Law estava sentando na sua cama e recebeu uma mensagem de Zoro com o número de Luffy, Ele mandou mensagem pra ele explicando as coisas e o mesmo falou ok.
— Porra... Esse garoto — Law começou a lembrar do jantar e como luffy era cada detalhe — Chamou minha atenção... Até demais.
— Ei — Bonney bate na porta — Olha oque eu achei — Ela mostra o envelope.
— Que isso? — Law pega o envelope — Tio doffy.
— Se você ler vai pirar — Bonney ri, Law abre e lê oque tinha ali e olha pra rosada — Minha reação foi essa.
— Casar? Casar? — Law ri — Com o tio croco, Uau.
— Pelo menos ele está feliz — Ela deita na cama — Como foi a reunião?
— Consegui um novo secretario, mas tem um puta problema.
— Qual? — Bonney o olha.
— Ele me deixou curioso — A rosada o olha rindo de canto — De forma sexual e romântica.
— Perai, O Luffy?
— Eh — Bonney cai na gargalhada — Que?
— Aiai, Nada não, Ele só tem uma filha de 12 anos — Law suspira — Mas ele não é casado, Mas se tem filha ele é hétero.
— Existem pessoas que gostam dos dois gêneros, sabia? — Bonney revira os olhos — Vamos ver né.
...
Luffy entrou na sala de Law que estava sentando vendo coisas no computador e bebendo um copo de whisky.
— Senhor Trafalgar — Luffy o chama e Law o olha.
— Olá, Senta-se aqui — Luffy foi até la e Law explicou tudo detalhamente e luffy prestou total atenção — Olha talvez seja difícil no começo.
— Eu vou aprender, Vou ser o melhor.
— Gostei — Law sorri de canto e Luffy sorri junto — Você tem um sorriso bonito.
— Obrigada, Vou começar — Luffy diz e Law apenas acena.
Law observava luffy e como o menor trabalhava, Law pega o celular e liga pra Zoro que chegou lá após uns minutos.
— Achei.
— Achou? Achou oque? — Zoro entra fechando a porta e pega um copo de whisky.
— Algo novo, eu acho — Zoro arquea a sombrancelha curioso — Seu irmãozinho.
— Não! — Zoro diz e Law não entende oque ele quis dizer — Tá louco?
— Oque que tem? — Law ri e Zoro suspira — E porque ele é seu meio irmão?
— Não! É porque vocês dois... Nada haver um com o outro — Zoro diz desviando o olhar.
— Tá com ciúmes meu ou dele? — Law diz sínico e Zoro lhe dá dedo — Vai, ele é hétero 100%?
— Ele é Pan — Zoro diz frustado — Law tem muita gente por aí, Logo meu irmão.
— Sabia, Ciumento.
— Law! É sério ss você machucar ele eu mato você — Law da um tapinha de leve no rosto de Zoro.
— Relaxa não farei nada que ele não queira.
— Idiota, Eu tenho que ir — Zoro diz saindo de lá.
...
— Amor? — Sanji chama Zoro que entrou dentro de casa — Oque ouve?
— Law, ele quer trepa com o luffy.
— Hm, e?
— Ele é meu irmão, e todo mundo que o Law tem um caso sai machucado — Sanji senta no colo de Zoro começando a fazer carinho nele — Oque eu faço?
— Só deixa fluir se você perceber alguma coisa ruim você se mete no meio, okay? — Zoro acena que sim e eles se olham — Oque?
— Cadê a kuina? — Zoro começa a tocar delicadamente sanji.
— Robin levou ela pra passear, Porque? — Zoro pega ele no colo o deitando ele no tapete de veludo em frente a pequena laleira — Amor...
— Lindo — Zoro diz tocando a franja de Sanji que cora.
...
— Amor — Shanks olha Mihawk o chamar — Acha que será certo deixa o Luffy lá?
— Bem ele que quis ser o secretário do Law certo? Ele precisa de dinheiro e quer ganhar isso sozinho — Shanks diz suspirando.
— Mas eu achei que você queria fazer mais parceria com o Trafalgar — Mihawk diz e Shanks estende a mão pra ele.
— Bem eu acho que será interessante o Luffy lá, Eu acho que... Isso pode gerar muitas outras parcerias bem fáceis — Mihawk não entende — É só um presentimento.
— Certo — Mihawk o beija — Confio em você.
...
Obrigado por ler, Perdão qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionLuffy trabalhava numa empresa e ao conhecer seu chefe sua vida mudou totalmente, Ele tinha uma filha e os dois não se davam muito bem. Law era chefe de uma empresa e ao voltar de viagem ele conheceu um dos seus secretários e ao ver ele sua vida muda...