Capítulo 2

1.6K 195 143
                                    

— Luffy — Luffy o olha antes de sair — Quer que eu o leve em casa?

— Senhor Law...

— Eu tô de carro e essa chuva aí parece que vai piorar — Law diz indo até ele — E já são nove horas.

— Eu preciso comprar um carro — Luffy diz rindo — Eu aceito a carona mas... Eu espero que não incomode.

— Relaxa — Law diz e segura a mão dele indo pro carro.

Eles puxam poucos assuntos até chegar a casa de Luffy que foi uma meia hora de caminho, Law soube bastante coisa sobre luffy nesse caminho.

Ele tinha uma filha de 12 anos, sua mulher morreu no parto, Luffy não gostava de receber dinheiro de Shanks porque queria ter seu próprio dinheiro.

— Entregue — Law diz e Luffy sorri agradecido — Até amanhã.

— Até Sr.law — Luffy diz sorrindo indo pra casa.

— Ele tem um sorriso lindo mesmo — Law ri pra si mesmo dando partida.

Luffy entra em casa vendo Yuri deitada no sofá vendo desenho ele sorri e abraça a filha que se afasta.

— Boa noite papai — Ela coça os olhos indo pro quarto dela.

— Escove os dentes — Luffy diz e ela apenas confirma.

Luffy faz um café tomando pensando no seu primeiro dia ele sorri pensando em cada detalhe de Law.

Seu olhos, seu sorriso, seus brincos e aquelas tatuagens, Luffy suspira tentando parar de pensar nisso Law era seu chefe só isso.

Foi só uma carona.

— Como foi o primeiro dia? — Nami diz se sentando ao lado dele — Luffy?

— Meu chefe — Luffy a olha — É um deus grego.

— Deus, Ele é isso tudo? — Nami ri e Luffy acena que sim — Crush no chefe.

— Nami, É só uma atração, mini atração — Luffy diz nem dando bola — Vai dormir aqui essa noite?

— Sim, Amanhã cedo vou levar a Yuri pro primeiro dia de aula — Nami diz e ele acena dando boa noite e indo pro seu quarto.

Luffy se aprofundou em seus pensamentos... Ele ficará bastante tempo na empresa de Law... Sera que pode dar algo de errado?

...

— Que foi agora? — Bonney diz olhando Law.

— O luffy eu quero tanto comer ele — Law diz vendo luffy fora de sua sala tomando café e conversando com algumas pessoas — Ele chama minha atenção demais.

— É sempre assim quando chega alguém novo — Bonney ri e Law a encara — Oque? Não vai me dizer que você se apaixonou dessa vez.

— Que? Claro que não! — Law suspira — Euem Bonney, Eu? Me apaixonar?

— Calma — Bonney olha ele que revira os olhos, Law pega um copo e oferece a ela que nega — Não bebe muito não.

— Se não vai aceitar não fala nada, Hoje vou ficar até às uma da madrugada preciso beber — Law diz tomando um copo de vez de whisky.

— Law, Ainda são onze — Bonney diz dando leves tapinhas em seu ombro e sai da sala.

Luffy entrou entregando alguns papéis a Law e pedindo pra sair mais cedo, Law teve que negar pois tinha que ter ajuda, e ainda mais de luffy que já estava tento noção dessa área.

— Mas pode ir às meia noite — Luffy apenas acena e o olha — Oque?

— Bebendo tão cedo assim? — Ele pergunta curioso.

— Não é um vício — Law ri e o menor se alivia — Só que em dias corridos bebo um pouco mais doque o normal, dias normais bebo dois copo, Whisky, Rum, Burbon e vinho mexem comigo.

— E... eu gosto mais de cerveja — Law ri pela simplicidade de luffy.

— Você é tão rico mas... Tão simples — Law diz e o menor cora.

— Eu já disse, Não quero nada do meu pai, Tudo que vou conseguir vai ser pelo meu próprio suor — Luffy diz e Law acena — Daqui uma hora vou ir pegar meu almoço no restaurante da empresa o senhor quer algo?

— Um udon, Você pode escolher qual — Luffy acena e sai.

Law começou o trabalho foram horas de coisas pra assinar, fazer contratos, ligações e ver se todo dinheiro estava certo, luffy ajudou bastante então não demorou tanto como Law pensou.

— Nossa, É onze ainda — Law ri e olha luffy que se esticava, a bunda de luffy chamou a atenção de Law.

— Quer sair pra beber? — Law sugere.

— Senhor Law... Podemos ser próximos mesmo? — luffy diz com medo dessa "saida" dar errado.

— São só... Amigos saindo — Luffy acena mandando mensagem pra nami.

— Algum lugar em mente?

— Sim, acho que você vai gostar — Law sorri.

...

The Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora