Capítulo 1 - Espadachim

1.3K 65 8
                                    

S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Estou no país do raio, bom, não tenho tido muitos serviços ultimamente.

Peguei um saquê e abri, enquanto olho a vista do país da nuvem, aqui é muito bonito, confesso.

XX: - O que está fazendo aqui piveta? - Escutei uma voz masculina conhecida por mim e virei metade do rosto para ele.

- O que está fazendo aqui Kisame? - Perguntei enquanto bebo um gole de saquê e ele se sentou ao meu lado.

Kisame: - Sabe que não pode beber não sabe? - Ele perguntou e pegou da minha mão.

- Quem se importa se eu posso ou não? - Perguntei e peguei outro que está ao meu lado. - Não tenho mais ninguém me prendendo mesmo, e responde a minha pergunta. - Abri o outro e bebi um gole, desceu rasgando, mas é bom.

Kisame: - Obter informações sobre alguns jinchurikis, mas te encontrar aqui foi surpreendente, ao invés de estar na Aldeia da Névoa. - Ele bebeu um gole do saquê que era meu.

- Não vou lá à três anos.

Kisame: - É mesmo né? Mas tem pessoas que se importam com você, seus amigos, famí--

Apontei a Nuibari (capa) no pescoço dele séria, e ele bloqueou com a samehada, sorrindo.

- Não os mencione novamente Kisame. - Falei ainda séria. 

Kisame: - Pelo que sei você ainda se importa com eles, mesmo que um pouco.

- Me importar e querer conviver são coisas completamente diferentes. - Guardei a Nuibari nas minhas costas. - Deveria saber disso Kisame.

Kisame: - Você não mudou nada mesmo, desde o ano passado. - Ele riu enquanto guarda a samehada nas próprias costas. - Acho que você é uma das poucas pessoas fora o Itachi que eu não quero matar e que tento conviver.

Ri brevemente.

- Posso dizer o mesmo de você amigo. Um brinde? - Perguntei estendendo o saquê na altura do meu ombro para ele e ambos brindamos e bebi mais três goles. - Por mim eu bebia isso a vida inteira. - Falei sentindo o gosto do álcool na minha boca.

Kisame: - Não extrapola, você só tem dezesseis anos neeh. - Ele bebeu um gole. - Não é perigoso nos verem aqui?

- Não. - Balancei o vidro de saquê devagar entre os dedos e de forma circular. - Senão já teriam nos visto, essa roupa da Akatsuki chama muita atenção.

Kisame: - Falou a mais recente espadachin da névoa. - Ele riu. - E pensar que uma criança feito você é dona da Nuibari... Esse mundo está muito diferente.

- Você sabe que eu não sou mais criança, se eu fosse possivelmente não conseguiria ter roubado essa espada. E onde está o Itachi? Vocês não são uma dupla?

Kisame: - Doente, então sugeri que ele ficasse distante até que a tosse dele melhore. Sente saudades dele? 

- Não tanta, ele acha que eu deveria voltar e reaver meus atos com a minha família, não continuar fazer o que eu estou fazendo. - Bebi um pouco do saquê. - E é uma coisa que eu não vou voltar atrás, pelo menos não tão cedo.

Imagine Gaara - Eu não consigo te matar, apenas te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora