14º Capitulo - "Lobos"

364 26 18
                                    

- Mas onde é que…? – Perguntei meio confuso correndo á volta de onde eu, os meus irmãos e a minha prima estávamos.

- O que se passa? – Perguntou Ryland.

- Ele estava exatamente aqui e agora já não está…

- Riker, tens a certeza que era aqui que ele estava? – Perguntou Grace.

- Sim, tenho a certeza.

- Isto é quase tudo igual, tens mesmo a certeza? – Perguntou Ryland.

- Sim, eu tenho a certeza absoluta. Ele estava aqui.

- Mas tu tinhas dito que ele estava ferido, como é que ele pode desaparecer assim? – Perguntou Grace.

- Eu não sei, ele mal se conseguia mexer. – Disse parando.

- Que estranho. – Disse Ryland.

- Isto não é uma camisola e um casaco de camuflagem? – Disse a minha prima.

- Sim, são do Ross! – Eu disse e o Ryland baixou-se para os apanhar e levantou-se novamente.

- E por que é que eles estavam no chão e não com ele? – A minha irmã perguntou.

- Eu sei lá, quando eu saí daqui ele estava com isso vestido. Pode tê-las tirado por causa das feridas…

- Mas como é que ele ia conseguir sair daqui sozinho e ferido? – Perguntou Rydel, desta vez.

- Teve ajuda, certamente.

- Achas que foi a tal rapariga de que falaste que o ajudou?

Eu olhei para Rydel.

- É melhor irmos á procura dele, ou deles. Não devem estar muito longe. – Disse Rocky.

- Sim, vamos. – Disse Rydel.

- Esperem! – Disse Ryland.

- O que foi, mano? – Perguntou Rocky.

- Olhem.

Todos olhamos para a direção que o mais novo dos meus irmãos apontava e vimos um objeto familiar.

- Aquilo não é o telemóvel do Ross? – Perguntou, desta vez, Grace.

- Sim, é. Por isso é que não me atendeu. Deve tê-lo deixado cair. – Disse, enquanto me dirigi a ele, baixei-me para o apanhar e levantei-me de novo.

- Dá cá que eu o guardo. – Disse Rydel tirando o telemóvel das minhas mãos.

Os Corações Entre A Escuridão (Ross Lynch / R5)Onde histórias criam vida. Descubra agora