•| CAPÍTULO: XXIV |•

42 5 3
                                    

A moment of forgiveness and relaxation?!Um momento de perdão e descontração?!─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A moment of forgiveness and relaxation?!
Um momento de perdão e descontração?!
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

   DEVIA ser por volta das quatro, o sol já começava a se esconder no horizonte porém nem o entardecer iminente e o frio mais forte que fazia naquele domingo, foram suficientes para forçar todos a ficarem somente nas salas comunais. Bastava um agasalho e um feitiço de aquecimento e pronto para se divertir na neve dos jardins. E com isso em mente que, Lena achava-se sentada em um banco no corredor que dava ao palito interno do castelo com seu diário de pesquisa aberto, observando e tentando encontrar as respostas das muitas perguntas que haviam escritas naquelas páginas. O livro enfim havia chegado nessa manhã, Black começou a lê-lo porém para um espanto o mesmo não focava apenas as famílias principais os conhecidos sagrados vinte e oito, mas te todas as famílias da Grã-Bretanha, País de Gales, Escócia pelo visto essa busca não seria algo tão simples como pensou, se a enorme enciclopédia em suas mãos demonstra.

Em vista disso, após dar uma lida bem superficial no livro, Alhena decidiu que começaria a pensar nos seus problemas na segunda junto com Hector. E nesse instante a mesma decidiu finalizar outras coisas, como seu mentalizar e buscar modos em uma análise profunda de como realizar o Projeto Moony! Como a moça havia batizado, sua ideia de encontrar uma forma de ajudar seu Tio Moony, e todos os licantropos que viviam uma vida horrível por causa de algo ridículo, como uma maldita condição um uma única noite que para o resto da população mágica e como uma passe livre para invalidar as habilidades ou qualquer direito para eles. Nesse momento, Alhena permitiu examinar a fundo a receita da poção Mata-Cão, não sabia porquê daquilo sendo já tinha feito isso antes umas vinte vezes mas aqui estava ela averiguando os passos a passos do seu avô, tentando ver os pensamentos e ideias partindo do ponto de vista de Derrick, buscando por algo qualquer mínima coisa que mostrasse um caminho para percorrer. Entretanto, quando a morena estava ponderando as mudanças que ocorreriam na poção mudando o tempo de cozimento de um ingrediente ou quem sabe tentando adicionar algo, retirar um ingrediente não era fácil. Mexer com acônito, era sem dúvidas complexo e desesperador pois é uma planta venenosa, pertencente à família Ranunculaceae, ou seja que contém folhas em cores variadas em vez de verdes. Mesmo sendo muito utilizadas, em alguns casos ainda é prejudicial aos lobisomens, é por isso que tinha que mudar.

━━ Certo, repassando o que sei sobre o acônito? ━━ Black se alto perguntou ao passar as páginas escritas palavras rabiscadas e partes em destaque uma bagunça organizada na sua visão. Mesmo que Hermione não concordasse com seu argumento, rindo baixinho a Black listou os fatos. ━━ Tá… possui raízes tuberosas um caule, com flores azuis na forma de um elmo. O fruto dela lembra o formato de uma vesícula, além de que as partes mais venenosas são as raízes, frutos e folhas.

Black fechou seus olhos encostando a cabeça na parede, tentando por todos os caminhos encontrar uma conclusão. O que estava escondido? Tem que ser uma mudança, mas a questão é qual seria?!

 Shadow of the Past | Harry Potter × OCOnde histórias criam vida. Descubra agora