capítulo 5.

1.3K 166 47
                                    

Luffy entrou na empresa de cabeça abaixadas, ele subiu o elevador e se sentou no seu lugar fazendo seu trabalho, porém a cada vez que o elevador se abria ele sentia que Law ia entrar, até que ele realmente entrou.

Luffy sentiu ele o olhar porém o tatuado entrou em sua sala e Zoro logo após entrou junto. Zoro estava aos berros com Law.

— Você transou com ele? — Zoro diz vendo Law apenas acena que sim — Porra, Você transou com meu irmão.

— Olha eu não pensei que aquilo tudo ia acontecer — Law diz e Zoro ri sabendo que era mentira — Foda-se, Oque eu faço agora? Ele está lá fora e eu sei que vou ter que falar com ele.

— Você é burro, puta que pariu — Zoro diz quase batendo em Law — Ele tá aqui menos de um mês e ele precisa desse trabalho, Como ele vai encarar você sem querer fugir?

— Por deus, Zoro, Eu ia transar com ele uma hora ou outra — Law diz sem paciência — Eu gostei dele, okay?

— Não gostou não! — Zoro diz o encarando — Você só não controla esse seu pau, Você conhece ele a quase um mês ninguém gosta de alguém tão rápido.

— Mas eu sim! — Law diz e se levanta — Me ajuda, Oque eu faço?

— Bipolar do caralho — Zoro resmunga — Chama ele pra conversar.

Zoro saí de lá olhando luffy, Law aparece na porta chamando Luffy que sente sua mente pensar. O mais novo se levanta indo em direção a sala.

— Pode sentar — Law diz pegando um whisky e se sentando em sua cadeira — Sobre ontem...

— Foi um erro — Luffy diz — Estávamos bêbados perdão.

Law permaneceu em silêncio, É claro que tinha sido um erro, a primeira vez que ele sente algo por alguém a pessoa não sente o mesmo.

— É... Claro, Está tudo bem — Law diz com um sorriso forçado de canto.

— Eu juro não irá se repetir... Por favor não me demita — Law acenou que não e tranquilizou luffy.

Luffy saiu da sala dele se sentando em seu lugar feliz por ainda estar lá. Law surtou ele fez tudo errado, Ele sabia que deis que viu luffy sentiu um interesse por ele, ele foi rápido demais? Certo? Mesmo que tudo àquilo ocorreu por conta da bebida a culpa era sua, se ele tivesse ido devagar talvez as coisas estivessem bem.

Ele se culpou por ser idiota óbvio que luffy não ia sentir nada por ele, Zoro tava certo eles só se conheciam a um mês... Law suspirou e decidiu der uma relação normal de trabalho que deveria ser deis do início.

E foi assim o resto do dia Law apenas chamou luffy pra fala sobre coisas do trabalho e nem se olharam direito.

E foi assim por dois messes, Zoro percebia os olhares dos dois, Bonney e kid sabiam que Law estava sentindo algo por luffy a cada dia que passava o tatuado até parou de transar.

— Okay você está me deixando preocupada — Bonney diz vendo Law mexer no computador — Conversa, com ele, diz que não foi só sexo pra você.

— Já fazem dois messes — Law diz num suspiro tranquilo — Nossa relação está ótima sendo só... "Amigos".

— Leva ele pra jantar — Law acena que não — tenta, que mal tem?

— Tudo — Law nunca sentiu aquilo por ninguém ele se sentia mal por sua primeira paixão daquele jeito.

— Só tenta — Bonney diz vendo ele apenas acenar.

Law pensou bem antes de qualquer ação, ele viu luffy arrumar suas coisas e o chamou.

— Sim, senhor Law? — Luffy diz o olhando "Tral" que saudades Law sentia disso mesmo que tenha sido só por 4 horas ser chamado por esse apelido foi inesquecível — Senhor?

— Que jantar comigo? — Luffy levantou uma sombrancelha e se afastou — Senhor a última vez que saímos juntos não deu muito certo — Law queria se jogar do prédio naquele momento, Estava parecendo um adolescente apaixonado.

— A trabalho — Law diz e luffy entendeu que era só um jantar sobre o trabalho — Pra conversamos e essas coisas, aí poderia ser num restaurante pra passar o tempo.

— Claro... Porque não — Luffy sorri — Pode ser no sábado? Amanhã tenho que levar minha filha pra ir no shopping.

— Claro, Claro — Law apenas acenou e viu luffy sair.

Nesse último mês luffy conseguiu comprar um carro e colocar Yuri numa escola melhor, Sua vida tinha melhorado bastante deis que começou a trabalhar com Law, ele queria queria que tudo continuasse assim, e sua relação com Yuri também melhorava um pouco.

...

Obg por ler.

The Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora