Julie
Chego na faculdade decidida a conversar com o Lucca e nervosa com a possibilidade dele ter desistido mesmo de nós.
Vejo o David no corredor com alguns caras que não conheço e ele sorri ao me ver.
- Olha se não é a loira do meu parceiro Lucca, ou melhor a ex loira dele.
Fala e reviro os olhos antes de rebater:
- Não por muito tempo. Você o viu por aí?
- Quem? O Lucca?
Franze o cenho
- Quem mais seria?
Cruzo os braços e ele ri
- Não o vi hoje ainda.
- Ok.
Me viro e resolvo ir para a sala assistir a primeira aula.
Quem sabe depois eu consiga falar com ele.
Assisto as primeiras aulas do dia e durante o intervalo não o vejo também.
Onde o Lucca se meteu afinal?
...
Na hora da saída Lili me manda mensagem avisando pra ir para casa sem ela.
Saio da faculdade e enquanto estou passando pelo estacionamento suspiro frustrada por não ter conseguido encontrar o Lucca.
De repente uma moto surge na minha frente a ponto de passar por cima de mim.
Merda!
Sinto alguém me puxar e esbarro contra algo duro.
Abro os olhos que nem percebi ter fechado e ergo meu olhar vendo que estou nos braços de quem estive procurando o dia inteiro.
- Mulher maluca! Está tentando morrer?
O motoqueiro que agora está parado na rua grita pra mim.
- Olha por onde anda da próxima vez idiota! Aqui não é pista de corrida!
Lucca grita de volta pra ele fazendo o motoqueiro xingar e ir embora em seguida.
- Você está bem princesa?
Pergunta voltando seus olhos pra mim
- Sim.
Sussurro
- David me disse que você estava me procurando.
Ele diz
- É...eu quero conversar com você.
Falo
- Estou aqui, você pode falar.
Ele fica me encarando e mordo os lábios nervosa.
- Hum...você poderia...
Toco os braços dele que ainda estão em volta da minha cintura.
- Ah, sim.
Ele se da conta e me solta se afastando um pouco.
Eu bem que poderia continuar nos braços dele tranquilamente mas, não poderia me concentrar direito assim.
- Podemos ir pra um lugar mais calmo?
Pergunto
- Tem um lugar legal, vem comigo.
Ele segura minha mão e me leva com ele.
...
Lucca teve a idéia de ficarmos na arquibancada da quadra esportiva da faculdade assim poderíamos conversar direito.
- E então?
Ele me olha esperando que eu fale alguma coisa.
- Eu só queria dizer que eu...
Ai como isso é difícil!
- Você o quê?
- Só queria dizer que eu não te odeio como você pensa, se fosse assim eu não estaria aqui.
- Julie...você não precisa falar isso só para que eu me sinta melhor, te fiz mal, reconheço isso e aceito que não me perdoe...
- Mas eu já te perdoei.
Confesso
- Como é?
- Eu te perdoei Lucca e não sinto ódio por você porque não conseguiria te odiar, talvez eu tenha ficado com raiva quando você fez tudo aquilo mas, agora eu decidi perdoar tudo.
- É sério? De verdade Julie?
Ele pergunta eufórico e balanço a cabeça em positivo.
- Você me perguntou dias atrás se eu gostava do Léo ou era apaixonada por ele, então fique sabendo que a minha resposta é não. Eu não estou apaixonada pelo seu irmão tanto que agora não estamos mais juntos.
Conto e ele arregala os olhos
- Terminaram?
- Sim, eu não poderia estar com o Léo com você no meu coração acho que não seria justo com ele e muito menos comigo.
- Espera! Você terminou com o Léo, me perdoou, porque você...
- Porque eu amo você mesmo que agora você tenha desistido de mim.
Falo sentindo meus olhos lacrimejarem e ele me olha sem reação.
Ele desistiu, eu sabia!
- Era só isso que eu tinha pra dizer, preciso ir agora.
Levanto e passo por ele
Eu já estava preparada pra isso, mas não significa que não me deixa triste.
[...]
Coitada da Julie 🙁
Até quarta lovers 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
RomanceJulie Aubry vivia sua vida normal até conhecer os irmãos Valdez eles são gêmeos idênticos mas com a personalidade totalmente diferente. Léo é o estudioso Lucca é o desleixado Léo é calmo Lucca é intenso. Qual deles é o melhor? PLÁGIO É CRIME ‼️🚫