada com ela Bettina, para de me irritar por favor!
Lucca resmunga
- Eu sou irritante? Talvez você prefira a Paula...ou a Julie não é? Sua ex que te traiu com o amigo e talvez até com o seu irmão...
Ah filha da mãe! Que vontade de agarrar pelos cabelos!
- Cala a boca! Eu não prefiro nenhuma das duas. Porra Bettina! Estou indo na sua casa quase todo dia e você ainda vem com esses papos?
Lucca fala e fico com raiva por esse maldito estar indo ficar com ela com tanta frequência.
Ele me esqueceu mesmo! E agora gosta desta...garota.
- Ainda gosta da Julie depois de tudo? Mesmo ela estando com seu irmão? Ele vive grudado nela o tempo inteiro devem estar muito felizes agora que não tem você pra atrapalhar...
- Não gosto daquela vadia me ouviu? Pelo contrário eu a odeio! Nem ao menos tem vergonha de desfilar com o meu irmão como se fosse...
Como ele pode falar de mim assim? E principalmente com essa insuportável da Bettina.
A sua raiva de mim é tão grande que já me odeia tanto? Por quê ele não pode pensar que talvez esteja errado e que tudo não passou de um mal entendido?
Sinto meus olhos lacrimejarem com tudo o que ouço dele até que Evy me cutuca e aponta para a entrada onde vejo o Léo entrar.
Ele não está tão convencido que eu sou uma sem vergonha que o traiu com o irmão? Então...agora vou dar a confirmação a ele e a essa vaca invejosa.
Levanto fingindo que não os vi e caminho em direção ao Léo que parece surpreso mas, logo sorri.
- Que bom que está aqui.
Digo e colo meus lábios nos dele que permanece sem reação por um momento mas, logo retribui o beijo o aprofundando.
Eu não sei o que estou fazendo só sei que estou com muita raiva do Lucca e quero que ele aprenda que ninguém me ofende como se eu não fosse nada.
[...]
A Julie beijou o Léo 😲
E agora como fica?Vocês só vão descobrir semana que vem kkk
A menos que tenha capítulo bônus no fim de semana né?Será que tem? 🤔😁
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
RomanceJulie Aubry vivia sua vida normal até conhecer os irmãos Valdez eles são gêmeos idênticos mas com a personalidade totalmente diferente. Léo é o estudioso Lucca é o desleixado Léo é calmo Lucca é intenso. Qual deles é o melhor? PLÁGIO É CRIME ‼️🚫