Roy acordou com alguém mexendo em seus cabelos, a primeira coisa que viu ao abrir seus olhos foi uma cabeleira loura. Por um momento pensou ser Dinah, até, se lembrar que estava na casa dos Wayne e a única loira alí era Stephanie.
Cuja mulher que mexia em seus fios, tinha seus olhos vidrados apenas em Jason, Roy de primeira não entendeu até que a lâmpada brilhou. Jason não dormia direito ali, ele não ficou surpreso quando Dick ligou para si, ele nem lembra de muita coisa que o acrobata disse, apenas se lembra de 3 palavras "Jason", "mansão" e "perdido".
Ele balançou a cabeça e Stephanie afastou a mão entendendo o recado, eram poucos os que possuíam tamanho direito.
Roy olhou para Jason que continuava dormindo, tão sereno, tão tranquilo. Se alguma entidade fosse capaz de ouvi-lo, ele pediria para que toda vez que, Jason fechasse os olhos, tivesse belas horas de descanso mas as entidades deviam odiar tanto ele por já ter pedido tanto para elas e nunca ter comprido com à sua própria parte dos acordos.
“É tão bom vê-lo dormindo, é como àquela sensação de alívio depois de ter conseguido fazer seu bebê se acalmar e saber que ele não vai acordar por um longo tempo.” sussurrou Stephanie antes de se levantar ao ver o restante da família morcego se aproximando.
Roy achou estranho de início até se lembrar de que um dia, ela teve um filho, mas teve que entregá-lo, não é como se ela estivesse errada. Jason sempre teria uma aura pacífica e serena enquanto dormisse e Roy sempre tinha que se conter pra não mimar Jason quando ele acordassem e estivesse manhoso. Pois um Jason manhoso era algo que somente ele e Kori poderiam ver.
“Harper-!”
Damian não teve tempo tempo de terminar a frase antes de Cassandra o puxar para perto de sí e passar os braços ao redor do mais novo o impedindo de pular no pescoço de Roy. Cassandra apontou para Jason que resmungava alguma coisa inaudível se espreguiçando e depois se encolhendo, esfregando o rosto ainda adormecido na clavícula do ruivo.
" Eu tive um sonho.. bom.... Eu acho.. " começou Jason com a voz rouca do sono e manhosa não percebendo a presença dos membros de sua família.
Roy não estava muito confortável com toda a atenção em cima deles, principalmente nele. Ele decidiu apenas ignorar a presença dos outros integrantes na sala e focar em Jason. Talvez funcionasse.
"E com o que você sonhou?" Roy perguntou gentilmente.
"Estavamos no Central Parque, a Lian estava brincando com o Bizarro e a Ártemis só faltava surtar com ele jogando ela pra cima, eu estava rindo, de desespero e tu tinha desmaido hahaha, Kori estava maravilhada com o cappuccino dela com chantilly. " ele contou soltando algumas risadinhas no meio.
Não era um sonho, era uma lembrança, ela de fato tinha ocorrido, e Roy mal tinha acordado de novo quando Bizarro jogou Lian pra cima muito alto enquanto ele estava uns 2 metros de distância do chão e tanto Kori quanto Ártemis voaram o mais rápido que conseguiram para pegar a garota. Jason também desmaiou, porém foi só quando Lian estava no chão rolando de rir segura.
A lembrança era boa, por mais que ela machucasse, ela era boa. Foi numa rara ocasião onde todos que um dia já foram parte dos foras da lei se uniram para passar o dia juntos. Fizeram piquenique, assistiram de camarote um assalto ao banco e nenhum se propôs a parar pois estavam de folga e também a mulher do caixa tinha sido super preconceituosa. Foi um dia louco, intenso, mas muito divertido e que ficou na memória.
“Jason.”
Jason acordou com o tom de voz inexpressiva o chamando. Ele reconhecia aquele tom e muito bem. Ele ergueu a cabeça e viu todos reunidos alí, com a excessão do mordomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hands
De TodoUm segredo que ele guarda desde que era apenas uma criança, e vai levá-lo para toda vida. Para o túmulo com este segredo ele foi, e de lá retornou... Mas será mesmo que conseguirá continuar escondendo?