𝙷𝚊𝚕𝚏 𝚊𝚗 𝚑𝚘𝚞𝚛?!... 𝙼𝚢 𝚗𝚎𝚠 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚛𝚍.
𝙼𝚎𝚒𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊?!.... 𝙼𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱A VOLTA PARA a toca havia sido conturbada, muitos bruxos não viam a hora de ir embora do acampamento então demorou mais do que todos esperavam, assim como a senhora Weasley se mantinha completamente aflita enquanto esperava a volta do imenso grupo juntamente com Elizabeth, que praticamente roía suas unhas de nervosismo. Quando os mesmos chegaram A'Toca, as duas mulheres não deixaram de abraçar e ressaltar o quanto elas estavam preocupadas com todos.
Alhena e Harry ficaram presos durante bons minutos dentro do abraço completamente maternal de Elizabeth, até que a mulher assombrada estivesse completamente convencida de que os dois bruxos estavam realmente bem, pelo menos naquele momento. Lizzy contou para os dois que Sirius, só faltou arrancar os próprios cabelos por não poder fazer nada naquele momento, além dela explicar o motivo da ausência de Derrick e os meninos na Copa, tudo por causa de uma pegadinha que deu errado. Hector cometeu um pequeno erro de cálculo e sua poção para causar dor de barriga acabou tendo uma reação inusitada ao ser ingerida por Simon, que começou a ter um tipo de reação alérgica ao pó de bicônico da poção, tendo que ser levado às pressas ao hospital e como castigo estipulado por Angel, ninguém iria vim ao jogo de maneira alguma.
Alhena sentiu-se mais calma ao ouvir que Simon já estava bem melhor, e por saber que não era algo mais sério com sua família. Após longos minutos de abraços e muitos beijos nos dois bruxos, Harry e Alhena conseguiram convencer a mulher que ela poderia voltar para casa, que ambos estariam bem. Mesmo relutante em ir, Elizabeth confirmou dizendo que também não era bom deixar um cachorro sem supervisão, pois Lizzy poderia chegar em casa e descobrir que ele teria mordido o pé da mesa apenas por pura diversão ao algo do gênero. O que fez os dois jovens darem muitas risadas entendendo a mensagem oculta em suas palavras, a mulher tentava se acalmar pois sabia que não podia passar muito desespero ou raiva, mas algo em seu ser dizia a Elizabeth que isso não iria acontecer, pelos menos não por uns bons anos.
━━ Por favor, tomem cuidado! Vejo vocês dois na estação. ━━ Elizabeth disse saindo após se despedir de todos.
━━ Até logo, Madrinha! ━━ Harry disse dando um beijo na bochecha da mulher.
━━ Beijo mamãe, cuida bem do Snuffles, para nós! ━━ Alhena disse sorrindo para a mãe.
━━ Pode deixar, amo vocês! ━━ Elizabeth falou antes de desaparatar para casa.
Harry aproveitou o momento de distração de todos os outros Weasley's e chamou seus amigos para irem ajudá-lo a colocar suas coisas no quarto de Rony, mas é claro que era apenas uma desculpa para que eles pudessem ficar a sós com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the Past | Harry Potter × OC
Fanfiction• | Alhena Black e a Sombra do Passado | • Após descobrir toda a verdade que havia no seu passado Alhena Black, passou por toda aquela confusão com seu pai Sirius Black, que após um trabalho imenso para o quarteto que o ajudou, conseguiu fugir pa...