Capítulo 8.

1.1K 134 84
                                    

- Por deus que isso? - Luffy diz olhando um vibrador na mão de Law, O motorista havia saído do carro por pedido de law.

- Vamo lá, Se você pedir pra mim foder você, você perdeu o jogo - Law diz pegando Luffy em seu colo - Se você perder você faz oque eu quiser, Se você não me pedir pra foder você, você ganhou, e eu? Faço oque você quiser.

Luffy sorri com a ideia e se levanta um pouco no colo de Law colocando o vibrador dentro de si e Law sorri com o celular em sua mão.

- Deus - Luffy diz sentido a sensação do vibrador dentro de si.

...

Eles entram dentro da grande mansão, Luffy ficou surpreso era realmente grande eles foram até o quintal onde estava tudo arrumado.

- Uau - Luffy diz.

- Você veio - Shanks diz indo até Luffy que sorri pro seu pai - Está lindo.

- Obrigada, Cadê o Mihawk?

- Ajudando o noivo - Shanks sorri - Law, podemos conversar?

- Pega uma mesa - Law diz pra Luffy que acena, Eles foram pra um canto - Que foi?

- Porque caralhos você tá aqui com meu filho? - Shanks diz quase tendo um infarto e Law o olha - Mano? Tu tá comendo meu filho?

- Tô?

- Law! Deus, Olha eu só não mato você porque eu já sabia que isso acontecer - Law o olha - Deus, Naquele dia você tava comendo ele com os olhos.

- Eu juro que não vou machucar ele - Law promete e Shanks acena.

Law foi até luffy que estava sentado com Zoro e Sanji, Ele se sentou com eles e os 4 começaram uma conversa aleatória, Até Law começar a se divertir.

- Então Luffy, você estão juntos? - Sanji pergunta e Luffy sente um incomodo, Law começou a aumentar a velocidade do vibrador - Luffy?

- É... Hmm - Luffy mordeu os lábios sorridente vendo Law sorri com o celular na mão - Não, Ele não pediu eu em namoro.

- Somos velhos - Zoro comenta - Não precisa ser um namorado, Cê estão juntos pronto, Não precisa de títulos.

- Não somos adolescentes - Law completa e Luffy o olha - Estamos juntos, Não precisa dizer que somos namorados.

- Então estão ficando? - Sanji os olha.

- Não, Não temos nada, Só sexo - Luffy diz incomodado com aquela conversa.

Eles ouvem a musica, Crocodile e Doflamigo estavam entrando juntos, Luffy sentiu suas pernas tremer ele não ia aguentar, ele viu a cena do casamento e puxou Law pro banheiro.

- Eu perdi - Luffy diz tirando o vibrador e empurrando Law pra se sentar no vaso.

- Que isso - Law ri - Vem cá.

Luffy se sentou no colo de Law e abaixou as calças do mais velho, Ele sorriu e abraço o corpo de luffy e começou a penetrar dentro de si.

- Deus - Luffy diz sentido ser preenchido por Law - Caralho.

- Não geme alto - Law diz e luffy sorri começando a gemer baixo no ouvido de Law - Você é insano.

...

- Esse que é o Luffy? - Doflamigo diz vendo o pequeno ao lado de Law - Bonitos.

- São namorados? - Crocodile os olha.

- Não, Só é uma relação... Comum - Law diz simplista e Luffy o olha ficando mais irritado.

- Eu fico feliz que você está com alguém - Corazon diz - Ser pai e ver meu filho namorando é complicado.

- Pai! É só um um rolo - Law diz rindo.

- Eu amei esse casamento, Vocês dois estão lindos - Luffy diz sorrindo - Foi um prazer conhecer vocês, Senhor Corazon espero poder encontrar você novamente, Porém tenho que ir.

Law o olha e o segue, o chamando porém luffy o ignorava até que Law puxou luffy e o mesmo o empurrou.

- Tô fazendo tempestade num copo de água? Sim! Mas Foda-se - Luffy diz sincero e Law o olha sem entender - Somos velhos pra namorar mais jovens demais pra foder no banheiro com sua família do lado de fora.

- Não precisamos de rótulos - Law diz tentando manter a situação estável.

- Eu preciso! Caralho minha última relação foi a 12 anos! - Luffy diz nervoso e triste - Eu tô me permitindo gostar novamente e você não quer colocar um rótulo?

- Cê quer colocar? - Luffy quase gritou de ódio.

- Você só quer sexo? Você quer namorar comigo? Você quer ter oque? - Eram tantas perguntas mas Law tinha as respostas.

- Sexo, eu quero - Luffy ri - Namorar? É algo novo, eu nunca sabe..

- Oque você quer comigo, Tral? - Luffy o olha e Law se aproxima juntando suas mãos - Diz.

- Você quer na-

Antes que Law terminasse o celular de luffy toca e ele atende.

- Oi? Nami?... OQUE?

...

Obg por ler

The Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora