•| CAPÍTULO: II |•

135 14 3
                                    

𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔'𝚜 𝚋𝚎𝚝𝚠𝚎𝚎𝚗 𝚓𝚘𝚔𝚎𝚜 𝚊𝚗𝚍 𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊𝚜𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔'𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊𝚜°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔'𝚜 𝚋𝚎𝚝𝚠𝚎𝚎𝚗 𝚓𝚘𝚔𝚎𝚜 𝚊𝚗𝚍 𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊𝚜
𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔'𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚙𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊𝚜
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

HOJE FAZEM DOIS DIAS que a morena havia voltado para seu antigo lar. Nesse meio tempo, a outrora calada mansão Black, agora esbanjava vida e alegria, como há anos aquelas paredes não contemplavam.

O imenso e majestoso jardim, que situa-se no quintal daquele casarão. Era uma completa novidade para a garota, pois conseguiu tornar-se uma das partes mais favoritas de Alhena, perdendo somente para a biblioteca particular que Lena ganhou.

Ao amanhecer do primeiro dia, após a chegada em Londres, Alhena se divertiu por longas horas, em explorar a belíssima casa. Encontrou o antigo escritório, e há muito abandonado de seu pai. Uma bem equipada sala de poções, que julgava ser de sua mãe obviamente. E apaixonou-se pela ampla cozinha que era comandada por Naná, além da imensa biblioteca, que foi um surto à parte para a mais nova.

Seus pais junto de sua pessoa nesses dias fizeram uma mini reforma no seu antigo quarto. Com o intuito de deixá-lo como Sirius rapidamente intitulou:

━━ Ora Lena, claro que vamos fazer isso, afinal isso daqui tem que ficar como: "Cara de um quarto adolescente!" ━━ Sirius usou as aspas ao falar aquilo olhando para todo o quarto.

O que fez Alhena rir tanto ao ponto de chorar. Todavia, Lena concordava que o tema da princesa, não era mais a cara dela há um bom tempo. Então, por isso, a mudança sutil mais bem planejada trouxe um ar mais jovial ao cômodo, todo aquele lugar exalava a essência presente na alma da cacheada.

O mobiliário do quarto contava com uma cama de casal ao lado do janelão, havia uma escrivaninha toda de madeira clara com uma cadeira confortável para estudo. Ao redor, Lena colocou umas plantas suspensas, algumas delas eram de uso nos seus momentos de porcionista, outras somente decoração, como o caso das belas begônias e lírios. Para acompanhar este ambiente havia uma estante negra que ficava na vertical, toda equipada com tudo que era necessário para se fazer uma poção.

Acima havia duas prateleiras abarrotadas de livros sobre todos os tópicos da magia, ou livros Trouxas. O peso era tanto que as tábuas estavam levemente envergadas. Dispostos por ali, achavam-se alguns livros do ano anterior, outros eram que somente despertaram algum interesse na moça, e por isso faziam parte da sua extensa coleção de uma boa leitura.

Na parede oposta ao fim da cama, leva-se ao armário para colocação das roupas da jovem Black. Finalizando o lado esquerdo do ambiente, tínhamos a porta que dá acesso ao banheiro da mesma que também teve umas leves mudanças a começar pela coloração das paredes, o rosa claro sumiu, dando lugar para um tom mais pacato, que nada mais era que um cimento queimado. Não esquecendo que o papel de parede repleto de coroas é várias princesas que costumavam prevalecer nas paredes do quarto saíram para entrar um almejado Off-White, que dava um ar mais clean ao ambiente. O cômodo, realmente superou as expectativas de um quarto, que a morena sempre sonhou possuir na sua vida, nesses quatorze anos.

 Shadow of the Past | Harry Potter × OCOnde histórias criam vida. Descubra agora