Capítulo 9.

1K 141 68
                                    

Um minuto, tudo pode mudar em um minuto.

Luffy estava no hospital, Yuri tinha sofrido um acidente. Enquanto ele estava transando com Law sua filha estava sendo encaminhada pra hospital.

— Eu só quebrei a perna — Ela disse simples e Luffy a olha indignado — Você tava se divertindo, Por isso Nami demorou ligar.

— Deus, Oque cê tem na cabeça? — Luffy olha pra Nami — Tinha que me ligar na hora.

— Eu não queria atrapalhar seu encontro.

— Mano? Você é minha filha foda-se oque eu tava fazendo — Luffy diz sério abraçando a filha que deixou lágrimas escapar.

Luffy viu Law do lado de fora e foi fala com ele, O mais velho lhe entregou um copo de café.

— Pode ir embora — Luffy pede — Você não precisa ficar aqui, São duas  da madrugada, Tral.

— Sobre antes...

— Minha filha ta no hospital, depois falamos disso — Luffy diz beijando a bochecha de Law e desejando uma boa noite pra ele e voltando a fazer suas coisas.

...

— Eu fui um grande idiota, eu pensei em mim não nele — Law se sentia péssimo — Mano? A filha dele tava no hospital e eu tava pensando em... Porra.

— Se controla — Zoro pede — Yuri está melhorando, daqui 5 dias vai ter alta, e vai dar tudo certo.

— Eu fui um cuzão — Law se julgava tanto naquele momento.

— Vai dar tudo certo, porque você não aparece no hospital mais tarde? — Bonney propõe, Law a encanra — Leva um presente pra o luffy, pra Yuri.

— Vai comprar a menina? — Kid pergunta.

— Não! Só vai encantar ela — Bonney pisca — Zoro oque a mini querida curte?

— Tudo, tudo mesmo — Zoro diz dandi de ombros — Menos unicórnio, ela tem medo.

— Beleza, Bora comigo na loja de brinquedos depois? — Zoro acena que sim.

— E pro luffy?

— Eu não sei — Law suspira tomando um copo de whisky.

— Okay, temo outro problema — Kid diz e todos o olham — Trafalgar Law é visto com um acompanhante no casamento do seu tio "Doflamigo donquixote" será que um caso?

— Que merda, Mantém retirar, Não quero nada sobre meu relacionamento com luffy nas redes até ele permitir — Law diz nervoso, estava acontecendo tanta coisa.

...

— Eu odeio isso Nami — Luffy diz  vendo Yuri dormindo na cama do hospital — Eu sou um péssimo pai.

— Que isso, Você saiu — Nami tentou tranquiliza ele — A culpa foi minha ela quis descer as escadas e o degrau tava molhando eu fui ver ela caiu — Nami sentiu as lágrimas — Desculpa.

— Tá tudo bem — Luffy suspira abraçando a ruiva — Mas... O problema é que na primeira hora que eu tento denovo, isso aconteceu — Luffy diz com medo de algo acontecer novamente com Yuri — Eu não posso perder ela, Isso foi um sinal.

— Luffy que isso — Nami acena que não — Foi só um acidente.

— Eu poderia... Poderia ter ido pra casa do Law e não ter atendido o celular e agora ela estaria chorando porque o pai não tava — Luffy diz e quis chorar.

— Oi — Luffy limpa as lágrimas olhando pra trás e vendo Law com algumas sacolas — Eu... Vim dizer oi.

— Que isso? — Luffy ri.

— Yuri está acordada?

— Acordou agora — Luffy diz e os dois entram na sala — Oi meu amor.

— Papi, Tio Tralfa.

— Trouxe isso pra você — Law diz colocando as sacolas perto dela e mostrando os presentes, era uma mini casa de boneca, um patins e uma caixa de mini enfermeira.

— Que legal — Ela sorri e o abraça — Obrigada tio Tralfa.

— E pra mim? — Luffy fiz brincando mais law pega um sacola — Era brincadeira.

— Combina com você — Era uma pulseira com uma jóia vermelha — Posso colocar?

— Claro — Luffy estende seu braço e Law colocou a pulseira eles deram um selinho rápido e Yuri fez cara de nojo.

— Desculpa — Law abraço Luffy — Estamos sim juntos — Ele sussura no ouvido dele — Namorando.

— vão pra outro lugar — A pequena diz tampando os olhos.

...

Pequeno mais é isso...

The Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora