8º Capitulo - "Ele estava morto"

341 23 10
                                    

(Ross’s POV:)

-Sonhos estranhos. – Disse para mim próprio enquanto me vestia, ainda pensando nos sonhos que tenho tido já á algum tempo.

Sonhos sobre uma floresta e sobre uma rapariga que estava lá, Marli, aparentemente.

Eu sonhei desde que eu e o meu irmão fomos lá até que ela me diz segredos sobre ela e as nossas famílias… E depois do seu irmão…

Tenho tido, assim, sonhos, estes últimos 5 dias – Já á quase uma semana. - Tive-os às prestações mas, estes sonhos unem-se formando uma só história e, aparentemente, uma história confusa e estranha, pelo menos para mim.

É tudo tão estranho… Será que estes sonhos significam alguma coisa ou são apenas sonhos, sonhos parvos e sem sentido nenhum, sonhos que o nosso cérebro e a nossa mente cria na hora de repouso enquanto estamos apenas na nossa paz e a relaxar a nossa mente?...

Será apenas a minha imaginação fértil a trabalhar? Talvez…

Talvez? Claro que é! Afinal, nada disto aconteceu. Agora tenho que deixar de pensar nisto… Embora seja difícil. Pois, desde estes sonhos que não penso noutra coisa.

Depois de me acabar de vestir e de estar sentado na minha cama a ter estes pensamentos inúteis, levantei-me e saí do meu quarto em direção á sala de estar onde já me esperavam.

-Então, Ross? Anda. – Disse Riker quando eu ia a sair do meu quarto e o encontro bem á frente da porta. Este estava lá provavelmente pronto para bater na porta para me chamar.

Não disse nada, apenas assenti e já estava pronto para andar pelo corredor mas Riker puxou-me pelo ombro.

-Estás bem?

-Sim.

-Pareces cansado…

-Não é nada… Apenas tive alguns sonhos estranhos…

-Outra vez? – Eu já lhe tinha dito que tive sonhos estranhos mas nunca disse a ele nem a ninguém como eram ou sobre o que eles eram… - Mas esses sonhos são sobre quê?

-Nada. Não vamos agora ficar aqui á conversa, mas anda lá. Vamos. – Disse para não continuar aquela conversa e descer finalmente.

Andamos pelo corredor e descemos as escadas.

Ali estavam todos na sala de estar a olharem para nós quando nos ouviram a descer as escadas.

-Estava a ver que não descias. – Disse Ryland.

-Até eu acordei mais cedo hoje! – Disse Rocky.

-Desculpem a demora, mas agora já estou aqui. Está bem?

Os Corações Entre A Escuridão (Ross Lynch / R5)Onde histórias criam vida. Descubra agora