Capítulo 17

418 60 53
                                    


advinha quem voltou dps de prometer tentar atualizar nas férias e não cumprir? eu mesma, na maior cara de pau, mas antes tarde do que nunca, não é? e dessa vez não vou fazer promessas de voltar, vou tentar escrever no meu tempo, espero que compreendam e que ainda estejam ai 

para quem não lembra, capítulo passado rolou o primeiro beijo dos minjoon hihi

boa leitura e ignorem os erros (ou me avisem deles), corrigi muito por cima

(...)

A volta para casa foi silenciosa, mas não um silêncio incômodo. Jimin e Namjoon caminhavam lado a lado pelas ruas vazias e sentiam o vento ameno da noite bater em seus rostos. Era uma sensação boa de paz. Mas então, Jimin se permitiu divagar, e a cena de minutos atrás voltou a seus pensamentos. Eles haviam se beijado, mas e agora? O que aconteceria depois? Normalmente o loiro não pensaria tanto sobre isso, estava acostumado a ter casos que não duravam mais de uma noite e nunca se incomodou. Um beijo era um beijo. Nada demais. Entretanto, Kim Namjoon possuía algo que fazia o Park sempre se questionar, até pelas coisas mais bobas. Talvez fosse o fato dele ser extremamente inteligente e possuir um quê filosófico. Talvez fosse o fato dele ser tão introspectivo, se comparado consigo mesmo. Não sabia o que era, mas sabia que se não perguntasse no momento o que estava pensando, morreria sufocado.

— Como vai ser daqui pra frente? — perguntou e não precisou detalhar mais para que o outro soubesse exatamente do que estava falando.

— Como você quer que seja?

— E-eu não sei... — respondeu desconcertado. Realmente não sabia.

Namjoon segurou sua mão e apertou, lhe oferecendo um sorriso calmo. Ele era sempre assim e Jimin se perguntava como era possível.

— Acho que não precisamos saber. Ou ser algo.

— Como assim?

— Eu gostei do beijo, você também. Eu gosto de estar com você e você comigo. Então, vamos aproveitar o que temos e quando eu for embora, a gente vê no que vai dar.

— Tudo bem, gosto disso.

Eles voltaram a ficar em silêncio durante o resto do caminho, mas não soltaram as mãos e de vez em quando, faziam uma gracinha um com o outro. Ao chegarem em frente à pensão em que Namjoon estava hospedado, se olharam e perceberam que a despedida dessa vez merecia ser diferente. Pensando nisso, Jimin se pôs nas pontas dos pés e depositou um selinho no canto da boca do Kim, que em resposta, agarrou sua cintura o puxando para um abraço apertado, com direito a selar no ombro. Arrepiou. Nunca pensou que abraçar alguém pudesse causar tanta coisa dentro de si.

— Até mais? — perguntou com um fio de voz. Ainda sentia seu corpo mole.

Namjoon assentiu e sorriu para si, logo dando as costas e entrando na pensão.

(...)

Assim que chegou em casa, Jimin subiu correndo para seu quarto. Precisava despejar sua euforia em alguém, então tratou de ligar para Kim Taehyung, que atendeu no terceiro toque.

— Ao que devo a honra?

— Você não vai acreditar! — exclamou com um gritinho.

— Deixa eu tentar adivinhar, tem a ver com Kim Namjoon? — perguntou de maneira irônica.

— Você é tão sem graça!

— O que posso fazer se desde que ele veio te conhecer, a única coisa que você sabe falar é dele?

ReviverOnde histórias criam vida. Descubra agora