Parte 4

461 44 17
                                    

Jason acordou de supetão suando frio. Olhou para porta e sentiu seus batimentos cardíacos diminuírem quando percebeu ser Tim ali.

“Não consegue dormir babybird?” Jason perguntou tentando enxergar melhor o corpo esguio mediano do irmão.

“Dormi por algumas horas e não tenho trabalho por pelo menos uma semana graças a um certo alguém.” falou enquanto fechava a porta e adentrava dentro do quarto.

“De nada babybird.” Jason zombou.

“Agora, eu não consigo dormir e nem trabalho interessante para fazer, obrigado.”

Tim caminhou até a cama, se esgueirando para debaixo das cobertas junto do maior.

“Teve pesadelos de novo?” perguntou Tim se deitando na cama e se apoiando no braço pra ficar inclinado.

“Foi outro, eu sonhei que tava afogando e uma sensação de que não conseguia nadar.” contou Jason virando de barriga pra baixo deixando a cabeça erguida apoiada no punho.

“ Que aleatório. Um pesadelo normal.” Tim respondeu com a cara franzida de um jeito engraçado.

Jason soltou um bufo em forma de riso. Se arrastou para chegar até o travesseiro depois puxou a coberta para cobrir o restante do tronco descoberto.

Tim soltou um suspiro e se deitou cobrindo se por completo com a coberta. Jason fechou os olhos enquanto Tim ficou observando os traços da face de Jason que tinha seu rosto levemente corado pelo frio.

Tim estava tão perdido observando o rosto de Jason que nem notara quando a porta abriu. Jason abriu os olhos e percebeu que era Dick ali e logo fechou os olhos tratando de ignorar a presença do mais velho.

Richard não era como Tim, ele iria perguntar, Damian o tinha avisado. A hesitação do outro na porta só piorava tudo.

“Entra de uma vez Grayson.” Jason mandou.

Ao ouvir Jason, Tim virou a cabeça para enxergar o irmão mais velho enquanto ele fechava a porta e caminhava até eles.

“Vai pro lado babybird, tá frio aqui.” Dick falou enquanto levantava a coberta e empurrava Tim para mais perto de Jason.

Para facilitar o acomodamento, Jason colou um braço de baixo do travesseiro e com o outro puxou Tim para mais perto para ter espaço suficiente para Richard se deitar ali.

“Jay– ” começou Richard mas fora cortado por Jason apertando Tim ainda mais e escondendo o rosto nas madeixas negras do mais novo.

“Agora não.”

Dick nada mais disse, e com o silêncio reconfortante, Tim aos poucos foi se entregando às graças de Morfeu, mais tarde teria uma reunião com alguns empresários da W.E. e para isso era necessário que sua energia social estivesse recarregada junto da paciência para lidar com um grupo de senhores na meia idade que não conseguiam ouvir um não.

Jason continuava acordado, apenas estava com os olhos fechados porque sentia que eles ardiam e tinha certeza que se os abrisse, ele não conseguiria ficar deitado por muito mais tempo e logo a ansiedade se faria presente sendo domada por um acesso de fúria repentino. O cheiro de jasmin que vinha das madeixas escuras de Tim conseguia o distrair do mundo ao redor, até que..

Jay.. eu sei que você tá acordado.” chamou Dick.

Por que você nunca falou nada? ” perguntou magoado

Sabe que poderia ter conversado comigo. Eu era um idiota mas podia ter te ajudado! ” contou angustiado sentindo a bile doer.

Jason não respondeu.

Você não confia na gente não é? ” falou mais para si mesmo do que para o outro. “E advinha, eu nem estou surpreso, você sempre foi complicado de lidar...” contou soltando um suspiro.

Dick continuou a observar a face de Jason até que ele abriu os olhos e eles cintilavam, ele soube que aquilo era a deixa para fechar a matraca. Mas nada o impedia, quando ele foi encostar a mão no rosto de Jason, Tim murmurou algo inaudível, Jason levantou o braço para Tim se virar e quando o garoto o fez ele passou um braço por Jason e se aproximou ainda mais do maior ao terminar de se ajeitar. Jason colocou o braço novamente encima dele e olhou para Dick com a sobrancelha erguida.

Dick balançou a cabeça e se aproximou ainda mais, Jason estava certo, não era hora e nem lugar de falarem daquilo.

Os olhos de Jason aos poucos foram voltando ao normal o que fez com que ele relaxasse um pouco. E Jason também caiu nas graças de Morfeu.

Dick por outro ficou observando os irmãos dormirem até uma brisa entrar pela janela e bagunçar os cabelos deles quando a brisa chegou de encontro e o cheiro de jasmin e maçã verde —shampoo de Jason — fez seu nariz coçar.

HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora