Chi sono io?

1.6K 226 108
                                    

-Flashback-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Flashback-

7 anos atrás.

Yeonjun e Soobin combinaram de fugir um pouco naquela noite de verão. Ambos estavam de férias da escola, mas ainda era um problema para Soobin sair sem a permissão dos pais; principalmente se fosse com Yeonjun.

Mesmo assim, o mais alto decidiu que queria ser um pouco mais como o garoto que gostava tanto. Queria sentir a adrenalina de pular a janela do quarto às duas da manhã e subir na bicicleta nova que Yeonjun estava se gabando por ter comprado com o próprio dinheiro, então respirou fundo e foi ao encontro do outro, que já estava na frente da sua casa.

Yeonjun estava tão lindo ali com seu cabelo azul sendo bagunçado pelo vento junto de seu cardigan cinza, que nem suas pernas trêmulas o impediram de beijá-lo ali mesmo, sentindo que aquele era seu momento secreto de se rebelar contra seus pais.

Eles não falaram nada enquanto Soobin sentou atrás de Yeonjun e abraçou sua cintura com força. Gostava muito da forma como não precisavam usar palavras para se comunicarem o tempo todo, e esses pequenos gestos silenciosos eram a prova que confiavam um no outro.

— Tá confortável aí? — Yeonjun perguntou na metade do caminho.

— Não, minha bunda tá doendo. — Os dois riram. — Mas dá pra aguentar.

— A gente já tá chegando. — Yeonjun quis olhar para trás para ver o namorado, mas tinha medo de se perder ali e enfiar os dois em um acidente. Soobin desejou não ter tanto receio de pedalar a bicicleta para poder levá-lo em um passeio também, mas por enquanto estavam bem desse jeito.

O caminho curto levou os dois até um destino confortável. Um parque infantil cheio de brinquedos e que tem uma casinha de madeira que parecia pequena para eles.

— Eu não tava esperando por isso. — Soobin disse assim que desceu da bicicleta.

— Não gostou?

— Eu adorei. Nada melhor que um parque de crianças sem crianças. — Riu, e foi andando até a casinha que tem ali. Os dois subiram rapidamente pela escadinha e sentaram na beirada para deixar as pernas balançando no ar.

— Não sabia mais pra onde te levar que não fosse tão longe. — Confessou. — Mas a gente pode procurar outros lugares também.

— Sem problema, qualquer lugar com você vira o melhor. — Assegurou, passando o braço pela cintura dele e estranhou quando sentiu um plástico em sua cintura. — O que é isso, Junie?

— Ah, é mesmo! Passei o dia querendo te mostrar. — O azulado virou o corpo e levantou a blusa, revelando sua primeira tatuagem. — É a frase *"What Do They Know That I Don't?", de uma música que eu gosto muito.

*WDUK - Sound Of Kalima

Soobin olhou sem reação por alguns segundos.

— O que significa?

un cuore in due • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora