•| CAPÍTULO: XVIII |•

36 3 17
                                    

May the Best Seeker win! Que vença o Melhor Apanhador!══════ஜ▲ஜ══════  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May the Best Seeker win!
Que vença o Melhor Apanhador!
══════ஜ▲ஜ══════
  

  DEPOIS DE UM dia estressante de aulas para nosso quarteto fantástico, que ainda não estavam se falando direito por idiotice e ciúmes sem sentido do ruivo. Harry e Alhena, por toda essa confusão criada com o Weasley, estavam sentados um pouco mais a frente na mesma junto aos seus convidados que também eram mais conhecidos como seus primos, Bella não estava junto deles pois a ruiva preferiu se sentar com suas amigas. Dafne, Vítor e Theo sorriram e acenaram para a Black de seus lugares na mesa da Sonserina.

Devia ter no máximo quinze minutos desde que o almoço foi servido, quando para surpresa de todos, várias corujas foram vistas entrando novamente no salão. O que era no mínimo estranho já que elas pareciam trazer jornais consigo, mas a edição do dia já havia sido entregue no café da manhã, no meio da confusão de plumas e asas Alhena notou uma ave bem conhecida para si, Kuldd vinha em sua direção e diferente das outras aves ele trazia apenas uma carta, Lena sorriu agradecendo a entrega dando um pedaço de carne para o mesmo que piou alegre indo embora, vendo que era uma carta da sua mãe, Black logo se animou para lê-la.

━━ Ai minha nossa… ━━ Lena falou baixo em choque assim que leu a pequena nota, os olhos marejados. ━━ Harry?! ━━ A jovem Black chamou o Potter meio agoniada.

━━ Oi? Me chamou! ━━ Harry perguntou ainda rindo das besteiras de Hector.

━━ Harry?! ━━ Alhena repetiu, em choque.

━━ Alhena!? ━━ Harry indagou confuso e levemente preocupado com a jovem.

━━ HARRY!? ━━ Alhena gritou ficando de pé ao lado do rapaz que fez o mesmo ainda sem entender nada daquilo tudo.

━━ QUÊ?! O QUE FOI, ALHENA? FALA O QUE ACONTECEU! ━━ Potter pediu segurando os braços da moça quase chacoalhando Alhena para tirá-la do transe.

━━ Papai, foi inocentado! ━━ Alhena disse com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Olhou para seus primos que estavam mega surpresos e depois voltou seu olhar para o jovem Potter, antes de dizer aos pulos o que tanto sonhou. ━━ Harry, papai é um homem livre!

Sem nem sequer perguntar como, onde, quando ou qualquer coisa a mais. Harry, que compartilhava da mesma alegria da Black, abraçou a moça com tudo girando a mesma no meio do grande salão. Alhena por sua vez, gargalhou com vontade ainda em meio as lágrimas, mais quando Potter a pois no chão seu riso deu lugar somente as lágrimas de emoção, Lena se agarrou no rapaz escondendo seu rosto no peitoral dele chorando toda a alegria, raiva, medo e alívio em seu coração, agora a morena não tinha mais porque se preocupar com uma situação na qual seu pai, podia ser capturado e preso pelos Aurores ainda mais quando a ordem expressa de Fudge era ser dado um beijo dos Dementadores.

 Shadow of the Past | Harry Potter × OCOnde histórias criam vida. Descubra agora