(aviso rápido aqui pessoal – Cenas fortes e um pouco melancólicas)
XX: - Alguém mais sabe o nome dela? – Um shinobi perguntou pegando uma katana.
Kisame temporariamente on
Eles não sabem o erro que cometeram... – Pensei enquanto olho tudo acontecer do alto.
- A S/n não usa luvas porque quer, e nem é à toa, poucos sabem o real motivo do qual ela usa. – Falei enquanto vejo o brilho intenso do azul nos olhos dela. – Estão todos mortos.
Não são as luvas que são especiais, mas o que tem nas mãos dela que revelam o que ela realmente é.
Kisame off
- O meu nome não é importante para nenhum de vocês. – Avancei e enterrei a Nuibari em três ninjas seguidos, formando uma espécie de espeto humano.
Os shinobis começaram a avançar em cima de mim.
Cinco vieram com o estilo raio na minha direção e soprei uma ventania na direção deles, neutralizando o raio.
Dei um chute na barriga de um e segurei o fio de aço que liga a Nuibari.
O girei e arremessei as três pessoas que estavam na lâmina em cima das outras.
XX (mulher): - Ainda vamos descobrir o seu nome completo...
- Não se preocupe, tem uma forma de descobrir mais rápido. – Falei caminhando até ele em passos lentos. – Quer saber como?
XX (mulher): - O que? – Ela perguntou fraca.
- Morrendo e encontrando todas as pessoas que sabiam. – Falei e puxei o fio da Nuibari, arremessando a espada no meio da coluna da Kunoichi. – Espero que faça bom proveito dessa oportunidade. – Falei enquanto a vejo morta e com sangue saindo pela boca. – Mais alguém quer saber o meu nome completo? – Perguntei olhando para todo o restante.
Ninguém respondeu.
- Ótimo.
Limpei o sangue da Nuibari com os dedos e a guardei nas minhas costas. Quando virei para ir embora, escutei alguém falar comigo.
XX (homem): - Porque matou tantas pessoas assim?! O que vai ganhar com isso?!
- Eu avisei que se me deixassem ir embora em paz ninguém sairia morto. Não me culpem pelas escolhas de vocês.
Avancei em alta velocidade para fora da vila da nuvem, em direção ao país da chuva, mas no meio do caminho, vi algumas pessoas que não esperava ver por um bom tempo.
Kólin: - Ora ora ora... Não esperava ver você tão cedo S/n. – A loira cruzou os braços.
- Eu que o diga Kólin, Wally e Samyre. – Falei a encarando e cruzei os braços.
Wally: - Você sumiu S/n, tem ideia do que você fez?
- Tenho, mas não me arrependo de nada. Achei que tinha deixado isso claro no dia que eu... – Ri e abaixei a cabeça. – Quase cortei os braços de vocês por estarem no meu caminho.
Samyre: - Os seus pais ficam preocupados com você noite e dia! Tem ideia do quanto dói para eles?!
- Fascinante... – Coloquei a mão na frente de um dos olhos e soltei uma risada breve. – Chega até a ser engraçado vocês falando dessa forma.
Wally: - Eles estão sofrendo! Por sua causa! – Ele se alterou.
- É? – Continuei rindo.
Kólin: - Para de entender como brincadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Gaara - Eu não consigo te matar, apenas te amar
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Uma nukenin rank-s, foragida e também com relações com a Akatsuki, o grupo mais temido pelo mundo shinobi... mas nem ela mesmo esperava que fosse ter altas relações com o Kazekage... Clã: Revelado no...