Capítulo 54

232 20 0
                                    

Julie

Saí de casa hoje pronta pra acabar com uma certa perua destruidora de relacionamentos.

Ontem eu ainda estava em dúvida mas, hoje estou decidida.

Vou confrontar a Bettina e vai ser hoje mesmo.

Lili saiu mais cedo e eu cheguei um pouco atrasada na faculdade devido a minha demora pra me arrumar.

Quem diria que uma pessoa tão prática como eu atrasaria para se arrumar.

Consegui assistir as aulas e na hora do intervalo Evy me manda mensagem:

No estacionamento da sua faculdade

Encontro Lili e a informo dos meus planos.

- Vamos sair?

Lili pergunta

- Sim.

Assim que chego no estacionamento avisto Evy encostada em um carro.

- Oi.

- Já pegou a piranha?

Ela questiona

- Ainda não.

- Ela deve ter saído pra lanchar agora, não devíamos fazer o mesmo?

Evy me olha

- Não! Se ela saiu, em algum momento vai voltar e eu quero estar aqui.

Ficamos conversando até ver uma figura atravessando a rua sobre seus saltos.

- É ela.

Lili diz

- Quem usa salto pra ir na faculdade?

Evy pergunta

- Ela usa.

Bettina passa pelo estacionamento e antes que passe por nós seguro seu braço.

- Quero falar com você.

Digo

- Me solta garota! O que você quer?

Ela puxa o braço e me fuzila com os olhos.

- Que você assuma que armou pra acabar com o meu namoro com o Lucca.

Digo e ela parece assustada mas, logo disfarça.

- Não sei do que esta falando.

Ta bom...acredito.

- Ah você sabe sim! Você usou o Brace só pra inventar que traí o Lucca.

Cruzo os braços

- Isso é mentira! Eu seria incapaz...

É muito cinismo, não é possível!

- Para de fazer teatro de boa moça Bettina, ontem você e a Christie pareciam muito animadas em falar a verdade sobre a armação toda.

Ela parece perplexa

- Você...

Seus olhos se arregalam

- Eu estava lá! Vai continuar negando?

- Não! Eu fiz e faria de novo porque você não merece o Lucca.

Ela confessa e sorri em seguida fazendo minha raiva aparecer.

- Falsa!

Dou um tapa na sua cara e ela me olha surpresa.

- Você não fez isso.

Ela coloca a mão no local onde bati

- Ah eu fiz e se deixar faço mais porque você merece! Você me taxou tanto de vadia mas, a vadia aqui é você que cobiçou o que era meu desde o início e ainda teve a cara de pau de armar pra estragar meu namoro.

Grito na cara dela

- Vai se arrepender por isso.

Ela vem pra cima de mim e consigo agarra-la pelo cabelo.

- A única que vai se arrepender aqui vai ser você por ter mexido comigo.

- Me larga!

Ela grita

- Você é muito pouco para o Lucca! Eu fiz um favor pra ele tirando você do caminho, agora ele tem uma mulher de verdade...

Ela conta rindo e a largo fazendo ela desequilibrar e quase cair.

- Se o Lucca curte vagabunda você deve ter lhe feito um favor mesmo, porque é isso que você é.

Seu rosto se contorce de raiva e em um momento estamos discutindo e no outro no chão do estacionamento com várias pessoas presenciando a briga.

Pode parecer para os outros que é briga por causa de homem mas, pra mim estou dando uma lição em quem me prejudicou.

Ela espalhou que tenho fama de vadia quando na verdade a vadia o tempo todo era ela.

Consigo ficar por cima dela e cobrir seu rosto de bofetadas.

- Essa é por armar pra mim sua cadela!

Lhe dou outro tapa e só não faço mais porque alguém me tira de cima dela.

- Isso é pra você aprender a não se meter comigo pois as consequências podem ser muito trágicas.

Grito

- Sua maldita! Isso vai ter volta!

Ela vocifera sendo segurada por algumas meninas.

Seu estado é péssimo: a roupa toda suja, além do cabelo todo assanhado e algumas partes do corpo vermelhas.

- Estou esperando!

Debocho

- Sua raiva é porque eu consegui fazer tudo isso, porque o que eu quero eu consigo.

Ela sorri e me contorço tentando me livrar dos braços de alguém que me segura.

- Já chega Julie.

Ouço a voz e sinto o cheiro do perfume que me pertuba.

Consigo me soltar dos braços do Lucca e ele me olha triste mas, logo me distraio ao sentir outros braços ao redor da minha cintura.

- Julie! Ta tudo bem?

Léo diz me virando pra ele e assinto

- Como foi se meter em uma briga? Logo você...

Ele parece incrédulo

- Foi necessário.

Afirmo

- Amiga...achei que iria ser só uma discussão não uma briga.

Lili diz se aproximando

- Mandou bem Julie, a vaquinha de salto saiu manca.

Evy ri

- E isso tudo por causa do Lucca?

Léo pergunta parecendo indignado

- Não! Isso porque ela armou pra mim e ainda ficou se divertindo as minhas custas, ela mereceu tudo isso!

[...]

Xiii deu ruim pra Bettina 😬🤭
Ela mereceu? Kkkk
kisses e até o próximo capítulo 💋💋

Dose DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora