Law suspirava ao ver que nada estava lhe agradando ultimamente ele toma um gole do Whisky e encara Zoro.
— Ninguém, Zoro, Ninguém está me satisfazendo — Law diz num tom de raiva e ânsia — Quero algo novo, Algo intenso.
— Isso você vê depois — Zoro entrega um envelope pra Law — Hoje você tem uma reunião com o Shanks.
— Seu padrasto vive no meu pé — Law diz rindo.
— Cara, Relaxa — Zoro ri baixo junto a Law — É só uma negociação.
— Porra, Porque ele remarcou mesmo?
— Meu meio-irmão chegou de viagem daquela vez, Ah falando nisso eu acho que ele vai trazer ele — Law o encanra — Relaxa ele é de boa, Tipo, Ele é bem calado e na dele.
— Porra, Eu sem querer ofender tô o foda-se, Muita coisa pra eu fazer essa semana — Law diz nervoso.
— Bom, Eu tenho um encontro com meu marido — Zoro diz feliz e vira o whisky — Falando nisso, Obrigada pelo vale presente pra aquela motel, Porra — Zoro sorri lembrando da sua noite e Law ri baixo e acena — Precisamos de um tempo só nos dois sem se preocupar com a Kuina, Agradeça a Robin também, Denovo.
— Relaxa cara — Law diz — Também a Robin ama cuidar dela, Minha prima é a melhor.
— Eu sei.
...
— Você vai sair? — Kid pergunta vendo Law se arrumar e o moreno acena que sim — Ah, É mesmo, Você tem um jantar com o Shanks, certo?
— Sim, Isso mesmo — Law diz — E você?
— Killer me chamou pra ir ver algumas coisas na casa dele — Kid diz rindo.
— Mentira, Os dois vão trepar — Bonney diz e Kid lhe dá dedo bravo por causa da revelação da mesma — Law, O kid tem vergonha porque ele que dá pro Killer.
— Cala a boca, Bonney! — Kid diz e a rosada cai na gargalhada.
— Meu deus, Vocês são loucos — Law diz e vê como estava no espelho — Eu espero que tudo dê certo.
— Relaxa — Bonney diz — Shanks é esperto ele sabe que você só quer uma parceria.
— Porra, Ninguém vai comigo? — Law encara eles.
— Porque? você quer? Se quiser eu desmarco — Kid diz
— Eu vou — Eles olham pra porta onde zoro estava — Sanji teve um compromisso então eu posso ir.
— Certeza?
— Claro.
...
Monkey d Luffy, 30 anos, pai de uma garota de 14 anos, Luffy não tem um trabalho definitivo, ele trabalhava apenas fazendo entregas num restaurante porém ele recebeu uma ligação mais cedo de seu pai pra ir numa reunião com ele e seu padrasto luffy aceitou ao saber que eles iam sugerir luffy trabalha na empresa de Trafalgar.
— Pode mesmo fica com ela hoje, Nami? — Luffy pergunta deixando Yuri com Nami.
— Sim, Relaxa ok? — Luffy acena beijando a testa da filha e indo pro restaurante.
Chegando lá Luffy e esperado por Shanks e Mihawk, Ele os cumprimento e os três entram no restaurante e vão até a mesa reservada onde estava Zoro e Law.
— Boa noite — Law diz os cumprimento mas seus olhos são especificamente em luffy — Esse é seu filho Shanks?
— Sim, Não somos tão parecidos — Shanks diz rindo e se senta.
— Nada, Ele é bonito como você — Law diz — Pedi seu vinho favorito Mihawk.
— Agradeço — Mihawk sorri pra Law.
— Enfim vamos começar.
Luffy focava na conversa, Ele sabia muito sobre empresas e essas coisas ele fez muito curso quando novo ele não quis trabalhar na empresa de Shanks.
— Eu tenho uma sugestão — Shanks diz e Luffy suspira — Luffy poderia trabalhar com você.
— Ele? — Law diz o olhando, Luffy desvia o olhar.
— Sim, Bem luffy está parado por agora mas ele sabe muitas coisas fez curso junto com o Zoro — Shanks diz
— Zoro? — Law o olha.
— Bem isso é verdade, Luffy é meu meio irmão certo? Ele sempre era um dos cinco melhores.
— E oque ele faria exatamente? — Law pergunta os olhando.
— Seu secretario! — Luffy diz o olhando e Law sorri de canto.
— Bem que eu estava precisando, Shanks isso significa que... o Luffy, certo? — Ele acena — Pode facilita as coisas então eu aceito ele na Trafalcorp.
...
— Secretário? — Shanks olhava Luffy, O ruivo havia o trazido em casa — Sério?
— Eu sou bom nisso, E também qualquer coisa serve eu preciso cuidar da minha filha — Luffy diz.
— Papi? — Yuri aparece na sala vendo Luffy e Shanks e corre pro colo do avô — Vovô, Posso passa a noite na sua casa?
— Final de semana — Luffy diz — Vovô vai levar você pra casa de campo.
— Ver o Floco de neve? — Floco de neve era o nome do cavalo de Yuri.
— Sim — Shanks ri beijando a testa da garotinha que abraçava o avô — Linda como sempre.
...
Perdão qualquer erro de ortografia... Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionLuffy trabalhava numa empresa e ao conhecer seu chefe sua vida mudou totalmente, Ele tinha uma filha e os dois não se davam muito bem. Law era chefe de uma empresa e ao voltar de viagem ele conheceu um dos seus secretários e ao ver ele sua vida muda...