•| CAPÍTULO: X |•

68 5 0
                                    

𝙱𝚎𝚊𝚞𝚡𝚋𝚊𝚝𝚘𝚗𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙳𝚞𝚛𝚖𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐! ◇▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱◆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙱𝚎𝚊𝚞𝚡𝚋𝚊𝚝𝚘𝚗𝚜 𝙰𝚗𝚍 𝙳𝚞𝚛𝚖𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐!
◇▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱◆


DIZER QUE ALHENA NÃO achava-se animadíssima nessas últimas semanas, seria a maior mentira. Depois de descobrir que seria irmã mais velha a morena estava realmente radiante com a notícia, depois de muito abraços, beijos e promessas de que mandariam uma carta a cada semana para atualizar a jovem sobre a gestação, Lizzy e Sirius se despediram saindo da mesma maneira que entraram pelo Flu.

Lena pediu o ursinho marrom para a mamãe, que deixou o mesmo. Agora na mesinha ao lado da cabeceira da Black, tinha um quadro dividido em três fotos um dos seus pais mais jovens, sua família toda reunida tirada nessa feria na França, e a última mas não menos importante de quatro jovens bruxos embaixo de uma árvore próxima ao Lago Negro, todos com sorrisos gigantescos nos lábios a ordem das pessoas que davam risadas na fotografia era Hermione, Harry, Alhena e Rony. Entretanto, um dos itens mais importantes para a cacheada era o ursinho estrategicamente posicionado ao lado do quarto mostrando que seu(a) irmão(ã) sempre estaria lá de alguma maneira, junto com todos que importavam de familiares a melhores amigos.

Por falar em amigos, contar a novidade para seus amigos, quando os dois voltaram da sala do diretor foi uma emoção a parte. Rony, deu risadinhas e disse que agora ela fazia parte do clube dos irmão mais velhos, Hermione tinha os olhos em lágrimas principalmente quando Alhena, disse que o FALE ( Fundo de Ajuda a Liberdade do Elfos Domésticos ) era uma iniciativa maravilhosa e que ela não devia desistir de tentar buscar melhorias ao elfos. As aulas estavam indo bem, Moody ainda era um problema para a moça. Ela não queria entrar na sala, mas como não podia fazer nada já que para a grande maioria dos alunos esse homem era um grande professor. Lena, queria perguntar se os parâmetros de ótimo professor deles se enquadram em psicopatas disfarçados na mutável aparência de somos bons moços, por que só desse jeito para Moody ser um ótimo profissional na opinião da Black.

Os dias corriam rapidamente, em poucos dias as outras escolas chegariam na escola. O que gerava uma comoção geral em todos naquele castelo, que tentavam disfarçar a animação de um torneio que estava sendo realizado naquele ano. Lena só gostava disso, pois iria ver seus primos e sua outra ruiva, mas de resto nada mais importava, sendo bastante sincera. Uma coisa que ainda irritava Alhena, era não ter mas o quadribol como maneira de desestressar, por outro lado tinha sua pesquisa aprofundada sobre licantropia que era feita nos momentos agora livres sem treino para o time e pausas curtas entre os deveres que os professores estavam cobrando um pouco mais deles, principalmente nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Agora imaginem a surpresa dos alunos principalmente da Black, quando o Prof. Moody anunciará num dia de aula qualquer, que simplesmente ia lançar a Maldição Imperius em cada um deles. A fim de demonstrar o seu poder e verificar se eles conseguiram resistir aos seus efeitos.

━━ Mas... o senhor disse que é ilegal, professor. ━━ Hermione argumentou incerta, quando Moody afastou as cadeiras com movimento amplo da varinha, deixando uma clareira no meio da sala.

 Shadow of the Past | Harry Potter × OCOnde histórias criam vida. Descubra agora