oi será que alguém aqui ainda lembra de mim? foram quase 4 meses sem uma atualização e eu peço desculpas por isso. voltei com um capítulo curtinho só pra dizer que estou viva e que vou aproveitar essas férias pra redimir vcs com bastante atualizações (ou pelo menos vou tentar). apesar de não ter ficado tão bom, esse capítulo marca um ponto importante na história, então espero que gostem e me perdoem qualquer erro.
***
Paris, França.
Jimin não sabia se sua péssima atuação tinha sido convincente ou se o destino só havia decidido ser bonzinho com ele, mas o plano deu certo. Taehyung conseguiu ser ágil suficiente no computador para acessar a ficha do doador.
— E então? — perguntou Jimin, quando eles já estavam em uma lanchonete perto do hospital.
— Está tudo aqui, tirei uma foto da ficha completa dele.
— E o que você está esperando pra' me mostrar?!
Taehyung então puxou a cadeira para mais perto do Park e eles começaram a ler a ficha.
— Porra, ele mora em Seul?
— Pois é amigo, acho melhor você desistir de encontrar ele.
— Eu não vou desistir. Tem que ter outro jeito. Procura aí alguma forma de contato. Um e-mail, um número ou sei lá.
Seguindo as instruções de Jimin, Taehyung vasculhou os olhos pela foto, procurando algum contato. Depois de alguns segundos, conseguiu localizar um número de contato.
— Achei o número dele! — exclamou mostrando a tela pro amigo, que abriu um sorriso.
O Park não querendo perder tempo, logo tratou de salvar o contato em sua agenda. Estava apreensivo, lógico que estava, mas sentia que precisava falar com aquele homem que o ajudou.
— Ok, o que pretende fazer agora? — continuou Taehyung.
— Sinceramente? Não faço ideia. Eu não pensei no que fazer depois de conseguir o contato.
— Relaxa Minnie, você tem tempo para pensar, ou até desistir dessa ideia maluca.
— Já disse que não vou desistir, por favor, não insista com isso.
— Tudo bem, me desculpe, é só que, me preocupo com você.
— Eu sei que sim e te agradeço por isso, Tete, mas eu já sou bem grandinho pra' tomar minhas próprias decisões.
— Grande você não é não...
— Idiota!
***
Jimin encarava a tela de seu celular apreensivo, queria enviar uma mensagem para o seu doador, mas não sabia o que dizer. Deveria se revelar logo de cara? Agradecer pelo que ele havia feito? Não fazia ideia, apesar de tudo, o medo ainda o tomava. E se o homem realmente não fosse alguém bom? E se não se sentisse confortável em manter contato consigo? Eram tantas perguntas!
Mas estava decidido, faria aquilo. Em um ímpeto de coragem, enviou um simples "oi", se tivesse resposta, pensaria no que falar.
Meia hora. Tinham se passado meia hora desde que mandou a mensagem e nada de receber uma resposta. Estava entrando em pânico e o gosto do arrependimento amargava sua boca. Deveria apagar a mensagem e fingir que nada aconteceu? Quando estava prestes a fazer isso, recebeu um aviso de uma nova notificação.
"Você recebeu uma nova mensagem de Doador."
Doador: olá? quem deseja?
Arfou. O que iria responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
RomancePark Jimin era um promissor dançarino clássico que viu seus sonhos serem interrompidos ao receber o diagnóstico de que tinha leucemia. Kim Namjoon era um poeta desesperançoso que procurava por motivos para continuar vivendo. Jimin vivia na França. N...