Julie
Semanas se passaram e o Léo e eu estamos nos encontrando quase sempre e nos dando cada vez melhor.
Lili mesmo sem dizer aparenta não aceitar isso e muito menos gostar da idéia de mim e do Léo juntos.
A verdade é que ele tem sido ótimo comigo, quanto mais tempo passo com ele mais gosto da sua companhia.
Estamos indo devagar e não rotulamos o que temos mas, posso dizer que estamos ficando.
- Quer entrar?
Pergunto ao Léo quando ele me deixa na porta.
É sempre assim quando saímos, ele faz questão de me deixar na porta do apartamento.
- Posso?
Ele pergunta
- Sim.
Lili não está em casa hoje por isso o convidei para entrar.
Abro a porta e ele entra junto comigo
- A sua amiga...
Ele tenta e antes que complete a pergunta respondo:
- Não está em casa.
- Já que é assim...
Levo um susto quando me vira de frente pra ele e me beija.
- Léo!
O repreendo rindo
- Vamos para o meu quarto porque não quero correr o risco da Lili chegar de surpresa e nos pegar aos beijos na sala.
Levo ele para o meu quarto que assim que entro vejo que está escuro mas, ligo somente o abajur dando pouca iluminação ao quarto.
Léo senta na cama e tiro os meus sapatos.
- Senta aqui.
Ele me puxa para o colo dele e voltamos a nos beijar.
Ao me afastar e olhar para o rosto dele vejo o Lucca e engulo seco.
Os olhos intensos, o cabelo bagunçado que o deixa sexy...
Volto a beija-lo com mais vontade sentindo suas mãos apertarem minha cintura.
- Julie...
Fecho os olhos ao ouvir sua voz e quando os abro novamente vejo o Léo e arqueio as sombrancelhas.
Não é o Lucca
É o Léo.
Estou ficando doida
- Léo...acho melhor você ir...ta tarde e daqui a pouco a Lili volta...
Gaguejo atordoada
- Ta bem.
Ele diz me olhando de maneira estranha.
- Você está bem Julie?
- Sim.
O acompanho até a porta e ele me beija antes de sair.
- Até amanhã.
Assim que fecho a porta penso na besteira que estava fazendo.
Eu imaginei o Lucca no lugar do Léo.
Não acredito que fiz isso.
Droga!
No dia seguinte depois da faculdade quando saio recebo uma mensagem da Evy e olho para a Lili.
- Recebi uma mensagem da Evy, ela está nos convidando para almoçar no restaurante aqui da esquina.
- Vamos, estou morrendo de fome.
Ela diz e dou risada
Não demoramos muito a chegar no restaurante e encontramos Evy já na mesa.
Fazemos nossos pedidos e enquanto esperamos Evy fica me encarando.
- O que foi?
- Eu já soube das boas novas.
Ela sorri
- Do que está falando?
Questiono
- Você e o Léo, eu sabia que vocês iam acabar se pegando.
- É. Estamos nos entendendo.
Dou de ombros
- Fico feliz, o Lucca é que não parece não compartilhar do mesmo sentimento.
- Deixa eu advinhar...foi ele que te contou sobre mim e o Léo.
Afirmo
- Isso aí e não estava nada feliz, ele acha que estava certo e que você e o Léo já tinham algo quando você e ele namoravam.
- Ah deixa ele pensar o que quiser, cansei de me preocupar com o que o Lucca vai achar das coisas.
Reviro os olhos
- Garota...eu não queria jogar as coisas pra você mas, ele está pior que antes está virando um inconsequente, vive levando o Anthony pra lugares que não sei porque ele não me fala e isso está me tirando a paciência.
- Não posso fazer nada! Na verdade estou até mais tranquila porque ele me deixou em paz um pouco.
Respiro aliviada
- O Lucca é idiota se não fosse já teria percebido que você não é culpada de nada.
Evy diz
- Bem...ele viu uma foto, qualquer pessoa desconfiaria.
Olho para Lili quando ela fala pela primeira vez desde que chegamos.
- Ok...mas, antes de sair fazendo merda tentaria encontrar outras explicações só que ele não fez isso porque está cego de raiva e de ciúme.
Evy reclama
- Raiva tudo bem mas, ciúme?
Arqueio a sombrancelha
- Sim e só piorou depois que ele soube de você com o Léo, agora ele ficou maluco e ninguém consegue colocar juízo nele.
Com tudo o que a Evy me falou agora será que foi boa idéia eu ter começado a me envolver com o Léo?
[...]
Será que foi uma boa idéia?
Não sei não mas, algo me diz que no próximo capítulo vem coisa importante 🤔💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
RomanceJulie Aubry vivia sua vida normal até conhecer os irmãos Valdez eles são gêmeos idênticos mas com a personalidade totalmente diferente. Léo é o estudioso Lucca é o desleixado Léo é calmo Lucca é intenso. Qual deles é o melhor? PLÁGIO É CRIME ‼️🚫