Capítulo 13 - Dor

316 33 5
                                    

Ainda não entendo porque a S/n quer sair a essa hora da noite, mesmo com a erva que eu coloquei, era para ela ter dormido a noite inteira. - Pensei intrigado enquanto deixo meu terceiro olho a perseguir um pouco mais de perto.

A segui por um bom tempo e ela finalmente chegou em um lugar, nele há duas pessoas com um manto negro com nuvens vermelhas, um deles é loiro e o outro é alguma coisa parecida com uma pessoa, mas não acho que seja uma, mas sei que é a Akatsuki.

S/n... porque você está se encontrando com a Akatsuki? - Me perguntei e senti meu coração parar por um instante.

E-Eu não acredito que você, logo você... está se encontrando com eles... não, não é possível... Por favor me diga que é mentira ou que é um mal entendido. - Pensei sentindo algo se quebrar dentro de mim.

 S/N 

Sasori: - Olha só dessa vez você conseguiu ser pontual S/n, impressionante como uma ameaça faz efeito não é mesmo? - Ele foi sarcástico.

- Sasori, vá direto ao ponto, não quero ter que ficar a noite inteira aqui com vocês.

Deidara: - Ah porque a pressa? Tem alguma coisa para fazer essa noite?

- Dormir.

Minha cabeça ainda zonza, só consegui vir aqui porque congelei uma parte do meu cérebro que está me causando o efeito do sono, e isso está me consumindo drasticamente, pois consome chakra demais ter que fazer isso.

Deidara: - O que foi? O Kazekage tem dado muito trabalho para você?

- Não.

Na realidade ele é um amor.

- Por favor podem ir direto ao ponto?

Sasori: - Quando vocês vão embora dessa vila de merda? 

- Em quatro dias, será depois desse tempo que vocês irão atacar a vila da areia e capturá-lo certo?

[Gaara, que está escutando isso, ficou surpreso, pois ele tinha um afeto um pouco maior do que o normal por S/n, ele mal pode acreditar que ela estava o traindo dessa forma.]

Sasori: - É isso mesmo. E você vai atacá-lo incialmente para facilitar nosso trabalho.

- A minha parte é dar as informações corretas para facilitar a captura dele, não ter que fazer o trabalho de vocês dois.

Sasori: - Esqueceu que você faz o que a gente manda rainha do gelo? - Ele foi sarcástico e sério ao mesmo tempo.

- Sasori, você sabe que eu não gosto que me chame dessa forma. - Peguei meu pergaminho, fiz sinais de mão e peguei a Nuibari. - Não me faz perder a paciência com você.

Sasori: - E quem você acha que é pra me ameaçar sua insolente?! - Ele perguntou e lançou a cauda do Hiruko na minha direção. - Acha que eu tenho medo de te matar?!

(tempo rápido a partir de agora)

Pulei no ar;

Penetrei a ponta da espada entres pregas da cauda da marionete;

Fiz três rápidos sinais de mão, realizando o Shimo no Jutsu: Hyōmu (névoa congelada);

Com a cauda inteira congelada, puxei a Nuibari através do fio que segura o cabo da mesma;

A lancei na cauda congelada e a espada se enrolou na mesma;

Pulei no chão e puxei com força a linha da Nuibari, e quebrei a cauda do Hiruko.

(fim do tempo rápido)

- E acha que eu não tenho medo de lutar contra você? Sasori.

Deidara: - ...

Sasori: - Sua desgraçada, eu vou matar seus irmãos um por um para que você só os veja no inferno.

- Se você encostar em um fio de cabelo deles, eu acabo com todas as suas quatrocentos e noventa e oito marionetes uma por uma e depois acabo com a sua raça. - Sorri com os olhos baixos e debochada. -  Vamos para o inferno juntos o que acha? Não tem outro lugar para dois desgraçados feito nós mesmo né?

Sasori: - Quando essa missão acabar, eu irei te matar e usar o seu corpo como minha marionete.

- Vamos ver quem vai virar marionete de quem primeiro? 

Deidara: - Por mais que eu adorasse ver essa briga a gente tem que parar infelizmente, tem uma pessoa que quer dormir. - Ele se referiu a mim. - Vai S/n.

- Obrigada Deidara.

Saí do local e voltei para o local de hospedagem, mas assim que cheguei, senti meu corpo amolecer e a exaustão me consumir, e caí ao chão.

■ AUTORA 

Gaara viu que S/n estava no chão e a colocou na cama e a cobriu, mas deixou uma lágrima cair.

Gaara: - Como você pode fazer isso comigo...? Porque sempre que começo a amar alguém, essa pessoa me trai...? - As lágrimas dele deslizam lentamente pelas bochechas dele e se juntam na ponta do queixo.

Gaara saiu de lá transtornado e magoado e foi para o telhado já que não consegue dormir por possuir o Shukaku.

Gaara: - Porque que... ninguém além dos meus irmãos me ama de verdade? - Ele se perguntou com as pernas juntas e abraçadas, enquanto suas lágrimas caem sobre a areia que o cerca. - Mãe... porque você quis me ter sendo que nem você me amava também? - Ele ficou tão decepcionado que começou a se questionar.

...

Passou-se o período em Konoha e eles voltaram para A vila da Areia. Enquanto S/n anda pela Vila, os ninjas de Elite a pegaram pelos braços, pernas, rosto e cintura, a neutralizando.

Ninja (1): - S/n você está presa por ordem do Kazekage! Por traição e por ser a quarta espadachim da névoa que é procurada por todas as nações, além de colaborar com a Akatsuki!

- ... Me soltem, eu mesma me rendo. - Ela disse sinceramente e soltou um sorriso aliviado, realmente não pretende resistir.

Tiraram as luvas dela e viram as pontas dos seus dedos congelados, reconheceram o clã e a mandaram para uma prisão altamente supervisionada e a mesma está com quarenta algemas em volta do corpo e sem armas, justamente para não escapar.

...

Temari soube do que aconteceu e correu até Gaara em sua sala no prédio do Hokage da Vila da Areia, para saber o que estava acontecendo.

Temari: - Gaara, porque você mandou prender a S/n?! - Ela perguntou indignada já que não sabe de nada.

Gaara: - Podemos conversar sobre isso depois? - Ele perguntou enquanto está analisando alguns documentos em sua mesa.

Temari: - Gaara...!

Gaara: - Temari, por favor. - Ele pediu em sua calmaria de sempre.

Temari: - Eu vou cobrar essa explicação irmãozinho. - Ela saiu da sala.

E quando ela saiu Gaara apertou os punhos e derramou uma lágrima no documento.

Imagine Gaara - Eu não consigo te matar, apenas te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora