{ Obs: Ignora o lugar, veja a cena. }
A Somewhat Different Bath!
Um Banho um Pouco Diferente!
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
AS FESTAS de final de ano vieram e se foram rapidamente. O Ano Novo foi até bem normal comparado no ano novo passado, com todo o lance do pai ‘assassino fugitivo’ e a preocupação de não saber onde estava se achava-se bem ou não essas coisas. A convivência de Harry e Alhena depois do pedido de desculpa do Potter, voltou a ser aquela que todos já estavam acostumados a ver pelos gastos corredores de Hogwarts, porém volta e meia o rapaz se sentia muito esquisito e uma força começava a querer tomar conta dele como um verdadeiro leão querendo rugir ao ver ela interagindo com Theodoro, mas o Potter tentava ignorar isso e não ser um idiota com Alhena quando estava sendo ‘controlado’ por esse lado seu com todas as forças. Além do mais, ele tinha muitas coisas mais sérias do que um estranho incômodo para se preocupar no momento, como descobrir aquela porcaria de pista.O tempo nas terras altas escocesa começava a esquentar aos poucos, mas ainda estava muito frio, o que era compreensível pois ainda estávamos no início da segunda semana de fevereiro. E até aquele momento Harry não tinha descoberto nada, sobre o que tinha naquele maldito ovo! E para piorar as coisas estávamos ficando sem tempo, por mais que Alhena tentasse ajudar o rapaz sempre que ele chegava e pedia socorro, seja em uma explicação de como poderia fazer para melhorar seu texto para redação ou em qualquer outra coisa.
Lena desta vez, deixou o rapaz buscar suas próprias respostas sozinho num primeiro momento. Alhena não queria que Harry de alguma forma sentisse que não era capaz de fazer isso sozinho ou até mesmo dizer com ações e palavras não ditas que o Potter sempre precisaria da ajuda dela ou qualquer outra pessoa para resolver algo na vida, pois esse não era o caso e Alhena sabia muito bem disso. O moreno de óculos era sim incrivelmente sagaz, muito bom com feitiços e claro ele era inteligente e o diferencial dele é que a inteligência de Harry não estava exposta no conhecimento bruto didático, mas em questões práticas e experiências reais. Era algo que dependia de ações e não de saber o nome de cinquenta ingredientes de Poções, e por incrível que pareça o rapaz tinha os melhores planos nos momentos mais institivos, que com certeza salvariam a sua pele em um momento de vida ou morte. Os seus planos talvez na grande maioria das vezes sejam tão loucos e arriscados quanto a situação que você estaria vivendo naquele momento, sim? Mas em 80% dos casos eles sempre funcionam, então ponto para o Potter.
O problema em questão era que Harry não tinha confiança em si próprio, o que magoava demais a Black ao perceber que seu melhor amigo não confiava em suas próprias habilidades. Qual é ele enfrentou um Dragão e um Basilisco, se ele não fosse inteligente como ele poderia ter sobrevivido a uma batalha que necessita de raciocínio rápido, lógica e obviamente de habilidades que somente uma pessoa como a sua vivência que ele poderia ter ( não que a garota quisesse isto. Lena preferia que ele não tivesse passado por nada daquilo, mas como não podia mudar o passado a Black somente agradecia por tudo já ter acabado e por Harry sair dessas batalhas, apenas como uns poucos machucados uma experiência e um ensinamento para seguir com os novos possíveis desafios que viriam, mas Alhena agradecia sempre principalmente por ele estava saindo disso tudo, bem e VIVO! ) E é exatamente por isso que a garota preferiu ficar um pouco mais reclusa na tarefa de descobrir qual seria a próxima maluquice da segunda tarefa. A cacheada queria que o moreno descobrisse por si só as pistas, mas ela estava a jovem Black estava tão curiosa quanto qualquer outro amigo do rapaz. E por isso que toda a sua imparcialidade durou apenas três semanas, até que Alhena pegasse o ovo de ouro com o garoto para estudar o melhor e vê se conseguia descobrir alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the Past | Harry Potter × OC
Fanfiction• | Alhena Black e a Sombra do Passado | • Após descobrir toda a verdade que havia no seu passado Alhena Black, passou por toda aquela confusão com seu pai Sirius Black, que após um trabalho imenso para o quarteto que o ajudou, conseguiu fugir pa...