Yeonjun só conseguiu respirar de novo quando pisou os pés em casa e abraçou sua mãe.
— E aí, como foi lá? Eu quero saber de tudo. — Ela disse com animação, acompanhando o filho até o quarto.
— Aconteceu tanta coisa que parece que foram dois meses de viagem. — Riu de nervoso. Não costumava esconder nada dela, então não tinha como escapar da conversa.
— Eu percebi, você parou de me ligar e mandou menos mensagens. — Seu tom não era de repreensão, mas estava curiosa.
— Desculpa, mãe. É que as coisas lá foram de oito a oitenta muito rápido. — Ele respirou fundo, e sentou na cama junto com ela. — Eu encontrei Soobin.
— Soobin?! — Ela arregalou os olhos. — O seu Soobin?
Yeonjun contou tudo que aconteceu de uma vez, e à medida que falava foi esvaziando o peito de tanta ansiedade. Falar, principalmente com sua mãe, era um remédio que ele precisava. A mulher ouviu com atenção enquanto fazia carinho no cabelo dele, sentindo o quanto aquele assunto ainda mexia com ele mesmo depois de anos. Ela viu cada fase que o filho passou por causa desse relacionamento, e mesmo que não conseguisse entender muita coisa que Yeonjun sentia, ainda assim respeitou ele.
— E foi isso. — Terminou de contar, olhando para a mãe com expectativa.
— Só isso? — Ela perguntou.
— Só? Você quer mais? — Respondeu um pouco incrédulo.
— Claro! Meu anjinho, você reencontrou o grande amor da sua vida, e isso realmente é um choque de realidade, mas eu duvido que você tenha passado duas semanas chorando por causa disso. Eu também quero saber sobre os lugares que você passou, como foram os shows e quero ver as fotos que você tirou.
Yeonjun ficou surpreso e levou alguns segundos para digerir aquilo. De fato, tiveram muitos momentos bons na viagem, até quando estava com Soobin. Ela tinha razão em querer saber mais, e ele não poderia resumir duas semanas na Itália ao seus problemas amorosos.
— Os shows foram incríveis. Os números no instagram quase triplicaram e uma gravadora daqui entrou em contato com Kai ontem com uma oferta boa. — Sorriu no automático ao lembrar disso, e sua mãe até mudou a postura em que estava. — As pessoas realmente gostaram da gente.
— É impossível não gostar de vocês! Eu sou a fã número 1 de vocês, espero que não se esqueçam de mim. — Riu. — E cuidado com esses contratos. Se eu fosse vocês levaria um advogado junto.
— A gente tá vendo isso ainda, mas espero que dê certo. Leva tempo, mas pelo menos a gente deu um primeiro passo. — Falou orgulhoso. — Aliás, a Itália é um país lindo e o cruzeiro foi incrível também. Eu comprei um monte de presente pra você, vem cá.
Assim, ele foi até a mala pegar o que tinha levado para ela e ainda ficaram conversando sobre todos os lugares que Yeonjun passou. Ficou aliviado por sua mãe ter feito aquela conversa ficar mais leve e ainda lembrá-lo de que ainda tinha muito a viver e curtir, independente da sua vida amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
un cuore in due • yeonbin
Fanfic[Terminada] Shortfic | +18 Para Yeonjun, esquecer o passado parecia uma tarefa impossível, então ele apenas se acostumou a viver preso aos momentos que era tão apegado. Porém a vida é uma caixinha de surpresas que nem sempre são muito agradáveis...