Capítulo 3.

1.5K 188 105
                                    

Nota: estou surpresa por ainda saber fazer hot... Enfim é isso.

Boa leitura :)
🖇️💐

...
— Uau — Luffy diz, Law havia levado ele pra um bar simples da cidade... Como luffy gostava.

Eles se sentaram numa mesa afastada o barmen foi até eles e perguntou oque queriam.

— Pra mim três cervejas, Senhor Law? — luffy diz e ele sorriu de canto.

— Cinco pra mim — Luffy sorri e o barmen trás pra eles dizendo que se eles quisessem algo pra comer poderiam pedir.

— Achei que não fosse fã — Luffy ri de canto.

— Sempre tem uma primeira vez, Eh fora do trabalho me chame só de Law — Luffy acena.

Eles começaram a beber e acabou que horas foram passando e mais bebidas eles tomavam, eles riam sobre coisas aleatórias até pareciam que se conheciam a anos.

— Mas tipo Tralfltat Water law? Que nome é esse? — Luffy ri e Law ri mas alto ainda porém sem chamar atenção.

— É Trafalgar.

— Traofalga?

— Trafalgar — Law diz e luffy coloca a cabeça na mesa o olhando.

— Tral — Aquilo meio que deixou law excitado... Luffy estava com três botões da camisa aberto meio suado com os olhos semi fechados e com um sorriso sexy.

O pau de Law deu uma fiscada ele se desculpou com luffy e correu pro banheiro e lavou o rosto, porém aquela imagem estava em sua cabeça e sua ereção aumentou.

O banheiro daquele bar era limpo oque deixou law calmo, ele se sentou no vaso e início uma punheta... Uma boa e velha punheta.

Seu pensamento era em luffy, aquela visão, aquele corpo, o rosto, tudo do pequeno moreno. Law gemia seu nome baixo e nem percebeu quando o menor preocupado entrou no banheiro.

— Tral... — Law se desesperou olhando pra luffy que sorriu de orelha em orelha — Batendo uma por mim?

Luffy lambeu os lábios e se sentou no colo de Law sarrando nele que soltou um gemido.

— Você quer? — Luffy perguntou com um olhar tão inocente, Law sorriu perverso e puxou o corpo de luffy pra perto o roubando um beijo.

No começo foi um selinho calmo mais depois começou a ser mais rápido e mais selvagem a língua de ambos brigando por espaço, o gosto da bebida era bom.

Luffy sentiu o pau de Law maior e se afastou, ele se ajoelhou e o olhou Law apenas acenou permitindo. Luffy sorriu e incio uma punheta leve e lenta ele colocou devagar o pau de Law em sua boca começando a chupar  o grande e grosso membro de Law.

Law arfava baixo ao sentir a boca de luffy em contado com seu membro ele levou suas mãos aos cabelos de luffy fazendo um leve carinho e após uns 20 segundos apertou fazendo o boquete ser mais profundo e mais delicioso os olhos de Law e luffy se encaravam profundamente.

Law sentiu seu corpo vibrar e o calor aumentar suas pernas tremer, ele empurrou sua cintura mais pra frente e gozou no rosto de luffy que sorriu e lembeu o gozo que ainda tinha no pau dele.

— Caralho — Law soltou — Vem cá — Law puxou ele o beijando.

— Agora eu tô duro — Luffy diz e o mais velho o encarou sorridente.

— Cerveja é bem pesada pra você — Law sorri segurando a mão dele.

...

Zoro pensava nas palavras de Law, será que o moreno ia ficar com o luffy? Zoro desejava que nada de ruim acontecesse.

— Papai — Zoro olhou Kuina correndo pro seu colo e a abraçou — Vamos ver alguma coisa?

— Claro meu amor — Zoro sorriu e viu sanji trazendo doces e sorri pra eles.

...

Obg por ler

The Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora