Hey pessoas! Como vocês sabem a história termina essa semana e o plano era publicar um capítulo ontem mas acabou não dando certo.Então hj vamos ter esse e mais um capítulo mais tarde pra repor o de ontem.
Desde já me desculpem se tiver algum erro kkk não tou tendo tempo pra revisar os capítulos direitinho.
E é isso...fiquem com mais um capítulo 😘
Julie
- Falei com ele.
Digo e Lili me olha
- E como ele reagiu?
Pergunta
Faz algumas horas que falei com o Léo e quando Lili me viu chegar em casa inventou de fazer um "cinema" na sala.
Acho que ela notou o meu desânimo e resolveu tentar amenizar isso.
- Ele...
Paro de falar ao ouvir a campainha
- Vou atender a porta e já volto.
Ela salta do sofá e vai até a porta
- E aí ruiva!
Ouço a voz da Evy e a vejo entrando em seguida.
- Evy? O que ta fazendo aqui?
Pergunto
- Fui convidada.
Ela da de ombros
- Eu chamei ela Julie, agora continue o que estava falando.
- Do que ela estava falando?
Evy questiona pegando uma vasilha de pipoca e sentando no sofá.
- Do término com o Léo.
Lili responde
- Vocês estavam namorando?
A morena pergunta olhando pra mim
- Não mas, de qualquer forma foi um término.
Reviro os olhos
- Você não parece feliz com o "término"
Evy faz aspas com os dedos
- Não é nada disso só estou assim porque não queria fazer o Léo sofrer e com isso sei que ele ficou triste.
Digo
- Deixa de desânimo garota! Você fez o que tinha que fazer então não se sinta mal.
Evy fala
- E de qualquer forma em algum momento o Léo vai encontrar outra garota e acabar se apaixonando, você vai ver.
É. Ela está certa, o Léo é um cara legal com certeza vai encontrar a pessoa ideal pra ele.
- Você ainda não contou como ele ficou quando você terminou tudo.
Lili fala e olho pra ela
- Parece que ele ficou triste e ao mesmo tempo desapontado com a minha atitude.
- E quanto ao Lucca?
Evy pergunta
- Decidi dar uma chance pra ele.
- É sério? E ele já sabe disso?
- Ainda não.
Nego
- Bom...por isso que ele disse hoje cedo que a relação de vocês está acabada.
Evy conta e me espanto
- O quê?!
Levanto do sofá
- Espera...o Lucca disse isso? Então ele meio que ta desistindo da Julie é isso?
Lili pergunta com incredulidade
- Eu não diria desistindo, talvez esteja somente convencido disso porque ele e a Julie conversaram hoje e ele acredita que ela o odeia e não o quer mais.
Evy explica
- Ele te contou isso?
Lili questiona
- Sim, ele conversou comigo hoje e parece estar achando que a perdeu...
Olho para as duas conversando e balanço a cabeça em negativo.
- Ei vocês duas! Estou aqui sabiam?
Cruzo os braços
- Sabemos disso, só estava explicando para a Lili...
- Entendi, o Lucca está achando que me perdeu e se deu por vencido.
Suspiro
- Tipo isso.
- Ele não pode fazer isso, não agora que eu resolvi lhe dar uma oportunidade.
- Se é assim sugiro que converse com ele para resolver tudo de uma vez.
Evy diz
- Sim, vou conversar com ele.
Concordo
- Bem...já que estamos falando nos gêmeos eu tenho uma coisa pra confessar.
Lili diz de repente e fico confusa
- Pode falar.
- Eu...meio que gosto do Léo.
Oi?
- Como é?
Questiono espantada
- Rá! Eu sabia que você tinha uma queda por ele.
Evy ri
- E você não me disse nada? A quanto tempo tem sentimentos por ele?
Pergunto indignada
- Não faz muito tempo.
- Quanto tempo Lili?
A encaro
- Desde o final do ano passado.
Não acredito nisso.
- Por quê não me contou? Lili...eu tive uma relação com o Léo, você deve ter ficado péssima. Na verdade eu estou sentindo como se tivesse tirado ele de você mesmo que tenha sido indiretamente...
- Não! Por favor não se culpe, eu não quis dizer nada exatamente por ter percebido que ele gosta de você e não de mim.
Ela pede
- Deveria ter me contado.
Afirmo
- Talvez mas, não importa porque ele nunca me notou mesmo pois tem olhos só pra você.
- Olha só ruiva, quem ta perdendo é ele e não você então não fica com essa cara.
Evy diz e concordo
É. E parece que estou perdendo o Lucca também.
[...]
Vish! Será que o Lucca desistiu mesmo da Julie? 😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
RomanceJulie Aubry vivia sua vida normal até conhecer os irmãos Valdez eles são gêmeos idênticos mas com a personalidade totalmente diferente. Léo é o estudioso Lucca é o desleixado Léo é calmo Lucca é intenso. Qual deles é o melhor? PLÁGIO É CRIME ‼️🚫