hello everyone! voltei com um epílogo curtinho para fechar com chave de ouro a história dos minjoon! espero que gostem e comentem bastante!
p.s: o capítulo foi revisado por mim, então há grandes chances de alguns erros terem passado despercebidos
(...)
Um ano se passou desde a mudança de Jimin para Seul. O garoto havia se adaptado melhor do que o esperado à nova cidade, talvez, isso se desse pelo fato dele ser originário de lá, ou, porque havia dado sorte de ter conhecido boas pessoas logo no início, assim, possibilitando uma adaptação mais fácil. De qualquer modo, estava feliz. A senhora Park estava amando a vizinhança e grande parte dessa afeição tinha um culpado: Kim Namjoon. O escritor tinha conquistado a mulher no momento em que se conheceram pela primeira vez. Quando o vizinho simpático a ajudou a subir com as malas. Desde então, Hyejin preparava doces todos os finais de semanas e obrigava o filho a ir entregar um pedaço a Namjoon, e o Park mais novo não reclamava, muito pelo contrário, era um tempo extra para ficar com o outro. E por falar nisso, os dois garotos estavam cada dia mais próximos, mas ainda não haviam conseguido conversar a fim de dar um rótulo para a relação que possuíam. Jimin, por estar muito focado em se ajustar na escola de danças e Namjoon, por estar assinando contratos e resolvendo demandas intermináveis dos seus livros. Então, todo o tempo que tinham juntos era gasto apenas aproveitando a companhia um do outro, mas eles entendiam que não era como se precisassem disso para se sentirem seguros em estarem juntos, porém, ainda assim, queriam oficializar. Por isso, Namjoon estava planejando fazer o pedido depois da aula de dança do mais novo acabar.
Os dois garotos haviam criado uma rotina visando passarem mais tempo juntos. Namjoon ia buscar Jimin sempre que estivesse no escritório de seu agente, que, por coincidência, ficava no mesmo bairro. Juntos, eles caminhavam até o metrô e voltavam para casa, às vezes parando em alguma barraca na rua para comer. Então, o plano seria simples, e o Park, se tudo desse certo, se surpreenderia. Namjoon já havia mandado uma mensagem para o outro, avisando que iria esperá-lo em frente a escola de dança, como o combinado e que era para Jimin vestir algo legal. A ideia seria levar ele para jantar em um restaurante de cozinha temática de vários países, que por ironia do destino, hoje estaria servindo pratos da culinária francesa. Lá eles comeriam a comida preferida do Jimin e logo depois iriam para o local favorito do Kim na cidade e lá seria feito o pedido.
Às 19h em ponto, Namjoon já se encontrava em frente à escola. Podia sentir as próprias mãos suando dentro dos bolsos da calça, mesmo estando em uma época mais fria do ano. Enquanto esperava o mais novo, alguns alunos que já o conheciam de vista, o cumprimentavam e ele retribuia com sorrisos simpáticos. Depois do que pareceu uma década, mas na verdade eram 15 minutos, Jimin apareceu com o maior sorriso que já havia visto e apesar de ser sempre recebido de forma calorosa pelo outro, não pôde deixar de sentir seu coração palpitar. O mais novo vestia uma calça skinny preta, uma camiseta com alguma estampa de banda que Namjoon não reconhecia, e uma bomber jacket por cima, além de claro, as suas inseparáveis botas Chelsea. Ele estava lindo.
— Esperou muito?
— Um pouco, mas você sabe que não me importo.
— Sei disso, meu nam-... você é muito compreensível, mas mesmo assim te peço desculpas, o vestuário estava lotado, parece que todos os alunos da academia resolveram tomar banho aqui hoje. — se explicou. Namjoon havia percebido o outro tentando se corrigir, mas não se incomodou em demonstrar, afinal, dali a algumas horas eles de fato seriam namorados.
Então, pensando nisso, colocou um sorriso no rosto e estendeu a mão para Jimin, que agarrou como sempre fazia. Como a academia de dança ficava no centro de Gangnam, eles não demoraram para chegar no restaurante, onde foram recebidos por uma mulher de estatura pequena vestindo uma boina, camisa listrada, um lenço vermelho no pescoço e saia plissada. O Park olhou para o outro garoto com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso divertido no rosto. Deu de ombros. Logo foram guiados para a mesa reservada, que por opção de Namjoon, ficava nos fundos do restaurante, em uma área mais reservada. A música que tocava no local e as conversas dos clientes eram apenas um pano de fundo ali. Assim que a maitre se afastou, Jimin se pronunciou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
RomancePark Jimin era um promissor dançarino clássico que viu seus sonhos serem interrompidos ao receber o diagnóstico de que tinha leucemia. Kim Namjoon era um poeta desesperançoso que procurava por motivos para continuar vivendo. Jimin vivia na França. N...