•| CAPÍTULO: XXVI |•

26 3 0
                                    

It was an accident, I swear!Foi um acidente, Eu juro!∆ •••••••••••°°°°°°••••••••••• ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It was an accident, I swear!
Foi um acidente, Eu juro!
∆ •••••••••••°°°°°°••••••••••• ∆

   DEPOIS QUE a Black e o Potter descobriram que o rapaz teria que passar uma hora embaixo da água, os planos de pesquisas de Alhena tiveram que ser adiados mais uma vez para frente um pouco, ela já estava quase chegando no final do enigma sentia isso gritando em seu interior com sua magia como um instituto muito vivido. Sua mãe, tinha enviado uma foto que seu marido havia tirado esses dias de Elizabeth tomando sol no quintal de casa, a mãe da garota estava enorme linda, mas parecia uma bolinha redonda com seus sete meses quase indo para o oitavo de gestação, na carta junto da foto a mulher dizia que ela e seu pai chegaram num consenso depois de muitas brigas e discussões bobas e agora o casal Black decidiu que seria a garota que iria poder escolher o primeiro nome do irmão ou irmã mais nova, o que fez Lena chorar emocionada ao saber que seus pais estavam dando a ela aquela chance de escolher algo muito importante para aquele pequeno serzinho de amor que nem tinha chegado ainda, mas já tinha levado o coração da morena. A jovem Black tinha duas opções já em mente tanto para uma menina quanto para o menino, porém já que sua mãe quis descobrir somente no parto ela também apenas diria quando sua(o) irmã(o) de fato nascesse.

Bem, os dias que se seguiram após terem tomado um banho meio inusitado no qual a Black sempre dava muitas risadas ao lembrar a aparição interessante da Murta no final do mesmo, para total desespero de Harry, que sempre que a garota tocava no assunto tentava conter um fortíssimo embrulho no estômago. Eles voltaram com os treinamentos de duelos e sempre que tinham tempo das aulas e dos deveres estavam na biblioteca procurando uma solução, pois tinham que descobrir como fazer o Potter respirar embaixo da água por uma hora completa.

[ ⚡ ]

  Porém, nesta tarde de quinta-feira Lena estava com Neville ajudando o mesmo com suas atividades de Poções como de costume, eles já tinham debatidos os usos mais importantes e viáveis da folha de Ditamno nas poções e todas as perguntas e as várias situações criadas por Alhena o rapaz tinha resolvido e entendido.

━━ Isso é impossível. ━━ Neville comentou sorrindo convicto da resposta.

━━ É porque? ━━ Black questionou mantendo o rosto limpo.

Mesmo que quisesse sorrir imensamente por perceber que ele tinha sem muitas dificuldades, notado a pegadinha que estava escondida na última pergunta. O garoto era fantástico com plantas, não tinha como ele passar despercebido num erro tão atroz quanto aquele que Lena tinha falado como sugestão de uma mudança para potencializar a poção.

━━ Porque desse modo, em vez de acelerar o processo de cicatrização que em sua maioria das vezes e quando o bruxo utiliza o Ditamno, vai estar na realidade influenciando a ferida a ser desenvolvida e isso pode levar uma grande infecção, em vez de cicatrização do processo. ━━ Neville respondeu com plena convicção daqueles fatos, sorrindo ao ver a sua ‘tutora’ no assunto poções concordar com um grande sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Shadow of the Past | Harry Potter × OCOnde histórias criam vida. Descubra agora