Capítulo 19 - Hora da verdade

279 28 4
                                    

No dia seguinte...

Gaara acordou e a primeira coisa que ele foi fazer após se arrumar e tomar café, foi ver S/n, mas quando ele chegou lá...

Gaara: - Cadê a paciente desse quarto? – Perguntou preocupado para os enfermeiros.

Enfermeira: - Estamos a procurando desde hoje cedo, mas não a encontramos ainda por nenhum canto do hospital Kazekage-Sama, tememos que ela tenha fugido durante a noite.

"Ela foi encontrar com a Akatsuki..."

Pensou Gaara aflito.

"Do jeito que a S/n é, ela já está longe daqui se quiser alcançar ela, tenho que me apressar."

Enfermeira: - Kazekage-Sama?

Gaara: - Pergunte se os outros pacientes não a viram sair ou alguém da vigilância.

As enfermeiras estão chorando de desespero puro.

Enfermeira: - Nos perdoe pela nossa incompetência Kazekage-Sama... – Uma delas disse aos prantos – Se tivéssemos prestado mais atenção teríamos conseguido impedir esse acontecimento.

Gaara: - Na realidade não, vocês não conseguiriam impedir ela de fugir por mais que tentassem. – Ele explicou – Caso não saibam ela é uma nukenin rank-s, mesmo que tentassem não iam conseguir muita coisa.

Elas ficaram assustadas quando Gaara disse isso, não sabiam que estavam lado a lado de uma criminosa de nível tão alto.

Gaara dessa vez, não vai pedir para que os shinobis da aldeia irem atrás dela, ele mesmo vai com seus dois irmãos, Chiyo seus amigos da folha – Naruto, Sakura, Tenten, Neji, Lee, Gai e Kakashi.

S/N

Eu e Kyouka viajamos a noite inteira, estamos na metade do caminho por conta da velocidade do tigre.

Kyouka: - S/n eu preciso descansar para prosseguir.

- Tudo bem, vamos parar um pouco.

Desci das costas dele e sentei no chão da floresta que estamos, ele se deitou e acariciei a cabeça dele.

- Quer comer alguma coisa?

Kyouka: - O que eu comeria?

- Tem um rio aqui, dá pra pegar peixes.

Kyouka: - Desde que você não se esforce por mim tudo bem.

Me levantei e peguei a Nuibari. Segurei no fio que a liga até o cabo e comecei a girá-la.

Atirei em vários peixes e peguei pelo menos uns vinte ou mais.

- Aqui. – Falei chegando do lado dele com um monte do meu lado.

Ele comeu tudo em uma bocada só.

- Quer mais? Ainda dá pra pegar.

Kyouka: - Quero.

Peguei a mesma quantidade e ele comeu em uma bocada só.

Depois que ele descansou e eu também comi alguma coisa, seguimos viagem.

Um dia depois...

Chegamos na sede do país dos rios e Konan está do lado de fora me esperando.

- Demorei?

Konan: - Pelo contrário, vamos entrar, Pain te aguarda.

Ela abriu o esconderijo com um jutsu e entramos, o Kyouka não porque ele foi embora.

Quando entrei, Pain, Tobi e Sasori sem contar com a Konan estão aqui.

Sasori: - Se não é a traidora. – Disse dentro do Hiruko.

Imagine Gaara - Eu não consigo te matar, apenas te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora