12º Capitulo - "Já te contei coisas a mais"

239 21 12
                                    

- Marli... – Interrompeu-me.

- Ross. – Suspirei.

- Não.

- ‘Não’ o quê?

- Não podemos.

- Porquê?

- É tarde demais…

- Tarde de mais para quê?

- Para.

- Eu é que vou parar? – Perguntou ela revoltada. – Tu és aquele que devia parar! Para de agir assim! Para de agir como se nada alguma vez te magoou. Eu sinto a maneira de como cada palavra que dizes te magoa. Só não percebo porque o fazes… O que se passa contigo?

Suspirei novamente sem saber como me justificar sem parecer demasiado estúpido.

- Do que é que te lembras? Lembras-te de tudo? – Perguntou-me.

- Acho que não. Lembro-me de te conhecer até quando eu bati com a cabeça e tu conheceste os meus irmãos e a minha prima. Eu não sabia que tinha sido o teu irmão mas depois, quando falamos a sós, tu mostraste-me o que aconteceu. E depois disso, não sei mais nada.

- A partir daí não te lembras mesmo de nada mais?

- Não.

- Então, não te lembras de quando… – Ela parou de falar enquanto olhava para o chão. Parecia triste.

- Eu não me lembro do quê? – Marli balançou a cabeça negativamente.

- Nada. – Continuou da mesma maneira a olhar para o chão.

Não acreditei que não fosse nada, mas nem sabia como haveria de falar para lhe perguntar o que realmente era.
Ela parecia estar a lembrar-se de algo – a ter um ‘flashback’. Talvez fosse esse “nada”.

Passado poucos segundos, ela levantou a cabeça.

- Por que continuas a repetir que não podes?

- Porque eu não posso… Nós não podemos…

- Porquê? – Perguntou com uma voz fraca.

- Esquece, ok? São coisas minhas, coisas de irmãos.

- Coisas de irmãos? Tu estás a falar do quê? Sobre quem estás a falar? – Pensou durante um segundo. – O Riker?

Fiquei calado.

- O que é que o Riker tem a ver com isto? O que é que ele tem a ver connosco?

Os Corações Entre A Escuridão (Ross Lynch / R5)Onde histórias criam vida. Descubra agora