AVISOS:
- a fanfic é de minha total autoria.
- apesar de ter pesquisado antes de escrever, é possível que tenha alguns erros pois não sou profissional no assunto aqui abordado.
- eu mesma revisei a história, então me perdoem qualquer erro.
Boa leitura!
***
14 de setembro de 2017.
Seul, Coréia do Sul.
Kim Namjoon se encontrava na praça de alimentação do shopping desfrutando de sua hora de almoço junto ao seu melhor amigo, Min Yoongi.
— Como está seu estágio no hospital? — Indagou Namjoon.
— Estressante. É muito difícil ver os pacientes sofrerem e não se afetar. Ontem eu atendi uma criancinha com leucemia, ela devia ter no máximo oito anos, estava na fila de espera para doação de medula. São tantos pacientes precisando, mas tão poucos doadores. — Lamentou Yoongi.
Ele fazia estágio na área de oncologia de um dos principais hospitais de Seoul.
— Que chato, nem posso imaginar o quanto esses pacientes e os familiares deles sofrem.
— Pois é, e é um gesto tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande, sabe? Você pode salvar uma vida com uma pequena parte de si.
— Nossa, eu nunca tinha parado para pensar dessa forma.
— Não te julgo, também não pensava antes de começar a trabalhar com isso.
— Você acha que posso me tornar um doador?
— Mas é claro! Todos podem doar. — se empolgou Yoongi. Namjoon sorriu, o amigo era realmente apaixonado pelo que fazia.
— Ótimo, então quando eu posso fazer a doação?
— Podemos ir amanhã mesmo no hemocentro mais próximo.
***
Paris, França.
Jimin encarava o espelho enquanto executava os passos da nova coreografia que estava preparando para seu tão esperado teste. O loiro sempre dava o melhor de si em cada coisa que tentava fazer, mas a dança era sua vida, então precisava se doar ainda mais. Mas aquilo não era um sacrifício, era seu sonho e seu ponto de paz. Se sentia vivo enquanto dançava e foi com esse pensamento que deu um último salto pousando perfeitamente no chão. O suor escorria de seu rosto e suas pernas ardiam. Estava treinando a horas, mas ainda assim não se sentia satisfeito. Precisava ser perfeito. Bebeu mais um pouco da água e se levantou, pronto para continuar quando de repente sentiu tudo girar e sua vista escurecer.
Acordou horas depois em uma cama de hospital. Sua mãe estava a seu lado segurando sua mão. A senhora Park sorriu assim que viu o filho abrir os olhos.
— Como você está, meu amor?
— Bem, eu acho. Minha cabeça dói um pouco.
— Você desmaiou de novo. Sabe que não pode passar dos limites, já tínhamos conversado sobre isso antes.
— Eu sei, juro que estou tentando, mas a senhora sabe como é importante pra mim passar nesse teste. Eu preciso ser perfeito se quiser uma vaga.
— Você é o garoto mais esforçado e talentoso que eu já vi.
— A senhora só fala isso porque é minha mãe. — disse Jimin em um tom descontraído. Os dois riram.
O doutor entrou no quarto com alguns papéis em mãos.
— E então doutor? — Perguntou a senhora Park.
— Bom, aparentemente está tudo bem, mas vou pedir alguns exames mais detalhados para podermos ter certeza, tudo bem?
Jimin se encontrava novamente no consultório do doutor Lee, ele estava com o resultado de seus exames em mãos.
— Então Jimin, pronto para os resultados? — O garoto respirou fundo e assentiu. Sempre teve pavor de hospitais, por isso evitava ao máximo pisar em um.
O doutor abriu o envelope e começou a analisar os papéis e logo sua feição mudou de tranquila para preocupada. Jimin sentiu seu coração dar um salto.
— Está tudo bem comigo doutor Lee?
— Infelizmente não. Jimin, de acordo com esses exames você tem Leucemia mielóide aguda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
Storie d'amorePark Jimin era um promissor dançarino clássico que viu seus sonhos serem interrompidos ao receber o diagnóstico de que tinha leucemia. Kim Namjoon era um poeta desesperançoso que procurava por motivos para continuar vivendo. Jimin vivia na França. N...