Luffy olhava Law brincar com Yuri os os dois pareciam estar fazendo uma amizade, Luffy ficava satisfeito com sua filha gostar do seu... Namorado.
— Ela dormiu — Law diz abraçando luffy que estava com medo — Tá tudo bem.
— Preciso de um banho — Luffy olhou o relógio — São 1 da manhã, Podemos ir pra minha casa? Nami vai cuidar dela.
— Claro — Law fala segurando as mãos de luffy e o levando pra casa.
...
Law estava olhando o pequeno apê de luffy, Ele se perguntava porque o mais novo nunca quis nada de Shanks. Ele poderia ter tido uma vida tão boa.
— Tral — Luffy chama enquanto se trocava, Law entrou e abraçou ele — E se ela não ficar bem?
— Ela vai ficar — Law beijo a testa de luffy — Lógico que ela vai.
— Eu preciso de um banho — Luffy diz tenso e Law sorri indo pro banheiro preparar um banho pra luffy.
Luffy estava pensativo, muito pensativo, ele estava feliz que Yuri estava melhorando porém se preocupava demais com a saúde dela, era sua culpa?
Ele estava a mil na primeira vez que se relacionou depois de anos sua filha sofre um acidente
— Tá pronto — Luffy olha Law que vai até ele o beijando e o pegando no colo — Sou fofo eu sei.
— Ainda bem que sabe — Luffy sorri abraçando o corpo dele.
Law levou ele pro banheiro e o despiu, depois deu um banho relaxante nele os dois conversavam sobre coisas bobas.
— Eu acho que a yuri gostou de mim — Law diz animado — Isso é bom, ne?
— Demais — Luffy sorri o beijando — Cê sabe que eu gosto muito de você né Tral?
— Claro.
— Eu tô com um certo medo das coisas não darem certo — Luffy diz com um receio — E se oque aconteceu foi um sinal?
— Não! Acidentes acontecem — Law acaricia o cabelo dele — Confia em mim, okay?
— Sim — Luffy se acalma.
— Posso fazer uma pergunta? — Luffy acena que sim — Porque não gosta de receber as coisas do Shanks? Ele tem bastante dinheiro.
— Deis de criança eu gostava de receber tudo dele — Luffy explicava — Depois de um tempo começou a ser chato tudo que eu queria eu recebia de mão beijada, eu comecei a querer receber pelo meu próprio esforço é suor, okay eu aceito um dinheiro dele soque eu não quero nada além do minino, se eu for comprar alguma coisa eu quero consiguir com meu dinheiro — Law sorri com a explicação dele, luffy era um lutador.
— Você é especial — Law diz animado — Eu amo isso em você.
— Valeu — Ele comemora sorrindo — Fico feliz por você achar isso.
— Eu espero que isso de certo — Luffy o puxa pra banheira deixando ele assustado — Vem cá.
— Mano, eu me molhei — Law diz tirando a blusa que estava colada em seu corpo — Oque? Achou essa visão sexy?
— Idiota — Luffy olhava o corpo de Law com um sorriso, Law retira toda sua roupa e puxa luffy pra sentar em seu colo — Eu vou fazer valer a pena, vamos fazer, ta legal?
— É claro — Law o beijava.
...
1 ano? Sim se passou um ano.
As coisas estavam indo bem, luffy e Law tinha uma relação boa e estável, Yuri amava o mais velho.
— Ei — Luffy chama Yuri — Está pronta?
— Pai — ela corre até ele o abraçando — Vamo pro Havaí.
— É verdade — Ele ri levando ela até o carro — Está animada?
— Sim — Ela diz e vê Law entrando no carro — Papai Law.
— Yuri, Amor — Ele olha eles — Vamos pro Havaí.
...
Havaí, onde luffy e Law decidiram passar sua lua de mel, eles não fizeram uma grande festa só foram no cartório é pronto.
Luffy estava feliz com sua pequena família.
...
Obg por ler até aqui, já tenho outra fanfic em produção
" O irmão do meu melhor amigo"Obg por acompanhar essa fanfic.
🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanficLuffy trabalhava numa empresa e ao conhecer seu chefe sua vida mudou totalmente, Ele tinha uma filha e os dois não se davam muito bem. Law era chefe de uma empresa e ao voltar de viagem ele conheceu um dos seus secretários e ao ver ele sua vida muda...