3º Capitulo - "Nada de especial"

527 26 6
                                    

(Marli’s POV:)

Ouvimos lobos a uivarem. Pois, já os tinha pressentido. Acho que isto não vai correr bem…

- São lobos. (Disse o loiro de olhos verdes) E agora?

- Então temos as caçadeiras. Fácil. (Disse Ross e olhei para ele com os olhos muito abertos. Ele parecia que estava a procura de algo) Espera, onde está a minha… (Ele teve um flashback) Espera, não me digas que eu…

- Pois, caiu-te perto da carrinha quando começas-te a correr.

- E não a apanhaste?

- Uh… Não…

- Boa! Então usamos a tua. (Ross olha para Riker) Onde está?

- Pois, acerca disso… Eu quando comecei a correr atrás de ti atirei-a ao chão. Talvez tenha sido mal pensado. (Por mim tudo bem, pensei)

- É… Talvez… (Disse Ross enfatizando as suas palavras) Foda-se e agora? (Ouviam-se os uivos a aproximarem-se cada vez mais, até que de repente pararam. Eles ficaram pasmados a olhar, talvez pensando «Então? Já não vêm ou será que estão por perto?», mas eu sabia a resposta.
O Ross virou-se para mim, mas ao mesmo tempo estava a olhar para o sítio de onde os sons tinham vindo.

- Não te preocupes, vai correr tudo bem… (A sério? Ele é que devia estar preocupado mais do que eu. Mas o facto é que estava… E foi por ter notado isso que ele disse aquilo…)

No mesmo segundo disto, entre os arbustos, que se encontram á nossa frente e que as vastas árvores atrás e aos lados destes provocavam alguma escuridão, o que assim não nos permitia ver o que estava detrás, pelo menos a eles não, estremeceram e ouviu-se um ruído entre as folhas, percebendo-se, assim, que algo estava lá atrás. Claro que sei o que é. São eles.

(Riker’s POV:)

Depois de ouvirmos os ruídos entre as folhas dos arbustos á nossa frente, houve um segundo ou uns milésimos de segundo de silêncio, ouvindo-se somente alguns pássaros e, seguidamente apareceram olhos, perto do mesmo sítio, a brilhar. Não se via o resto do seu corpo devido á escuridão que tinha aquele local. Primeiro apareceu um par, depois dois, três, até que apareceram vários olhos de uma cor semelhante a amarela meio torrado, mas mais claro e um pouco alaranjado, e eram muito florescentes. Perante isto, ninguém, incluindo eu, teve reação, apenas olhávamos; eu e o Ross pasmados a olhar e a rapariga olhava de uma forma séria e profunda.
Os vários olhos aproximavam-se. Caminhavam em frente lentamente e finalmente longe dos arbustos e por consequência, com mais claridade, vimos. Eram os lobos. Uma alcateia, que lentamente, se aproximava de nós.

Eu e o Ross ficamos assustados, pois não sabemos o que fazer porque não tínhamos connosco as nossas caçadeiras. Devagar recuamos um pouco para trás, muito lentamente; Ross puxou a rapariga pela mão para ela também recuar, visto que ela estava parada.

Os Corações Entre A Escuridão (Ross Lynch / R5)Onde histórias criam vida. Descubra agora