4.6K 533 180
                                    


— Nossa, ele é lindo, Chan! — Segurei o suéter bege próximo do meu corpo. — Eu amei, muito obrigada. — Sorrio docemente para ele e levanto para pegar um copo de água, comer doce me deixa com muita sede.

— O Innie e o Seungmin que escolheram, o resto dos meninos embalaram o presente. — O encaro.

— E você? — Brinco.

— Bom... eu paguei! — Ele gargalha com a própria resposta. — Mas tudo bem, que bom que você ficou feliz com o nosso presente. — O abraço novamente agradecendo pelo gesto e, em uma fração de segundos, uma ideia passa pela minha cabeça.

— Que tal você me dar outro presente, mas sem dinheiro envolvido? — Junto as mãos em frente ao rosto e faço uma careta fofa para convencê-lo.

— Como assim? — Ele me acompanha com os olhos enquanto eu busco um ukulele dentro do dormitório. Com certeza Yumi tem um desses por aqui depois de tentar fazer covers pro Tik Tok.

— Já ouviu falar em uma música chamada "i'm yours "? — Balanço o ukulele no ar depois de encontrá-lo, e lanço um olhar provocativo a um Chan extremamente vermelho.

— Ahn, eu não acho que eu esteja com uma voz legal pra cantar agora pra você... — Ele nega com as mãos e solta um riso nervoso.

— Essa foi a maior baboseira que já ouvi! Sua voz é linda, Chan. Por favor? — O gato de botas do Shrek está com inveja de mim agora com esses olhos pidões. E então, Chan suspira derrotado.

— Nari, eu sou o maior idiota do mundo por você. — Um olhar profundo me é lançado, quase atravessando minha alma. Sua boca se aproxima da minha, em um selar rápido porém forte durante a sua inclinação para pegar o ukulele que eu segurava.
Suas mãos grandes fazendo o pequeno ukulele parecer menor ainda e os dedos longos passando pelas cordas testando a afinação afirmavam que o momento, o nosso momento, era real. Eu me sentia tão bem. Ele me fazia sentir tão bem.

Sua voz, tão tímida no começo, depois se tornou mais forte e cheia de paixão, a música realmente era um amor na vida do garoto cacheado. Ele me olhava e, logo depois, sorria tímido olhando para o movimento de suas mãos no instrumento de madeira decorado com estrelas e glitter. Totalmente Yumi.

Ao terminar a música, senti que o tempo ao nosso redor havia congelado, e só fossemos nós dois ali, nos descobrindo e entendendo um sentimento que, antes tão reprimido, agora gritava e florescia feliz, decorando minhas paredes cinzas, amanhecendo como em um dia ensolarado depois de uma noite de tempestade. De uma maneira calma e leve, Chan estava se tornando o meu sol, minha grande estrela me tirando da escuridão.

🐺

Big hug! — Chan exclama feliz em frente à câmera que transmite ao vivo seu encontro semanal com milhares de fãs apaixonados. "Chan's Room" e sua capacidade de ser o momento de terapia do fandom. Ele abraça a câmera e depois de vários acenos de adeus, ele desliga a câmera vindo em minha direção.

Me encontro deitada no sofá, na parte contrária onde Chan estava antes, acompanhando sua live.

— Eu também quero um abraço enorme... — Falo brincalhona abrindo os braços. O que eu não esperava era que o maior iria me abraçar forte e me girar pela sala. Pois é, meus amigos... As coisas entre nós estavam progredindo de uma forma que me deixava sem ar.

— Um abraço enorme para essa bela moça. — Ele enterra o rosto em meu pescoço e lá, deposita um beijo antes que me coloque no chão novamente. — Com quem você tanto conversa nesse telefone, ein?

— Minha família e amigos do Brasil estão me desejando feliz aniversário. Fuso horário, né. — Esclareço percebendo meu celular vibrar mais algumas vezes.

— Hm... O que você acha de jantarmos juntos hoje à noite? — Ele segura a minha mão e me encara esperando uma resposta.

— Eu acho uma ótima ideia! — Beijo sua bochecha. — Agora precisamos ir para a prática, porque alguém aqui tem um comeback em poucas semanas. — O empurro para fora da sala e apago as luzes. Durante o caminho para a sala, entre risadas cúmplices e piadas internas, um Felix desconfiado nos encara ao sair da sala de treino vocal.

— O que é tão engraçado? — Ele pergunta me abraçando de lado. Chan se afasta um pouco no intuito de disfarçar nossa excessiva aproximação.

— Nada, só o Chan sendo o mesmo bobo de sempre. — Felix passa os olhos pelo meu rosto tentando achar algum vestígio de mentira.

— Ok... Na verdade, Nari, queria te perguntar se pode me acompanhar na live de hoje a noite, o Daejung não vai poder por causa do casamento da irmã dele. — Felix fala abrindo uma garrafa de água.

— Ahn, claro! Porque não? — Forço um sorriso para Felix, que está muito distraído tomando água para perceber o olhar chateado de Chan. Droga, o nosso jantar!

— Vou indo na frente pra sala de prática. — Chan dá as costas antes que possamos responder.

— O que deu nele? — O loiro pergunta confuso. Antes que eu possa responder, meu celular começa a tocar sinalizando uma ligação de Yumi. Aponto para o celular e me dirijo para a sala distante onde os staffs geralmente se reúnem. Distante o suficiente para que eu não conseguisse ouvir o que viria a seguir.

— Fiz o que você pediu, e agora? — Felix sussurra ao telefone. 


🐺


Passando aqui para agradecer as 1k leituras na fic, não imaginei que teria essa proporção quando decidi escrever algo sobre o Chan e postar aqui... Vocês são incríveis <3 
Mas iai, quem vocês acham que o cúmplice do Felix e pra que? 

Até a próxima :)

𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora