1º Capitulo - "Sou mais forte"

909 33 6
                                    

(Marli’s POV:)

E aqui estou eu correndo novamente, tal como sempre. É o que me liberta de tudo, nem que seja por uns momentos. Os poucos momentos que me deixam separada das minhas obrigações e que me deixam relaxar um pouco a mente. Adoro sentir essa liberdade. Sentir como o vento passa por mim e volta fazendo-me lançar e correr ainda mais depressa, sinto-me como se estivesse quase a voar. Os meus pés encontram-se descalços e assim posso sentir as plantas e a terra da húmida floresta, encontrando constantemente pedras, pequenos paus e até espinhos, magoando e ferindo, assim, os meus pobres pés. Mas a mim pouco importa. Continuo correndo como se nada fosse, correndo como se a minha vida dependesse disso... O que para mim depende mesmo.

(Narrador:)

Naquele momento, uma carrinha azul com dois passageiros segue o seu caminho pela velha estrada não com o alcatrão preto mas cheia de terra clara e pequenas pedras que se situa junto á floresta mais antiga e não visitada dos Estados Unidos da América. O pó é evidente no veículo devido ao caminho que este percorre.
Dentro do carro, encontram-se dois irmãos, ambos loiros e de uma família desde sempre conhecida por ser muito rica e poderosa; o mais velho está ao volante, enquanto um dos seus irmãos mais novos está no lugar de passageiro. Direcionam-se á floresta com intenções de irem á caça (estando equipados a rigor e levando armas de caça na parte de trás da carrinha do seu falecido avô, quando eram pequenos eles costumavam ir com ele à caça, porém nunca caçaram só observavam o seu avô fazê-lo mas queriam fazê-lo agora). Tal como era o lugar mais perto de sua casa onde poderiam ter mais sucesso de encontrar animais para caçar, especialmente lebres e algumas aves, decidiram ir lá, mesmo sabendo que ninguém vai lá e de todas as numerosas lendas e boatos sobre aquela floresta mas, no entanto, só eles e os restantes irmãos é que sabiam, não por ser algum segredo apenas acharam desnecessário os restantes membros da família que residem na sua casa saberem.


Após passarem por uma curva um dos irmãos quebra o silêncio.

Ross - Agora é mesmo isto que eu quero, sabes? (Ross olha para os seus pés assentindo com a cabeça) É melhor assim... (Levanta a cabeça e olha em frente) Vai-me ajudar a esquecer e a seguir em frente e a focar-me em coisas melhores para a minha carreira no futuro.

Apesar de Ross se mostrar determinado em alcançar os seus objetivos, Riker sabia que ele no fundo estava em baixo e perdido.

Riker - Mano, mas tens mesmo a certeza que queres ir para tão longe de nós, a tua família?

Ross - Sim. E tu já perguntaste isso mil e uma vezes... E olha que tive a contar! (Respondeu tentando animar a conversa sabendo no que o seu irmão ia falar a seguir)

Deram um pequeno riso e sorriram mas no fundo nenhum estava feliz ou animado com este assunto.

Riker – Eu sei mas… Sabes, eu... Eu sei que tu não queres saber da faculdade nem dos teus estudos. (Riker tira o olhar que até agora tinha sobre a estrada para olhar por um segundo para o seu irmão) Os dois sabemos disso.

Os Corações Entre A Escuridão (Ross Lynch / R5)Onde histórias criam vida. Descubra agora