Questa neve prima o poi si scioglierà

1.7K 211 157
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Flashback-


Soobin mal conseguia levantar da cama. Não sabia o que tinha, e se sentia completamente sozinho agora que havia terminado com Yeonjun da pior forma possível.

Sua intenção era que o outro o odiasse para que não procurasse nem saber o que aconteceu, mas agora não havia ninguém que o odiasse mais que ele mesmo. Por dentro, era como se fosse um inútil; apenas uma marionete que seus pais brincavam quando estavam entediados. Se ele pudesse fazer um único desejo, seria apenas conseguir sair daquela casa, e depois daria um jeito de conquistar Yeonjun de novo, mas isso era sonhar muito alto dentro do pesadelo em que estava preso.

E o pior é que ele deveria ter imaginado que uma hora ou outra seus pais descobririam sobre as fugas na madrugada. Devia ter sido mais cuidadoso. Na verdade, ele devia ter sido mais muitas coisas, porém o que se pode esperar de um adolescente medroso? O máximo que conseguiu fazer foi se afastar de Yeonjun para conseguir protegê-lo, já que não se importava mais consigo mesmo.

Então, depois de tudo, ele estava deitado na cama sem ânimo algum para levantar, ouvindo seus pais falarem de si como se fossem um plano do futuro deles, sem chance alguma para opinar. Falando sobre como era um vagabundo por não sair da cama na hora certa, reclamando pela arte ser a única coisa que ainda o dava vontade de viver e procurando uma namorada que pudesse curá-lo de qualquer que fosse a doença que o fez se apaixonar por Yeonjun.

Porém ele não se importava mais com nada do que ouvia, e foi aprendendo a ser uma pessoa nova para lidar com a própria vida. Ele não iria abrir a boca para reclamar e aceitar tudo de bom grado, porque não tinha forças para refutar nada daquilo. Por mais irônico que pareça, desistir de tudo não foi a opção mais fácil, mas foi o que ele conseguiu naquele momento.

Só esperava não ser engolido pela depressão. Ele ainda queria que um milagre acontecesse em algum momento, e tinha esperança que isso fosse acontecer em algum momento, então precisava estar inteiro para isso. E foi assim que ele levantou da cama, respirando com pesar e lembrando de Yeonjun.

Soobin caminhou até onde seus pais estavam, e os olhou da pior forma possível.

— Eu aceito mudar de escola e seguir o que vocês querem. — Cedeu, odiando o jeito que essas palavras saíram da sua boca e pensando que talvez em outra vida ele conseguisse jogar tudo para o alto e gritar que nunca deixaria quem ele é para trás.



-Flashback off-



Choi Soobin, agora um jovem de vinte e dois anos, 1,85 de altura e um cargo alto na empresa de seu pai. Não poderia esquecer também de citar a amargura que sentia assim que acordava e o peso de grandes expectativas em suas costas. Com o tempo, ele foi esquecendo como era se sentir livre de verdade. Havia se tornado um piloto automático ambulante, que mal conseguia descansar direito à noite.

un cuore in due • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora